Ida ao aeroporto mostrar indignação.

elpayaso10

é preciso gritar mostrar a revolta insultar se preciso for, porque eles vao para angola MAS NÓS vamos ficar cá, vamos ficar aqui tristes como a noite humilhados rebaixados pisados.
o jogo foi ontem e ainda me apetece chorar car***.

benficadesde1990

liguem aos vossos amigos benfiquistas que nao saibam desta manifestaçao, é o que eu tou a fazer.. ja consegui angariar mais 2 ! ludwing é para constestar TUDO ! presidente , treinador e alguns jogadores !!

red_eyes_mafia

alguem q leve uma cordo com um no de forca e mostre bem ao vieira!!

BC

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 13:56
Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 13:51
benficadesde1990 pode ser a porta ou mesmo lá dentro antes de entrarem , neste caso subirem as escadas. Vais reparar que vão lá estar benfiquistas e juntas-te a eles.

Não se esqueçam do que o Luisão disse ontem: "Não há mão no balneário, é cada um por si...cada um faz o que quer" .

É este Benfica que queremos? Onde quem manda no clube e faz o que lhe apetece são os jogadores e os dirigentes? Ok... cada um sabe de si.

Mas... no Domingo lá estão as "pitas" e os cr'ls todos com tarjas de Jogadores do Benfica , dá-me a camisola, dá-me isto e aquilo... puta que pariu... metam essa merda no r....

O Luisão disse isso?
Disse. Só não posso trazer ou dizer a pessoa a quem o Luisão disse isso, porque não é user do forum. Mas foi um dos 6... de ontem.

Porque os mais de 2000 e tal que vinham no comboio tiveram o mesmo sentimento.

Só que uns chegaram a 1 e tal  a Lisboa no bem bom. Outros vieram a levar porrada e a chegar as 3 da manha a Lisboa.

Shoky

Todos fazem falta...é preciso fazer qualquer coisa.

Detesto dar o exemplo do David Luiz, porque é um tipo porreiro e acredito que goste do Benfica.
Mas a verdade é que no campo anda sempre a pastar e depois vai bater no peitinho e pedir muitas desculpas, enquanto oferece a camisolinha.
Isto é patético...

Não precisamos de desculpas...precisamos de raça, de alma benfiquista...podem perder mas que "morram" em campo antes.
Ontem no final do jogo exigia-se um pedido de desculpas de Vieira, Jesus e Luisão. O que ouvimos? "Hulk esteve inspirado." Fdx...sou sócio do Portimonense e não sabia.

BC

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 13:56
Apoio-vos totalmente. Só vos digo para não fazerem certas coisas no aeroporto, que é uma zona de segurança diferente e que vos pode "tramar". Gritem, apupem, falem, nas áreas onde podem fazê-lo. As publicas. Não tentem passar barreiras de segurança ou assim.
Claro isso não. Aliás a violência não leva a lado nenhum. Mas que merecem ser "apertados" e quero que eles fiquem com MEDO do que é o Benfica lá isso muitos queremos.

PB

Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 14:01
Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2010, 13:56
Mas algum destes camelos do caralho (JJ, LFV) ja veio pedir desculpas pela humilhação de ontem ou nao?
Sabes o que é que um desses 2 disse ontem a uns adeptos do Benfica que foram lá ontem a noite?

Eu digo-te... é simples... "Vocês aqui? Quem tem de pedir explicações são aqueles que foram lá e cima."

Depois dessa resposta , teve uma melhor "Olha.... para ti fui lá cima e cheguei agora de carro, mostro-te aqui o meu bilhete e vê caralho..."

Piou de fininho... e bazou sem abrir a boca. Sabe muito...

E é simples saber quem fez isso. É amigo do Pinto da Costa, e tem a promessa de um dia fazer parte da estrutura do Porto e é sócio do Sporting desde que nasceu. Simples.
Esse "Vocês aqui?"... merecia logo levar. Que é isso? Somos humilhados e ainda tem a lata de dizer "Vocês aqui?".

Vavá_SLB

acho q se devia era contestar a má preparação da pré-época, de certas contratações e a falha na substituição dos jogadores vendidos, a atitude de equipa derrotada já aconteceu no dragão no ano passado... os jogadores tiveram medo e isso n se pode admitir... se estão desmotivados deve haver razões q deêm a cara e falem sobre o que lhes afecta a cabeça...

benficadesde1990

Citação de: PB em 08 de Novembro de 2010, 14:05
Mas algum destes camelos do caralho (JJ, LFV) ja veio pedir desculpas pela humilhação de ontem ou nao?
Sabes o que é que um desses 2 disse ontem a uns adeptos do Benfica que foram lá ontem a noite?

Eu digo-te... é simples... "Vocês aqui? Quem tem de pedir explicações são aqueles que foram lá e cima."

Depois dessa resposta , teve uma melhor "Olha.... para ti fui lá cima e cheguei agora de carro, mostro-te aqui o meu bilhete e vê caralho..."

E é simples saber quem fez isso. É amigo do Pinto da Costa, e tem a promessa de um dia fazer parte da estrutura do Porto e é sócio do Sporting desde que nasceu. Simples.
Esse "Vocês aqui?"... merecia logo levar. Que é isso? Somos humilhados e ainda tem a lata de dizer "Vocês aqui?".
se o jesus me disse-se essa merda espetava-lhe duas chapadas.

red_eyes_mafia

Citação de: benficadesde1990 em 08 de Novembro de 2010, 14:05
Citação de: PB em 08 de Novembro de 2010, 14:05

se o jesus me disse-se essa merda espetava-lhe duas chapadas.
so duas?!

Bela Guttmann

Adeptos do Benfica em Lisboa, mexam-se FDX! 6 adeptos ontem para receber a equipa!? Consegue ser tão ou mais ridículo de que levarmos 5 de um rival!

Se fosse para ir ao Marquês até se atropelavam...

elpayaso10

é mesmo confirmado que seja às 20? é q da maneira que o vieira é manhoso, ainda antecipa o voo!
é charter?

Goldarch

este é um dos tópicos mais importantes do fórum nos últimos tempos.

simplesmente porque visa uma finalidade prática.

folgo em saber que ainda há gente que lutará pelo Benfica.

G10

então hoje estão de folga acho que sim mereçem

Riquelme_10

Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 14:03
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 13:56
Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 13:51
benficadesde1990 pode ser a porta ou mesmo lá dentro antes de entrarem , neste caso subirem as escadas. Vais reparar que vão lá estar benfiquistas e juntas-te a eles.

Não se esqueçam do que o Luisão disse ontem: "Não há mão no balneário, é cada um por si...cada um faz o que quer" .

É este Benfica que queremos? Onde quem manda no clube e faz o que lhe apetece são os jogadores e os dirigentes? Ok... cada um sabe de si.

Mas... no Domingo lá estão as "pitas" e os cr'ls todos com tarjas de Jogadores do Benfica , dá-me a camisola, dá-me isto e aquilo... puta que pariu... metam essa merda no r....

O Luisão disse isso?
Disse. Só não posso trazer ou dizer a pessoa a quem o Luisão disse isso, porque não é user do forum. Mas foi um dos 6... de ontem.

Porque os mais de 2000 e tal que vinham no comboio tiveram o mesmo sentimento.

Só que uns chegaram a 1 e tal  a Lisboa no bem bom. Outros vieram a levar porrada e a chegar as 3 da manha a Lisboa.

Isso é algo que eu ja sabia...so não esperava que o Luisão fosse dizer isso assim. Que mais disse ele?