Ida ao aeroporto mostrar indignação.

_JonasThern_

Citação de: S_L_B_FOREVER em 08 de Novembro de 2010, 00:15
Eu vou ser sincero, desilude-me ler os vossos comentários. Desilude-me ver que vocês não são verdadeiramente do Benfica, são apenas quando ganham! Desilude-me quando nas adversidades vocês são os primeiros a criticar e deitar o Benfica abaixo! Tenho orgulho em ser benfica, se pudesse protegeria sempre o benfica. Vejam este video e repensem naquele que dizem e propagam, querem insultos e o violencia contra os nossos? espero que a polícia não deixe, e mais não digo.

VIDEO PARA REPENSAR:

http://www.youtube.com/watch?v=CPWyVhy3Pyc

A mim desilude-me a passividade. Concordaria contigo se as adversidades fossem esporádicas. Agora, neste Benfica, as adversidades são normais! Não peças mais apoio a quem sofre praticamente todos os anos com a incompetência que reina no Benfica.

joao12soares

Citação de: STORM_13 em 08 de Novembro de 2010, 00:14
Citação de: joao12soares em 08 de Novembro de 2010, 00:12
Quero acreditar que não é preciso nenhuma manifestação à chegada deles do porto para eles sentirem o nosso descontentamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eles próprio devem-se sentir HUMILHADOS por usarem o escudo de Campeão Nacional e serem vergados com 5-0 na casa do maior adversário, se não se sentirem humilhados com isso, não são profissionais de futebol, ponto final!!!!!!!!!!!
por pensarem assim e que isto esta como esta..como era antigamente, e nao vai a muito tempo...
Recuso-me a acreditar que eles vão para casa e durmam tranquilamente sem pensarem na vergonha, pela qual eles mesmo, também, passaram...
Sinto-me destroçado e esta semana para mim vai custar imenso, mas no próximo fim-de-semana lá estarei e ai é que eu quero uma resposta, mesmo sem luisão, Carlos Martins, Coentrão, Maxi...Espero ver uma equipa zangada e revoltada consigo mesmo...

benficadesde1990

Citação de: Mickey_Mouse em 08 de Novembro de 2010, 00:17
Quero acreditar que não é preciso nenhuma manifestação à chegada deles do porto para eles sentirem o nosso descontentamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eles próprio devem-se sentir HUMILHADOS por usarem o escudo de Campeão Nacional e serem vergados com 5-0 na casa do maior adversário, se não se sentirem humilhados com isso, não são profissionais de futebol, ponto final!!!!!!!!!!!

Eles só sentem alguma coisa se lhes forem à carteira.

E esta viagem a Angola ajuda a pagar os salários milionários.
era bom era... esta viagem serve para pagar mais umas construçoes da empresao do vieira em angola.

Edu

Citação de: Isaias2 em 07 de Novembro de 2010, 23:13
Há Benfiquistas que me enojam mais do que a exibição de hoje no Dragão.
Ora bem.

Patton

Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2010, 00:12
Citação de: Patton em 08 de Novembro de 2010, 00:09
Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2010, 00:00
Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2010, 23:58
O Jesus nem devia ir a Angola... aliás, ele devia demitir-se e contar o que sabe! Muitas das coisas eu também sei, só que eu não sou ninguém para as dizer!

O Jesus pode saber muita coisa, mas acima disso ainda estará o que os próprios "principais jogadores do Benfica" pensam dele mesmo...

A razão da derrota de hoje e das outras deve ser da viagem a angola marcada não sei para quando... Os jogadores cansam-se por antecipação...

A viagem a Angola é só um exemplo, o problema não é só a viagem em si, é também que muitas coisas são feitas com a mesma seriedade que a viagem.

Se hoje o benfica tivesse ganho, ninguém falava da viagem a angola... O que é certo é que 2 milhões de dolares dá para pagar mtos ordenados...para além disso os jogadores vão de avião, ficam num hotel de luxo, fazem um jogo com menor intensidade que um treino! Fosse esse o problema do Benfica...

rkc

Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2010, 00:07
Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 00:05
Citação de: Capitao Moura em 08 de Novembro de 2010, 00:03
Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2010, 23:58
O Jesus nem devia ir a Angola... aliás, ele devia demitir-se e contar o que sabe! Muitas das coisas eu também sei, só que eu não sou ninguém para as dizer!
Queres ir ah luz?

Quero ir ao aeroporto... a mim só me interessa o bigode soviético.

o Bigode Soviético entra pela parte VIP pá.
Nada a fazer. Tens de ir a Angola mesmo...

não entra nada!

VanBasten

Recepção? Nenhuma. Total indiferença...é que ao contrário de Liverpool, hoje não fizeram tudo o que podiam. Se no ano passado, após os 4-1 de Liverpool mereceram uma recepção, à campeão, porque por muito que digam que o povo benfiquista é burro, ele sabe reconhecer o esforço...desta vez, é deixa-los irem para casa tranquilos e pensarem na bela merda que fizeram hoje...todos eles: jogadores, treinadores, directores técnicos e presidente...que abriu as goelas cedo demais relativamente a este jogo. Amanhã é um novo dia.

_JonasThern_

Citação de: joao12soares em 08 de Novembro de 2010, 00:19
Citação de: STORM_13 em 08 de Novembro de 2010, 00:14
por pensarem assim e que isto esta como esta..como era antigamente, e nao vai a muito tempo...
Recuso-me a acreditar que eles vão para casa e durmam tranquilamente sem pensarem na vergonha, pela qual eles mesmo, também, passaram...
Sinto-me destroçado e esta semana para mim vai custar imenso, mas no próximo fim-de-semana lá estarei e ai é que eu quero uma resposta, mesmo sem luisão, Carlos Martins, Coentrão, Maxi...Espero ver uma equipa zangada e revoltada consigo mesmo...

Depois de perderam a Supertaça e do presidente do clube que os cilindrou hoje dizer que ganharam a um bando de caceteiros, terem levado 5-0 não te dá a garantia que eles se estão a cagar para o Benfica?

ForçadoBloqueio

Ainda tiveram disposição de ir aos adeptos entregarem as camisolas! Se eu não tivesse visto o jogo, ia jurar que tinhamos ganho... Foda-se, se fosse eu enfiava-me no balneário a correr!

mcfmp

Sim.. se com 48h de vantagem sobre os porcos ja foi o que foi! Que se fodam as viagens a Angola etc.

Edu

Estou desiludido com o Benfica, mas ainda consigo estar mais com alguns comentários que por aqui leio... Sim senhor..

Mickey_Mouse

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Novembro de 2010, 00:21
Ainda tiveram disposição de ir aos adeptos entregarem as camisolas! Se eu não tivesse visto o jogo, ia jurar que tinhamos ganho... Foda-se, se fosse eu enfiava-me no balneário a correr!

O que deviam fazer era pagar os custos que os adeptos tiveram para assitir ao jogo, isso sim era uma atitude.

_JonasThern_

Citação de: VanBasten em 08 de Novembro de 2010, 00:20
Recepção? Nenhuma. Total indiferença...é que ao contrário de Liverpool, hoje não fizeram tudo o que podiam. Se no ano passado, após os 4-1 de Liverpool mereceram uma recepção, à campeão, porque por muito que digam que o povo benfiquista é burro, ele sabe reconhecer o esforço...desta vez, é deixa-los irem para casa tranquilos e pensarem na bela merda que fizeram hoje...todos eles: jogadores, treinadores, directores técnicos e presidente...que abriu as goelas cedo demais relativamente a este jogo. Amanhã é um novo dia.

Não concordo com isso. Passividade à Sporting é o pior que pode acontecer ao Benfica.

Saveloy

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Novembro de 2010, 00:21

Não dúvido que tivessem vontade de fazer isso.

Mas os adeptos que lá foram mereciam mais do que ver os jogadores fugir para o balneário.

STORM_13

o pessoal que sabe alguma coisa, que fale, que divulgue..porque criticam o jj e estao a fazer o mesmo, guardar o que se passa para vos!!