Ida ao aeroporto mostrar indignação.

BC!

E tu o que ja fizeste hoje pelo Benfica?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Frank James em 08 de Novembro de 2010, 16:29
Reforço, 90 minutos por muito determinantes que possam ser nunca devem pôr em causa projectos e trabalhos de 2 e 3 anos...

:huh:

Mas que projectos??? Que trabalhos???

M30

piratas15

Shoky

A imponência de cada uma das 7 letras no fato de treino do meu avatar...contrasta de forma gritante com o ridiculo em que essas mesmas 7 se tornaram no tempo dos senhores Vale, Damásio e Vieira...

Como é possivel?

Saveloy

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 16:37
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 16:14
Eu aindo vejo pessoas a referirem-se a este resultado como "uma derrota"...fdx...uma derrota...5 secos no Porto...uma mísera derrota.

Adeptos do Benfiquinha.

Merda para isto... sabem lá o que é o Benfica! Não sabem! Benfica, para esta gente, é LFV! E está tudo dito!

Então aqueles que acham que há luz mesmo depois da catástrofe de ontem não sabem o que é o Benfica e são pró-Vieira?

Foi a isto que o presidente do Benfica chegou, dois grupos um a favor e outro contra e ambos com a mentalidade "se não estás conosco estás contra nós".

Pain

Lendo este tópico só digo que prefiro ser abutre a ser carneiro.

FARTO DO BENFICA MEDÍOCRE e deste estado de coisas...

Saveloy

Citação de: Pain em 08 de Novembro de 2010, 16:42

Não se pode não ser nenhum?

Pain

Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2010, 16:43
Citação de: Pain em 08 de Novembro de 2010, 16:42

Não se pode não ser nenhum?

Claro que podes. Mas eu não gosto da Suiça. Eu escolho um lado...

rkc

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 16:29
No dia em que tivermos corrido com Jorge Jesus, tivermos um treinador muito pior...um plantel mais fraco, com saídas como Cardozo, Aimar, Coentrão e David Luiz...e o mesmo presidente.

2007/2008 style...se calhar em vez de 5, vamos levar 10 secos no Dragão.

Se calhar só aí é que o pessoal acordava.

Acordavam nada caralho! Se afinal está tudo bem! Não vez os elogios daquele longo post?

Aquele post tem coisas como:

-"muitos do que aqui comentam e dizem barbaridades são adeptos de circunstância, das vitórias, nem sócios são! ";
-"Esses que tanto falam mal do Viera, digam-me onde está a alternativa, apresentem-na, é fácil falar! " (não há, nem pode haver!);
-"Obviamente que o Viera faz muita merda, falta muita coisa dentro do Benfica, mas por alguma coisa foi eleito por unanimidade" (unanimidade! VEja-se!);
-"pois para pior prefiro este, pois ao menos já nos levou a ganhar campeonatos, a voltar às grandes competições coisas que tivemos anos e anos afastados!" (como é possivel? COMO?);
-"nos trouxe coisas que muitos dos que aqui comentam nunca tinham visto na luz" (Ninguem, dos adeptos de merda do kit!);
-"constantes lesões em jogadores, e pelo que se sabe, jogadores que o JJ pediu nem vê-los!" (pois não... foi só a merda toda!);
-"Depois de termos subido uns degraus o ano passado, prefiro cair um para depois subir mais uns quantos e chegar ao topo e lá me manter, do que subir tudo de seguida, e quando lá chegarem a queda ser maior!" (Cá está! É um processo! Comodisseste, isto de batermos records negativos é só algo NECESSÁRIO para ganharmos com regularidade!)

Aprende!

alexandreslb

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 16:41
A imponência de cada uma das 7 letras no fato de treino do meu avatar...contrasta de forma gritante com o ridiculo em que essas mesmas 7 se tornaram no tempo dos senhores Vale, Damásio e Vieira...

Como é possivel?
A explicação está nos nomes que tu enunciaste.

Sempreparasemprebenfica

Vi, no programa da BenficaTv, o Rogério"Pipi" a levantar a Taça Iberica na altura e a dizer "Esta é nossa". Agora, 60 anos depois fez a mesma coisa: Agarra na Taça e diz: "Esta é nossa".

Que momento arrepiante.

Estes sim, sao o Benfica.

Sabem porque foi o Rogerio "Pipi" a lenvantar a taça? Porque o nosso capitao jogou 30 minutos (o prolongamento) com o pulso partido.

Estes sim, sao o benfica.

Isto sim é o Benfica.

Shoky

Adeptos da vitória...essa é a melhor.
Quem me dera ser um desses.

Eu sou do tipo adeptos das humilhações. É só do que tenho visto.

Frank James

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Novembro de 2010, 16:40
Citação de: Frank James em 08 de Novembro de 2010, 16:29
Reforço, 90 minutos por muito determinantes que possam ser nunca devem pôr em causa projectos e trabalhos de 2 e 3 anos...

:huh:

Mas que projectos??? Que trabalhos???
O que foi iniciado, a epoca passada...