Ida ao aeroporto mostrar indignação.

red_eyes_mafia

eu nao fui pq n estou em portugal, mas se tivesse era o primeiro a espera deles! acho isto uma vergonha, o Benfiquista adormeceu, esta como o país continuem a abrir as pernas à grande

Fidags

que vergonha!...parece que os bonecos que aplaudiram e pediram as camisolas no dragão é que têm razão...está tudo bem

DD

Citação de: ednilson em 09 de Novembro de 2010, 09:49
Indignação????

Estamos em 2º Lugar pá! E temos muitos sócios!
Estas te a esquecer dos torneios de guadiana e de guimaraes e que amanha vamos disputar a final de uma taça intercontinental!

Gonzalex

Citação de: Chepo em 09 de Novembro de 2010, 10:45
Lamentável, não ter havido ainda um pedido de desculpas, desde dirigentes, treinador e jogadores...

Lamentável!

X2...até no tempo do vale houve mais dignidade...

Shoky

Mas vão pedir desculpas a quem?
A 8 bravos?

Ninguém pediu satisfações...está tudo bem.

Ghost.Of.Red

Citação de: Gonzalex em 09 de Novembro de 2010, 10:51
Citação de: Chepo em 09 de Novembro de 2010, 10:45
Lamentável, não ter havido ainda um pedido de desculpas, desde dirigentes, treinador e jogadores...

Lamentável!

X2...até no tempo do vale houve mais dignidade...

Mas estavas à espera de k?

Ghost.Of.Red

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2010, 10:52
A 8 bravos?

Em comunicado..ou em C. Imprensa que ñ fosse só para a BTV...

Bola7

A 8 bravos?

as pessoas têm vergonha...vergonha do que aconteceu e vergonha por serem BURROS...

Chepo

Os pedidos de desculpas eram feitos logo na Flash, novamente na conferência de imprensa e o bigode soviético ter tomates para aparecer nas câmaras e dizer em alto e bom som que nos envergonharam e que devem mais do que um pedido de desculpas.

Bernardo.8

A 8 bravos?

Senão foram lá mais adeptos pedir satisfações e mostrar a indignação é porque muitos não puderam (por diversas razões..). Esses 8 representam muitos mais.

benficadesde1990

moro longe, apanhei transito , demorei 10 mnts a estacionar o carro e qnd cheguei ja nao estavam la !!! pelos vistos ng os conseguiu apanhar. no que me diz respeito, domingo ja tenho uma coisa preparada.

benficadesde1990

edit : ja vi que alguns conseguiram ir la

Sickness:SLB

Não devia ser preciso pedirmos satisfações. Teria de partir deles, logo após o fim do jogo. O nosso pedido de satisfações é existirmos e darmos tanto dinheiro para lá. Se é preciso pedir, então é ainda mais grave.

MAURO_SLB

Calor, cerveja fresquinha e gambas...deixem os homens relaxar no descanso merecido

Americano69

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Novembro de 2010, 11:02
Não devia ser preciso pedirmos satisfações. Teria de partir deles, logo após o fim do jogo. O nosso pedido de satisfações é existirmos e darmos tanto dinheiro para lá. Se é preciso pedir, então é ainda mais grave.

Nisso tens razão, lembrem-se da atitude do Bruno Alves a seguir a uma derrota na Figueira perante o seu público. Infelizmente a mística e cultura de vitória há muito que se transferiu lá para cima.