Ida ao aeroporto mostrar indignação.

Shoky

DD

Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 15:54

Ganhar sempre não é a obrigação de nenhum clube.

Não existe nenhum jogador, nenhum treinador nem nenhuma equipa que ganhe todos os jogos ou que ganhe todas as competições em que participa. A não ser que utilize meios menos lícitos...

E para quem diz mal do presidente LFV, é só para relembrar que ele é tão somente um dos melhores presidentes que o Benfica já teve.

Brilhante comentario...façam ja uma estatua ao grande líder.

Kostov

7 anos, 2 títulos de campeão nacional... Qual é a causa? Já chegaram a um consenso? São os treinadores? O LFV? O Rui Costa? Os caracois do David Luiz? É a atitude dos jogadores?

Como já disse ontem, o problema é que os benfiquistas na generalidade não são capazes de identificar esse problema.

Este tópico, quanto a mim, é mais um dos "tiros ao lado"...

Sempreparasemprebenfica

O que se passou ontem foi mais uma vergonha.

Apenas mais uma.

Já ficamos fora da Champions quando iam 3 clubes à mesma.

Isto é de uma pequenez que me mete nojo.

É o Benfica pequenino de Vieira.

Não ha rumo. Nao ha estrategia. Compra-se um treinador portugues. Depois um espanhol. Depois um italiano. Segue-se um holandes. Outro portugues. Outro espanhol. Outro portugues.

Isto é uma confusao. Isto nao é nada. Isto nao é o Benfica.

RUA COM O VIEIRA!!!!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: okultoSLB em 08 de Novembro de 2010, 15:39
levem faixas, tochas, cartazes sei la...o que quizerem...mas acima de tudo levem a voz e a indignaçao de todos os Benfiquistas!!! ser humilhado daquela maneira!!! VAMOS CORRER COM O VIEIRA DA DIRECÇAO!!! BENFICA AOS BENFIQUISTAS!!!

Isso nao entra la, amigo.

Ordens do presidente.

Saveloy

Citação de: Kostov em 08 de Novembro de 2010, 16:05
7 anos, 2 títulos de campeão nacional... Qual é a causa? Já chegaram a um consenso? São os treinadores? O LFV? O Rui Costa? Os caracois do David Luiz? É a atitude dos jogadores?

Pelos vistos a causa são os adeptos rascas que não vão insultar jogadores.

Goldarch

Citação de: Kostov em 08 de Novembro de 2010, 16:05

Como já disse ontem, o problema é que os benfiquistas na generalidade não são capazes de identificar esse problema.

Este tópico, quanto a mim, é mais um dos "tiros ao lado"...

O problema é isso tudo mais os adeptos.

E se aqueles que sentem se conseguirem manifestar pode ser que mostre aos conformados que têm de mudar de postura... ou de clube.

A ®

Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 15:54
Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 15:48
Citação de: piratas15 em 08 de Novembro de 2010, 15:41
quando  o benfica ganha é só beijos e abraços!!!quando perde ....vale tudo!!!!!!!!!!
GANHAR NO BENFICA É UMA OBRIGAÇÃO. SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE.

Não fazem mais do que a obrigação deles do que GANHAR. SIMPLES. Não gostam? Vão embora. Miguel Vítor, Roderick, Nelson Oliveira, David Simão etc etc etc estão a espera de uma oportunidade , se é para isto mais vale os benfiquistas de verdade.

Mas... para o Sr Vieira o importante é o resto... os títulos nada...

Ganhar sempre não é a obrigação de nenhum clube.

Não existe nenhum jogador, nenhum treinador nem nenhuma equipa que ganhe todos os jogos ou que ganhe todas as competições em que participa. A não ser que utilize meios menos lícitos...

E para quem diz mal do presidente LFV, é só para relembrar que ele é tão somente um dos melhores presidentes que o Benfica já teve.

:o

GiiB_10

Como é possivel alguém dizer que LFV é um dos melhores presidentes que o Benfica já teve?!
Em que mundo é que estamos?É graças a estes adeptos que estamos como estamos, vocês merecem-no!

slb85_

Há pessoal que consegue ter mais vergonha do que a equipa ontem esteve!

Deixem-se de merdas, portem-se como gente séria, protestem onde têm de protestar, mostrem a indignação nos locais certos!

O Benfica é muito mais do que um simples jogo de futebol. Quando se ganha é fácil de apoiar, muitos do que aqui comentam e dizem barbaridades são adeptos de circunstância, das vitórias, nem sócios são!

Mentalidades meus amigos mentalidades...É por isso que o futebol português está como está! Vão a Inglaterra por exemplo, vejam os adeptos, sempre cheios, adeptos que amam o clube, o clube ganha, perca, leve abada, gritam, aplaudem os jogadores, apoiam do principio ao fim...

Ninguém aqui está a dizer para chegarem a esse limite, mas existe limite para as barbaridades que aqui se diz! Esses que tanto falam mal do Viera, digam-me onde está a alternativa, apresentem-na, é fácil falar!

Obviamente que o Viera faz muita merda, falta muita coisa dentro do Benfica, mas por alguma coisa foi eleito por unanimidade... Arranje-se alternativas credíveis, pois para pior prefiro este, pois ao menos já nos levou a ganhar campeonatos, a voltar às grandes competições coisas que tivemos anos e anos afastados!

Faz-me impressão depois de um jogo quererem o JJ para a rua... Por favor tenham vergonha! Uma pessoa que este ano tem errado muito é verdade, mas que o ano passado nos trouxe coisas que muitos dos que aqui comentam nunca tinham visto na luz... O Porto este ano está bem melhor, o Benfica está mais fraco, começo tarde da época, saída de jogadores influentes, constantes lesões em jogadores, e pelo que se sabe, jogadores que o JJ pediu nem vê-los!

Tenham calma, respeitem as pessoas e saibam ver o trabalho que fazem! Como é possível depois de no ano passado o JJ era o maior, este ano por 2 ou 3 jogos querem-no na rua? Querem voltar aos tempos antigos?

Depois de termos subido uns degraus o ano passado, prefiro cair um para depois subir mais uns quantos e chegar ao topo e lá me manter, do que subir tudo de seguida, e quando lá chegarem a queda ser maior!

Respeitem as pessoas, e evoluam...Quem não dá o beneficio da dúvida a esta equipa, a este treinador, não merece sequer ser do BENFICA!

FORÇA BENFICA!!

LEV

Eu disse que o LFV é um dos melhores presidentes que o Benfica já teve porque o Benfica estava lá em baixo e foi ele que conseguiu tirar o Benfica do buraco, tarefa quase impossível, já para não dizer que ele criou várias jogadas de marketing à volta da marca Benfica e criou a Benfica TV.

Eu não digo que sou dona da razão por isso se eu estou enganada gostava muito de descobrir e que me informassem em que é que o LFV anda a prejudicar assim tanto o Benfica, porque se for verdade eu própria fico contra ele.

Alguém me sabe explicar...  :huh:

BC

Folga? Que puta de gozanço nos dão... filh..... como é possível?

Para mim metade dos ordenados eram oferecidos a pessoas necessitadas. Não a gajos que todos os anos querem sair por causa da família. Vergonha!

Já nem digo nada. Já nem sei se estou certo ou errado... visto que vejo pessoas a dizerem e a escreverem... o Benfica não pode ganhar sempre. LOOOL não pode , mas ao menos que dignifique o clube que mostre que luta pela vitória.

Só para relembrar foi a PIOR DERROTA DA HISTÓRIA DO BENFICA no campeonato contra o Porto em casa deles. Estão satisfeitos? É isto que querem? Ok.

MAURO_SLB

hoje no aeroporto deveria aparecer uma faixa a dizer:

SEUS MERDAS JOGAM TANTO QUE PODEM FICAR PARA ONDE VÃO!!!

Sempreparasemprebenfica

O presidente do Sport Lisboa e Benfica disse em 2009:

"tudo o que eu prometi aos socios, cumpri. Agora é o mandato onde nos interessa apenas os resultados desportivos".

Eu digo:
1º - és mentiroso
2º - nao cumpriste o que prometeste para este mandato, por isso SAI!!!!

Kostov

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Novembro de 2010, 16:07
Citação de: okultoSLB em 08 de Novembro de 2010, 15:39
levem faixas, tochas, cartazes sei la...o que quizerem...mas acima de tudo levem a voz e a indignaçao de todos os Benfiquistas!!! ser humilhado daquela maneira!!! VAMOS CORRER COM O VIEIRA DA DIRECÇAO!!! BENFICA AOS BENFIQUISTAS!!!

Isso nao entra la, amigo.

Ordens do presidente.

Por muito que concordo com o que disseste antes disso. Aí estás completamente enganado: é a lei que não o permite, diferente. É pena, mas é assim. Outras coisas "derivadas", são outras coisas...