Ida ao aeroporto mostrar indignação.

rkc

Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 15:54
Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 15:48
Citação de: piratas15 em 08 de Novembro de 2010, 15:41
quando  o benfica ganha é só beijos e abraços!!!quando perde ....vale tudo!!!!!!!!!!
GANHAR NO BENFICA É UMA OBRIGAÇÃO. SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE.

Não fazem mais do que a obrigação deles do que GANHAR. SIMPLES. Não gostam? Vão embora. Miguel Vítor, Roderick, Nelson Oliveira, David Simão etc etc etc estão a espera de uma oportunidade , se é para isto mais vale os benfiquistas de verdade.

Mas... para o Sr Vieira o importante é o resto... os títulos nada...

Ganhar sempre não é a obrigação de nenhum clube.

Não existe nenhum jogador, nenhum treinador nem nenhuma equipa que ganhe todos os jogos ou que ganhe todas as competições em que participa. A não ser que utilize meios menos lícitos...

E para quem diz mal do presidente LFV, é só para relembrar que ele é tão somente um dos melhores presidentes que o Benfica já teve.

Tu não sabes mesmo de nada de nada daquilo que tentas falar!

Jotenko

Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 16:16
Citação de: Di_SLB em 08 de Novembro de 2010, 16:13
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 16:09
Eu disse que o LFV é um dos melhores presidentes que o Benfica já teve porque o Benfica estava lá em baixo e foi ele que conseguiu tirar o Benfica do buraco, tarefa quase impossível, já para não dizer que ele criou várias jogadas de marketing à volta da marca Benfica e criou a Benfica TV.

Eu não digo que sou dona da razão por isso se eu estou enganada gostava muito de descobrir e que me informassem em que é que o LFV anda a prejudicar assim tanto o Benfica, porque se for verdade eu própria fico contra ele.

Alguém me sabe explicar...  :huh:
Se frequentasses mais o tópico desse funcionário do Benfica, entendias melhor certas coisas.
Caso comeces a ler agora, era positivo que tivesses a paciência de ler pelo menos os posts de uns 3 meses para cá. É difícil, digo-to já.

Eu acompanho o Benfica pela TV (...)

Tudo dito minha cara amiga.

Kostov

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 16:29
No dia em que tivermos corrido com Jorge Jesus, tivermos um treinador muito pior...um plantel mais fraco, com saídas como Cardozo, Aimar, Coentrão e David Luiz...e o mesmo presidente.

2007/2008 style...se calhar em vez de 5, vamos levar 10 secos no Dragão.

Se calhar só aí é que o pessoal acordava.

Lá está. Volto a colocar a questão da conversa com o Goldarch: e aí? Vai ser a atitude que vai falhar também? Vamos andar atrás do autocarro nessa altura a pedir explicações aos jogadores?

MAURO_SLB

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 15:06
Domingo na Luz...o speaker vai cantar o "Campeões, nós somos campeões" e o povo vai todo gritar pelos novos heróis enquanto pedem camisolas e o raio que os parta.

Este é o estado do Benfica.

Não....agora o hino do benfica passou a ser o cheira bem cheira a lisboa...enfim...em discursos dizem que o benfica é um clube de portugal e são os primeiros a contradizerem-se, até porque não vejo o que essa canção tenha a ver com o benfica...só se for para dançarem ainda mais nos bailes de bola que têm levado

piratas15

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 16:28
quando  o benfica ganha é só beijos e abraços!!!quando perde ....vale tudo!!!!!!!!!!

Não faz mal. Para já, levas 7 derrotas em 15 jogos. Acabaste de levar a pior derrota de sempre no Ladrão, e eles tinham menos 2 dias de descanso e nem aceleraram nada.

O árbitro não deve ter tido 3 erros, até em faltinhas de merda.

O que vale é que há sempre quem esteja contente.
contente???? quem??? nao perco é racionalidade,e muito menos o  respeito por outros benfiquistas!!!ou só se mostra indignaçao ofendendo ????!!!

Frank James

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 16:29
No dia em que tivermos corrido com Jorge Jesus, tivermos um treinador muito pior...um plantel mais fraco, com saídas como Cardozo, Aimar, Coentrão e David Luiz...e o mesmo presidente.

2007/2008 style...se calhar em vez de 5, vamos levar 10 secos no Dragão.

Se calhar só aí é que o pessoal acordava.
Afinal há esperança...

Shoky

E antes que venham dizer..."ai que exagero...10 e tal...ontem levamos 5, mas estava 3-0 aos 80 minutos"...

Acordem é para a realidade que aos 28 minutos, com o 3-0...se o Porto estivesse num dia sim, que claramente não estava...podia ter sido já ontem.
Eu pelo menos já tremia como varas verdes...se eles fizessem o 4º na primeira parte, acho que nos matavam em campo ontem.

E com o plantel que temos...que comparado com as épocas negras é muitissimo superior.
Agora é imaginar uma equipa de Edcarlos e Binyas novamente ali...com o trauma a latejar.

LEV

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 16:32

Não fazem mais do que a obrigação deles do que GANHAR. SIMPLES. Não gostam? Vão embora. Miguel Vítor, Roderick, Nelson Oliveira, David Simão etc etc etc estão a espera de uma oportunidade , se é para isto mais vale os benfiquistas de verdade.

Ganhar sempre não é a obrigação de nenhum clube.

Não existe nenhum jogador, nenhum treinador nem nenhuma equipa que ganhe todos os jogos ou que ganhe todas as competições em que participa. A não ser que utilize meios menos lícitos...

E para quem diz mal do presidente LFV, é só para relembrar que ele é tão somente um dos melhores presidentes que o Benfica já teve.

Tu não sabes mesmo de nada de nada daquilo que tentas falar!

Nem eu nem a unanimidade que o elegeu.  ::)

Sempreparasemprebenfica

Citação de: piratas15 em 08 de Novembro de 2010, 16:21
Citação de: L0W em 08 de Novembro de 2010, 16:19
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Novembro de 2010, 16:16
Citação de: Kostov em 08 de Novembro de 2010, 16:10
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Novembro de 2010, 16:07
Citação de: okultoSLB em 08 de Novembro de 2010, 15:39
levem faixas, tochas, cartazes sei la...o que quizerem...mas acima de tudo levem a voz e a indignaçao de todos os Benfiquistas!!! ser humilhado daquela maneira!!! VAMOS CORRER COM O VIEIRA DA DIRECÇAO!!! BENFICA AOS BENFIQUISTAS!!!

Isso nao entra la, amigo.

Ordens do presidente.

Por muito que concordo com o que disseste antes disso. Aí estás completamente enganado: é a lei que não o permite, diferente. É pena, mas é assim. Outras coisas "derivadas", são outras coisas...

A lei nao permite o quê, mais concretamente???

É que eu ontem vi faixas dos porquistas sobre o Roberto.
+ galinhas + bolas de golfe e afins....
até a P.S.P.goza com o benfica...

É o que acontece quando o lider é fraco.

rkc

Eu disse que o LFV é um dos melhores presidentes que o Benfica já teve porque o Benfica estava lá em baixo e foi ele que conseguiu tirar o Benfica do buraco, tarefa quase impossível, já para não dizer que ele criou várias jogadas de marketing à volta da marca Benfica e criou a Benfica TV.

Eu não digo que sou dona da razão por isso se eu estou enganada gostava muito de descobrir e que me informassem em que é que o LFV anda a prejudicar assim tanto o Benfica, porque se for verdade eu própria fico contra ele.

foda-se! Aconteceu! A Propaganda ganhou!

Se LFV metesse posters do Judeu Errante no estádio, haveria benfiquistas a ir queimar sinagogas!

rkc

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 16:14
Eu aindo vejo pessoas a referirem-se a este resultado como "uma derrota"...fdx...uma derrota...5 secos no Porto...uma mísera derrota.

Adeptos do Benfiquinha.

Merda para isto... sabem lá o que é o Benfica! Não sabem! Benfica, para esta gente, é LFV! E está tudo dito!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 16:26
Citação de: Sirgor em 08 de Novembro de 2010, 16:23

Uma década,2 campeonatos ganhos,10 treinadores,4 directores desportivos,centenas de jogadores,mais de 150milhões gastos para ganhar 2 ligas.Um somatório impressionante de 3ºs lugares consecutivos.

E mais virão.Eu acho que uma década deveria dar para aprender...se não dá,não sei que mais dizer.

O Benfica não ganhou mais porque existiu e existe uma coisa chamada Apito Dourado, que como toda a gente sabe não é dourado e sim azul. O presidente não tem culpa nenhuma.

Apoiou o Nando Gomes para a Liga. Disse que o Major é um homem honesto.

Nao tem culpa???

Vais me dizer que o Veieira nao sabia das trafulhices do futebol portugues quando se "enroscava" todas as semanas com o porco da costa nas antas.

Enfim...

ela é benfiquista

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 16:35

foda-se! Aconteceu! A Propaganda ganhou!

Se LFV metesse posters do Judeu Errante no estádio, haveria benfiquistas a ir queimar sinagogas!

LOOOl
Por uma vez,  :bow2: RKC

Jotenko

Ganhar sempre não é a obrigação de nenhum clube (...)

O Benfica não é "nenhum clube".

Enfim, quantos antepassados nossos não se torceram nos túmulos quando disseste isso.