Ida ao aeroporto mostrar indignação.

KATSO75

Citação de: Red skin em 08 de Novembro de 2010, 00:34
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 00:31
Ninguém no Benfica pode levar 5-0 e ser recebido como herói.
Hoje a recepção devia ser hostil...e bem forte.

Mas não será...infelizmente.
Umas pedradas no autocarro... pode ser q voltem para o Porto!
Isso não, sairia-nos do bolso a reparação! tinha mais vontade de castigos à tropa... tira-lhes os telemóveis e afins e toca a ir a pé!

d.blow

Eu quero é consequências sobre aquilo que se passou hoje. Inadmissível. Quero ver a cabeça do orelhas a rolar.

ivodaniello

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 00:35
Passaram o jogo todo a fazer frete...a meter nojo aos benfiquistas...
E no final do jogo foram atirar as camisolitas e pedir desculpas.
Fdx...o David Luiz a bater no peito e a pedir desculpa...que lindo.

Mas isto chega-vos? Honestamente. Para mim a reacção tinha sido feita logo ali...as camisolas que voavam para a bancada iam de novo para a relva.
Ninguém quer camisolas de mimados que nos envergonham.

Façam-se homens e voltem a ganhar o nosso respeito...na quadra. Não a bater no peito e fazer cara de choro.

Os mesmos que gritaram: "Campeões, Nós somos campeões"?
Que depois de levarem um baile descomunal em Lyon se metem a gritar: Oh Lisandro vai pro crl"

O pessoal quer é festa, o povo é sereno, a umas quinas de campeão na camisola valem mais do que 1000 paninhos quentes.

joao12soares

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2010, 00:31
Citação de: joao12soares em 08 de Novembro de 2010, 00:23
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2010, 00:20
Citação de: joao12soares em 08 de Novembro de 2010, 00:19
Citação de: STORM_13 em 08 de Novembro de 2010, 00:14
Citação de: joao12soares em 08 de Novembro de 2010, 00:12
Quero acreditar que não é preciso nenhuma manifestação à chegada deles do porto para eles sentirem o nosso descontentamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eles próprio devem-se sentir HUMILHADOS por usarem o escudo de Campeão Nacional e serem vergados com 5-0 na casa do maior adversário, se não se sentirem humilhados com isso, não são profissionais de futebol, ponto final!!!!!!!!!!!
por pensarem assim e que isto esta como esta..como era antigamente, e nao vai a muito tempo...
Recuso-me a acreditar que eles vão para casa e durmam tranquilamente sem pensarem na vergonha, pela qual eles mesmo, também, passaram...
Sinto-me destroçado e esta semana para mim vai custar imenso, mas no próximo fim-de-semana lá estarei e ai é que eu quero uma resposta, mesmo sem luisão, Carlos Martins, Coentrão, Maxi...Espero ver uma equipa zangada e revoltada consigo mesmo...

Depois de perderam a Supertaça e do presidente do clube que os cilindrou hoje dizer que ganharam a um bando de caceteiros, terem levado 5-0 não te dá a garantia que eles se estão a cagar para o Benfica?
Obviamente que não, porque estamos a falar de 8 jogadores no onze titular que foram Campeões Nacionais o ano passado!!!!!!!!!!!!!

Que fizeram a sua obrigação no ano passado!
Claro, mas se tivessem a cagar-se para o BENFICA não o tinham feito...
Eu estou fodido com eles e se me dessem a oportunidade de entrar no balneário saiam de lá com as orelhas a arder, mas aquilo que eu agora espero é, que eles se revoltem de vez, com eles mesmos devido a este péssimo inicio de temporada, culminado com esta aberração de jogo...Espero que sejam homenzinhos!!!!!!!!!

Jay-C

A recepção hoje deve
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Novembro de 2010, 00:37

Deviam ser recebidos com bolas de golfe!

Outra coisa, acham normal a tranquilidade que os adeptos que foram ao Ladrão tiveram, depois de termos sido humilhados de forma vergonhosa, ao aceitar as camisolas dos jogadores? Os próprios adeptos também têm grande culpa no que se está a passar! Eu agarrava na camisola e rasgava-a naquele exacto momento, crlh!
Não a rasgava, mas devolvia para o campo! A recepção hoje deve ser hóstil, mas no proximo jogo devia ser terrivel para os jogadores e restante equipa/direcção!

SlipkMan

É que nem honraram o manto que envergam!

VERGONHOSOS!

ivodaniello

Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2010, 00:38

Outra coisa, acham normal a tranquilidade que os adeptos que foram ao Ladrão tiveram, depois de termos sido humilhados de forma vergonhosa, ao aceitar as camisolas dos jogadores? Os próprios adeptos também têm grande culpa no que se está a passar! Eu agarrava na camisola e rasgava-a naquele exacto momento, crlh!

Adeptos esses que foram o único motivo de orgulho na noite de hoje.

os adeptos foram exactamente motivo de orgulho, porquê?

Pedro84

Eu não consigo entender tal comportamento! Ultrapassa-me!

Dixi

Às vezes penso que mais depressa em Lisboa há revoltas contra Benfiquistas do que contra Portistas.
O Benfica no Porto é completamente intimidado, quem levantar cabelo baixa logo a bolinha, enquanto que se o Porto vai a Lisboa é tudo mansinho, pois sabe-se receber bem e somos superiores e tal.

d.blow

Tivemos algum lance de perigo? Fizemos alguma jogada? Que azia perder para o mete nojo do vilas boas dasse

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 00:35
Passaram o jogo todo a fazer frete...a meter nojo aos benfiquistas...
E no final do jogo foram atirar as camisolitas e pedir desculpas.
Fdx...o David Luiz a bater no peito e a pedir desculpa...que lindo.

Mas isto chega-vos? Honestamente. Para mim a reacção tinha sido feita logo ali...as camisolas que voavam para a bancada iam de novo para a relva.
Ninguém quer camisolas de mimados que nos envergonham.

Façam-se homens e voltem a ganhar o nosso respeito...na quadra. Não a bater no peito e fazer cara de choro.

x2
Ouvi agora as declaraçôes do JJ dps do jogo...que va para o crl.

Toribas

Perdoem-me os benfiquistas de Lisboa. Mas depois da humilhação de hoje, se o Benfica fosse em Coimbra (já nem digo no Porto), a recepção à equipa não seria nada meiga. Mas nada mesmo!

joao12soares

Já agora, uma palavra de apreço pelos nossos que lá estiveram hoje  :bow2: :bow2:

Saveloy

Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2010, 00:40

os adeptos foram exactamente motivo de orgulho, porquê?

Ouvi o hino, fiquei orgulhoso.

Mas isto sou eu.

EDIT: E foi na 2ª parte, não quando estava 0-0.

Shoky

Sem duvida.