Ida ao aeroporto mostrar indignação.

Mastercard

Benfiquistas são apenas "meia dúzia e mais alguns"...

UMA VERGONHA!!!

Já não há benfiquistas em Lisboa crl??
Foram todos para o norte?

Eu estou de consciência tranquila, fui lá ontem, e hoje lá estarei no aeroporto. Há uns aninhos atrás os meninos eram recebidos com tratamento especial, mas cada vez o Benfica como o país é feito de mansinhos, por isso é que estamos como estamos...

MSAM

MSAM

Isai@sReis

Citação de: MSAM em 08 de Novembro de 2010, 13:47
Levem uma faixa:

LFV DEMITA-SE

Isso apoio, mas acho que ir lá insultar os jogadores não vai ajudar nada, antes pelo contrário.

red_eyes_mafia

Citação de: Mastercard em 08 de Novembro de 2010, 13:47
Benfiquistas são apenas "meia dúzia e mais alguns"...

UMA VERGONHA!!!

Já não há benfiquistas em Lisboa crl??
Foram todos para o norte?

Eu estou de consciência tranquila, fui lá ontem, e hoje lá estarei no aeroporto. Há uns aninhos atrás os meninos eram recebidos com tratamento especial, mas cada vez o Benfica como o país é feito de mansinhos, por isso é que estamos como estamos...
dou te os meus parabens e agradecimentos, se tivesse em portugal tambem la estaria de certeza, fiquei a FERVER ontem.. e ainad estou, é inadmissivel!! duas palavras : Pro CARALHO!! ou uma so "DEMISSAO" chegam

lipe_slb

Levem uma faixa:

LFV DEMITA-SE

sinceramente estes jogadores ganharam ao sporting e ganharam ao lyon, por exemplo, portanto n sei onde o presidente entra nisto, os culpados são: treinador e jogadores

Bela Guttmann

A se tomarem medidas é AGORA O MOMENTO! Não na pré-época da próxima temporada...

Gonzalex

Citação de: lipe_slb em 08 de Novembro de 2010, 13:50
Levem uma faixa:

LFV DEMITA-SE

sinceramente estes jogadores ganharam ao sporting e ganharam ao lyon, por exemplo, portanto n sei onde o presidente entra nisto, os culpados são: treinador e jogadores

Claro, o xor presidente que está cá à 10 anos´e é o denominador comum, mais uma vez não tem culpa nenhuma...

Goldarch

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Novembro de 2010, 13:50
A se tomarem medidas é AGORA O MOMENTO! Não na pré-época da próxima temporada...

na pré-época revalidaremos o título da pré-época.

e isso será suficiente para a maioria dos benfiquistas...

BC

benficadesde1990 pode ser a porta ou mesmo lá dentro antes de entrarem , neste caso subirem as escadas. Vais reparar que vão lá estar benfiquistas e juntas-te a eles.

Não se esqueçam do que o Luisão disse ontem: "Não há mão no balneário, é cada um por si...cada um faz o que quer" .

É este Benfica que queremos? Onde quem manda no clube e faz o que lhe apetece são os jogadores e os dirigentes? Ok... cada um sabe de si.

Mas... no Domingo lá estão as "pitas" e os cr'ls todos com tarjas de Jogadores do Benfica , dá-me a camisola, dá-me isto e aquilo... puta que pariu... metam essa merda no r....

slipper

Demita-se o caralho! Demite-te! que n tem respeito para o tratar por "sr".

Sav1ola

Agora lembrem-se de insultar os jogadores como os outros..

Shoky

Citação de: Goldarch em 08 de Novembro de 2010, 13:06
O Benfica agora precisa de contestação, muita contestação.

Mas isto é uma reacção necessária. Ideal seria essa exigência começar no início de época. Deixarmos de idolatrar jogadores era um bom começo. Sobretudo quando na esmagadora maioria são jogadores banais.

Os jogadores precisam de se sentir apertados, precisam de sentir que têm tudo para provar. Levá-los em ombros está longe de ser o melhor apoio.

A nossa maneira de apoiar o clube está toda invertida.

Falaste e bem.
È preciso reacção forte a esta goleada...senão eles começam a achar que podem fazer tudo.

Que tenha sido a ultima crl...podemos perder campeonatos, mas nunca a dignidade, e ontem perdemos a dignidade. Fomos ridiculos.