Ida ao aeroporto mostrar indignação.

Riquelme_10

Citação de: LucaBoss em 08 de Novembro de 2010, 00:09
Com a sucessão de erros que se verificaram que tiveram clara expressão no resultado, as reacções é como se esperavam as mais díspares. Como é lógico, o radicalismo toma conta de muitos benfiquistas. Que estamos todos muito desiludidos é um facto indesmentível mas não é certamente com disparos em todas as direcções que se contribui para um pouco de tranquilidade tão necessária neste momento. Há que evitar as recções a quente.

Epa o Rui Gomes da Silva vai trabalhar pa...tens um programa para preparar.

Capitao Moura

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 00:05
Citação de: Capitao Moura em 08 de Novembro de 2010, 00:03
Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2010, 23:58
O Jesus nem devia ir a Angola... aliás, ele devia demitir-se e contar o que sabe! Muitas das coisas eu também sei, só que eu não sou ninguém para as dizer!
Queres ir ah luz?

Quero ir ao aeroporto... a mim só me interessa o bigode soviético.
Vou-te mandar o meu numero por pm quando tiveres data e hora do aeroporto dizes-me ok?

joao12soares

Quero acreditar que não é preciso nenhuma manifestação à chegada deles do porto para eles sentirem o nosso descontentamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eles próprio devem-se sentir HUMILHADOS por usarem o escudo de Campeão Nacional e serem vergados com 5-0 na casa do maior adversário, se não se sentirem humilhados com isso, não são profissionais de futebol, ponto final!!!!!!!!!!!

Pedro84

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Novembro de 2010, 00:04
O Jesus nem devia ir a Angola... aliás, ele devia demitir-se e contar o que sabe! Muitas das coisas eu também sei, só que eu não sou ninguém para as dizer!

Ó Train, tu não me lixes, crlh! Enquanto ele não se demarcar, também está metido nesta merd@!

Como é óbvio, já por isso peço a demissão dele também.

O Jesus era o único gajo em que acreditava neste Benfica, tirando o Rui Costa, que não consigo perceber nada. Esta viagem a Angola é tão aberrante que não me entra minimamente na cabeça, é demasiado amador para sequer ser possível. O Jesus tinha/tem crédito suficiente para mandar o Vieira dar uma voltinha a Angola sozinho, mas não, aceitou... enfim.

Saveloy

Citação de: Patton em 08 de Novembro de 2010, 00:09
Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2010, 00:00

O Jesus pode saber muita coisa, mas acima disso ainda estará o que os próprios "principais jogadores do Benfica" pensam dele mesmo...

A razão da derrota de hoje e das outras deve ser da viagem a angola marcada não sei para quando... Os jogadores cansam-se por antecipação...

A viagem a Angola é só um exemplo, o problema não é só a viagem em si, é também que muitas coisas são feitas com a mesma seriedade que a viagem.

benficadesde1990

trainmaniac

Citação de: Capitao Moura em 08 de Novembro de 2010, 00:12
Citação de: Capitao Moura em 08 de Novembro de 2010, 00:03
Queres ir ah luz?

Quero ir ao aeroporto... a mim só me interessa o bigode soviético.
Vou-te mandar o meu numero por pm quando tiveres data e hora do aeroporto dizes-me ok?

Ok, manda ;)

STORM_13

Citação de: joao12soares em 08 de Novembro de 2010, 00:12
Quero acreditar que não é preciso nenhuma manifestação à chegada deles do porto para eles sentirem o nosso descontentamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eles próprio devem-se sentir HUMILHADOS por usarem o escudo de Campeão Nacional e serem vergados com 5-0 na casa do maior adversário, se não se sentirem humilhados com isso, não são profissionais de futebol, ponto final!!!!!!!!!!!
por pensarem assim e que isto esta como esta..como era antigamente, e nao vai a muito tempo...

trainmaniac

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Novembro de 2010, 00:12
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Novembro de 2010, 00:04

Ó Train, tu não me lixes, crlh! Enquanto ele não se demarcar, também está metido nesta merd@!

Como é óbvio, já por isso peço a demissão dele também.

O Jesus era o único gajo em que acreditava neste Benfica, tirando o Rui Costa, que não consigo perceber nada. Esta viagem a Angola é tão aberrante que não me entra minimamente na cabeça, é demasiado amador para sequer ser possível. O Jesus tinha/tem crédito suficiente para mandar o Vieira dar uma voltinha a Angola sozinho, mas não, aceitou... enfim.

É uma desilusão total... eu ainda nem percebi o que nos aconteceu, embora adivinhasse que isto nos ia acontecer. É um paradoxo... benfiquista sofre...

S_L_B_FOREVER

Eu vou ser sincero, desilude-me ler os vossos comentários. Desilude-me ver que vocês não são verdadeiramente do Benfica, são apenas quando ganham! Desilude-me quando nas adversidades vocês são os primeiros a criticar e deitar o Benfica abaixo! Tenho orgulho em ser benfica, se pudesse protegeria sempre o benfica. Vejam este video e repensem naquele que dizem e propagam, querem insultos e o violencia contra os nossos? espero que a polícia não deixe, e mais não digo.

VIDEO PARA REPENSAR:

http://www.youtube.com/watch?v=CPWyVhy3Pyc

_JonasThern_

Se fossem profissionais não levavam 5-0 de um rival após tudo o que se disse.

rkc

É lá!

JNF

| João |

Mickey_Mouse

Eles só sentem alguma coisa se lhes forem à carteira.

E esta viagem a Angola ajuda a pagar os salários milionários.