Ida ao aeroporto mostrar indignação.

joao12soares

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2010, 00:20
Citação de: joao12soares em 08 de Novembro de 2010, 00:19
Citação de: STORM_13 em 08 de Novembro de 2010, 00:14
Citação de: joao12soares em 08 de Novembro de 2010, 00:12
Quero acreditar que não é preciso nenhuma manifestação à chegada deles do porto para eles sentirem o nosso descontentamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eles próprio devem-se sentir HUMILHADOS por usarem o escudo de Campeão Nacional e serem vergados com 5-0 na casa do maior adversário, se não se sentirem humilhados com isso, não são profissionais de futebol, ponto final!!!!!!!!!!!
por pensarem assim e que isto esta como esta..como era antigamente, e nao vai a muito tempo...
Recuso-me a acreditar que eles vão para casa e durmam tranquilamente sem pensarem na vergonha, pela qual eles mesmo, também, passaram...
Sinto-me destroçado e esta semana para mim vai custar imenso, mas no próximo fim-de-semana lá estarei e ai é que eu quero uma resposta, mesmo sem luisão, Carlos Martins, Coentrão, Maxi...Espero ver uma equipa zangada e revoltada consigo mesmo...

Depois de perderam a Supertaça e do presidente do clube que os cilindrou hoje dizer que ganharam a um bando de caceteiros, terem levado 5-0 não te dá a garantia que eles se estão a cagar para o Benfica?
Obviamente que não, porque estamos a falar de 8 jogadores no onze titular que foram Campeões Nacionais o ano passado!!!!!!!!!!!!!

VanBasten

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2010, 00:22
Citação de: VanBasten em 08 de Novembro de 2010, 00:20
Recepção? Nenhuma. Total indiferença...é que ao contrário de Liverpool, hoje não fizeram tudo o que podiam. Se no ano passado, após os 4-1 de Liverpool mereceram uma recepção, à campeão, porque por muito que digam que o povo benfiquista é burro, ele sabe reconhecer o esforço...desta vez, é deixa-los irem para casa tranquilos e pensarem na bela merda que fizeram hoje...todos eles: jogadores, treinadores, directores técnicos e presidente...que abriu as goelas cedo demais relativamente a este jogo. Amanhã é um novo dia.

Não concordo com isso. Passividade à Sporting é o pior que pode acontecer ao Benfica.

Ninguém falou em passividade.

BennficaSupporter

Citação de: VanBasten em 08 de Novembro de 2010, 00:20
Recepção? Nenhuma. Total indiferença...é que ao contrário de Liverpool, hoje não fizeram tudo o que podiam. Se no ano passado, após os 4-1 de Liverpool mereceram uma recepção, à campeão, porque por muito que digam que o povo benfiquista é burro, ele sabe reconhecer o esforço...desta vez, é deixa-los irem para casa tranquilos e pensarem na bela merda que fizeram hoje...todos eles: jogadores, treinadores, directores técnicos e presidente...que abriu as goelas cedo demais relativamente a este jogo. Amanhã é um novo dia.

vao pa casa a pensar na merda k fizeram hj?! ora eu axo k nao, vao é a pensar k carrao vao comprar a seguir, o na piscina do casarao, o k falta a este benfiquinha é um aperto de calos tipo akele k se fez ha uns anos no seixal a saida da ekipa.
a nota bate certinha ao fim do mes...ta certo k no futebol ganha-se e perde-se mas o futebol é paixao, e nos somos o benfica e estes merdas k hoje jogaram deviam era ir tds po cara.....

Saveloy

Citação de: Patton em 08 de Novembro de 2010, 00:19
Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2010, 00:12
Citação de: Patton em 08 de Novembro de 2010, 00:09
Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2010, 00:00
Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2010, 23:58
O Jesus nem devia ir a Angola... aliás, ele devia demitir-se e contar o que sabe! Muitas das coisas eu também sei, só que eu não sou ninguém para as dizer!

O Jesus pode saber muita coisa, mas acima disso ainda estará o que os próprios "principais jogadores do Benfica" pensam dele mesmo...

A razão da derrota de hoje e das outras deve ser da viagem a angola marcada não sei para quando... Os jogadores cansam-se por antecipação...

A viagem a Angola é só um exemplo, o problema não é só a viagem em si, é também que muitas coisas são feitas com a mesma seriedade que a viagem.

Se hoje o benfica tivesse ganho, ninguém falava da viagem a angola... O que é certo é que 2 milhões de dolares dá para pagar mtos ordenados...para além disso os jogadores vão de avião, ficam num hotel de luxo, fazem um jogo com menor intensidade que um treino! Fosse esse o problema do Benfica...

O problema é esse: não ganhámos. E quando não se ganha não á paciência para negócios esquisitos como este de Angola, portanto é bom que começem a mostrar que apesar de tudo conseguem ganhar ou então que se tenha uma atitude mais séria.

ricardoshearer

Citação de: STORM_13 em 08 de Novembro de 2010, 00:23
o pessoal que sabe alguma coisa, que fale, que divulgue..porque criticam o jj e estao a fazer o mesmo, guardar o que se passa para vos!!
isso sao historias do tio Patinhas..Gostava mais que o Jesus explica-se a historia dele e do pintinho do final da epoca passada.

_JonasThern_

Citação de: joao12soares em 08 de Novembro de 2010, 00:23
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2010, 00:20
Citação de: joao12soares em 08 de Novembro de 2010, 00:19
Citação de: STORM_13 em 08 de Novembro de 2010, 00:14
Citação de: joao12soares em 08 de Novembro de 2010, 00:12
Quero acreditar que não é preciso nenhuma manifestação à chegada deles do porto para eles sentirem o nosso descontentamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eles próprio devem-se sentir HUMILHADOS por usarem o escudo de Campeão Nacional e serem vergados com 5-0 na casa do maior adversário, se não se sentirem humilhados com isso, não são profissionais de futebol, ponto final!!!!!!!!!!!
por pensarem assim e que isto esta como esta..como era antigamente, e nao vai a muito tempo...
Recuso-me a acreditar que eles vão para casa e durmam tranquilamente sem pensarem na vergonha, pela qual eles mesmo, também, passaram...
Sinto-me destroçado e esta semana para mim vai custar imenso, mas no próximo fim-de-semana lá estarei e ai é que eu quero uma resposta, mesmo sem luisão, Carlos Martins, Coentrão, Maxi...Espero ver uma equipa zangada e revoltada consigo mesmo...

Depois de perderam a Supertaça e do presidente do clube que os cilindrou hoje dizer que ganharam a um bando de caceteiros, terem levado 5-0 não te dá a garantia que eles se estão a cagar para o Benfica?
Obviamente que não, porque estamos a falar de 8 jogadores no onze titular que foram Campeões Nacionais o ano passado!!!!!!!!!!!!!

Que fizeram a sua obrigação no ano passado!

Shoky

Ninguém no Benfica pode levar 5-0 e ser recebido como herói.
Hoje a recepção devia ser hostil...e bem forte.

Mas não será...infelizmente.

S_L_B_FOREVER

Citação de: S_L_B_FOREVER em 08 de Novembro de 2010, 00:15
Eu vou ser sincero, desilude-me ler os vossos comentários. Desilude-me ver que vocês não são verdadeiramente do Benfica, são apenas quando ganham! Desilude-me quando nas adversidades vocês são os primeiros a criticar e deitar o Benfica abaixo! Tenho orgulho em ser benfica, se pudesse protegeria sempre o benfica. Vejam este video e repensem naquele que dizem e propagam, querem insultos e o violencia contra os nossos? espero que a polícia não deixe, e mais não digo.

VIDEO PARA REPENSAR:

http://www.youtube.com/watch?v=CPWyVhy3Pyc

Sejam BENFICA!

vinsanity

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 00:31

"o povo é sereno, o povo é sereno!"

Red skin

Umas pedradas no autocarro... pode ser q voltem para o Porto!

Shoky

Passaram o jogo todo a fazer frete...a meter nojo aos benfiquistas...
E no final do jogo foram atirar as camisolitas e pedir desculpas.
Fdx...o David Luiz a bater no peito e a pedir desculpa...que lindo.

Mas isto chega-vos? Honestamente. Para mim a reacção tinha sido feita logo ali...as camisolas que voavam para a bancada iam de novo para a relva.
Ninguém quer camisolas de mimados que nos envergonham.

Façam-se homens e voltem a ganhar o nosso respeito...na quadra. Não a bater no peito e fazer cara de choro.

JNF

Hostil não diria, mas meter lá 300 ou 400 pessoas totalmente caladas sem uma única palavra, suspiro ou murmúrio na recepção a estes marmanjos era de cortar à faca. E causaria efeito.

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 00:35
Passaram o jogo todo a fazer frete...a meter nojo aos benfiquistas...
E no final do jogo foram atirar as camisolitas e pedir desculpas.
Fdx...o David Luiz a bater no peito e a pedir desculpa...que lindo.

Mas isto chega-vos? Honestamente. Para mim a reacção tinha sido feita logo ali...as camisolas que voavam para a bancada iam de novo para a relva.
Ninguém quer camisolas de mimados que nos envergonham.

Façam-se homens e voltem a ganhar o nosso respeito...na quadra. Não a bater no peito e fazer cara de choro.
Ate os lagartoes fizeram isso!

Pedro84

Deviam ser recebidos com bolas de golfe!

Outra coisa, acham normal a tranquilidade que os adeptos que foram ao Ladrão tiveram, depois de termos sido humilhados de forma vergonhosa, ao aceitar as camisolas dos jogadores? Os próprios adeptos também têm grande culpa no que se está a passar! Eu agarrava na camisola e rasgava-a naquele exacto momento, crlh!

Saveloy

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Novembro de 2010, 00:37

Deviam ser recebidos com bolas de golfe!

Outra coisa, acham normal a tranquilidade que os adeptos que foram ao Ladrão tiveram, depois de termos sido humilhados de forma vergonhosa, ao aceitar as camisolas dos jogadores? Os próprios adeptos também têm grande culpa no que se está a passar! Eu agarrava na camisola e rasgava-a naquele exacto momento, crlh!

Adeptos esses que foram o único motivo de orgulho na noite de hoje.