Ida ao aeroporto mostrar indignação.

mop62904

Citação de: JoanaAlex em 09 de Novembro de 2010, 13:51
Citação de: red_eyes_mafia em 09 de Novembro de 2010, 13:48
Citação de: JoanaAlex em 09 de Novembro de 2010, 13:47
Citação de: red_eyes_mafia em 09 de Novembro de 2010, 13:41
Citação de: JoanaAlex em 09 de Novembro de 2010, 13:39
Pessoal, peço imensas desculpas mas, por razoes alheias a mim, esta manha não pude estar presente.
é pena.. vais tar na luz no domingo?

Sim, vou. Por mim o que se fazia (embora seja impossível porque nem toda a gente iria aderir, há sempre aqueles do "agora é que temos de apoiar") era deixar a bancada fazia, apenas com uma faixa lá a dizer "honrem a camisola".

Mas domingo ouvem-me, tal como me ouviram no dragão, enquanto davam camisolas e muita gente, feliz da vida, lhes batia palmas.
q tristeza.. bater palmas depois de um jogo daqueles so pq as super stars dao camisolas. mas virem os protestos para o homem do poleiro tambem..

No fundo, isso foi o que me meteu mais nojo. Naquela altura, logo a seguir ao jogo, em que o pessoal devia estar indignado e revoltar-se logo, não... Foram lá buscar camisolas, como se estivesse tudo muito bem.

Mais um comportamento tipico Portugues, depois de ser enrabado fica sempre à espera que caia uma migalha...

playerfoxinot

desculpem...eu li bem? foram 7 ao aeroporto????

JoanaAlex

Citação de: red_eyes_mafia em 09 de Novembro de 2010, 13:53
Pessoal, peço imensas desculpas mas, por razoes alheias a mim, esta manha não pude estar presente.

Sim, vou. Por mim o que se fazia (embora seja impossível porque nem toda a gente iria aderir, há sempre aqueles do "agora é que temos de apoiar") era deixar a bancada fazia, apenas com uma faixa lá a dizer "honrem a camisola".

Mas domingo ouvem-me, tal como me ouviram no dragão, enquanto davam camisolas e muita gente, feliz da vida, lhes batia palmas.
q tristeza.. bater palmas depois de um jogo daqueles so pq as super stars dao camisolas. mas virem os protestos para o homem do poleiro tambem..

No fundo, isso foi o que me meteu mais nojo. Naquela altura, logo a seguir ao jogo, em que o pessoal devia estar indignado e revoltar-se logo, não... Foram lá buscar camisolas, como se estivesse tudo muito bem.
era ESFREGAR a camisola na care dos jogadores, esfregar o EMBLEMA.. mas o problema começa ainda mais acima, é como quereres arrancar uma planta, se n arrancares pela raíz....

Mas aí é que esta. Podemos culpar treinador, presidente e jogadores, mas não nos podemos esquecer que nos também temos a culpa. Porque quando existem situacoes destas, só quer dizer que estamos a pactuar com a palhaçada. Naquela altura, devia ter ficado tudo quieto, eles que ficassem com as camisolas.

Goldarch

os jogadores do Benfica deram camisolas depois do jogo no dragão?

nem sei o que é pior, as oferecer ou as aceitar...

JoanaAlex

Citação de: Goldarch em 09 de Novembro de 2010, 14:03

Sim, deram. Vieram todos ao pé de nos, de cara triste, dar as camisolas como prémio de consolação. Sim, eles darem já é mau, agora as pessoas aceitarem, é muito pior, a meu ver.

BC

Foi pena terem estado lá poucos, mas é compreensível , as horas a que era no sitio onde era não era para haver grandes esperanças. Sempre de louvar quem foi ou quem tentou e não pode ir, ao menos todos gostamos do mesmo, do Benfica. Quero ver o que se vai fazer no Domingo.

E não, não se passou nada de especial... uma ou outra pergunta ao Jesus, uma ou outra boca e nada mais!

Goldarch

Citação de: JoanaAlex em 09 de Novembro de 2010, 14:10
Citação de: Goldarch em 09 de Novembro de 2010, 14:03

Sim, deram. Vieram todos ao pé de nos, de cara triste, dar as camisolas como prémio de consolação. Sim, eles darem já é mau, agora as pessoas aceitarem, é muito pior, a meu ver.

Concordo.

Era caso para lhes dizer:

- Estás-me a dar a camisola depois desta vergonha? Espero que nunca mais a vistas...

JoanaAlex

Citação de: BC em 09 de Novembro de 2010, 14:13
Foi pena terem estado lá poucos, mas é compreensível , as horas a que era no sitio onde era não era para haver grandes esperanças. Sempre de louvar quem foi ou quem tentou e não pode ir, ao menos todos gostamos do mesmo, do Benfica. Quero ver o que se vai fazer no Domingo.

E não, não se passou nada de especial... uma ou outra pergunta ao Jesus, uma ou outra boca e nada mais!

No domingo espero que haja uma recepção à maneira. Como já disse, peco desculpas por não ter ido, mas não consegui mesmo. Mas parabens aos que lá foram defender as nossas cores.

Tr - 17

Dirigentes, técnicos e jogadores merecem levar nas orelhas!

Mas percebo o suposto sorriso do JJ quando lhe disseram que é "indecente" ir jogar a Angola nesta fase da época..

E aposto que o JJ partilha da mesma opinião!

xMAXx

estarei lá domingo,mas nao me levem a mal quando digo que está-me a custar mais ter comprado o cativo deste ano que me custou no ano do quique,bastante desiludido com direcção,equipa tecnica e jogadores mas continuarei a apoiar o clube do meu coração e embora diga isto sei que para o ano vai outro cativo,acabemos em 2º,3º ou 4º...mas concordo com vcs todos,cabeças terão de rolar,foi demasiado humilhante para o Benfica e para o seu bem mais importante,que sao os adeptos,o que se passou,tanto dentro como fora de campo

Jarnac

Riquelme_10

Citação de: BC em 09 de Novembro de 2010, 14:13

E o Vieira, ouvi dizer que foi o primeiro a sair...ninguem lhe disse nada?

Jorge.P_

Tinha esperança que fosse muita gente mas também estou com o Rossi... não consiguo chegar aqui e chamar corno manso a toda a gente, dizer que os Benfiquistas são uma vergonha e somos uma merda quando... não lá fui. Por muito longe que esteja.

Claro que acho que isto não deveria (nem vai espero eu... é claro) ficar assim. Seja na volta, no jogo com a Naval (aqui acho que concerteza muitos irão protestar mas também outros entrarão na festa de sempre, quer o Benfica seja Campeão Nacional ou recentemente humilhado)...

Uma coisa sei, em Angola vão ser recebidos como Heróis... povo que não vê o Benfica todos os dias, que gosta do clube, que é ''inocente''... nunca na vida vão receber mal algo com BENFICA escrito na roupa. Afinal, só os vêm pela TV tirando uma ou outra visita muitissimo espaçada.

O que eu acho é que o pessoal já está é a desistir disto... é que é muita coisa. Começa em cima, pelo Presidente, dirigentes, passa pelo treinador que não tem estado bem e pelos jogadores que ficarão para a história por terem sido capazes de trazer um resultado Histórico e vergonhoso do Porto.

E, verdade seja dita, já houve quem se tenha tentado insurgir contra ''coisas'' como o Sr. Presidente... mas é sempre arrumado. Seja nas AG's, os adeptos que são tratados como lixo no seu Estádio, etc...

E depois, também já não é novidade... falam do Benfica (mau sem dúvida) de há 10 anos mas a verdade é que o recente parece que consegue, a espaços, fazer pior.

Quando perdemos com o Gondomar há uns anos as pessoas não foram para casa... eu estava lá e vi cadeira as  voar para o revado (ainda o jogo não tinha acabado) e com um jogador do Benfica que estava perto da linha de campo quase a levar com uma na cabeça. Havia gente pendurada naquelas protecções (parecidas com viro) que estavam no fim da bancada. Lembro-me de centenas de pessoas que ficaram no Estádio à espera que algo fosse feito, a protestar... e algo acabou por acontecer, O Jesualdo foi-se embora.

No jogo com o Olympiacos no ano do Quique houve quem estivesse no Aeroporto à espera da equipa... e lembro-me que ainda ouviram. Nada disseram, claro está, mas não passaram como se nada passasse. Tentei procurar algum video ou parecido mas não consegui.

Hoje, como isto anda, o próximo passo é os 5-0 serem normais... e, na semana a seguir, vamos ao Estádio receber a equipa com carinho porque precisamos que eles não desmorecção na Luta por uma competição Europeia.
Eu não cá estava há 25 anos por isso não sei como era.... aliás, até sei como era, mas não falo porque não estava presente. A verdade é que tem sido sempre a descer, e a culpa não é só dos adeptos... é de quem mandou, de quem jogou. E dos adversários, também. O Benfica deixou de ganhar e exigir...

Eu lembro-me de o ano passado ter ficado fudidissimo com a derrota com o Banska Bystrica (ou lá quem era e como se escreve) mas, apesar de muitos também sentirem o mesmo, a mior parte achou normal. Ai começou o descalabro fora que é este Benfica.
Perdemos com o Schalke há umas semanas mas para muita gente é perfeitamente normal e, se calhar, até previsivel... o que eu vi do Schalke é mauzinho, no minimo. Não vou dizer que o Benfica mete medo a alguém mas era para ganhar, sem dúvida. Minimo empatar... e era bastante possivel. Mas parece que eles têm bons jogadores e está lá um Raúl que jogava no Real Madrid... portnato, nada a fazer.

Esta derrota não me fez menos Benfiquista... longe disso. Até porque o Benfica não é o seu Presidente ou seus jogadores... tá bem tá.
Quando penso no Benfica penso em algo abstrato, no simbolo, no lema, na cor, na Águia, em tudo o que movimenta e em todos os adeptos que têm e movimenta...
Mas, estes senhores que lá andam, como gente que serve o Benfica e que deve prestar contas aos donos do clube, os adeptos, têm de saber que não é perder 5-0, cagar e andar. E que camisola de 50 € e ''batidas'' no peito e na Águia não compram nem justificam nada... vergonhas destas não se admitem. E eles vão saber.

Benfica, sempre!

joase

Citação de: JoanaAlex em 09 de Novembro de 2010, 14:01
Citação de: red_eyes_mafia em 09 de Novembro de 2010, 13:53

era ESFREGAR a camisola na care dos jogadores, esfregar o EMBLEMA.. mas o problema começa ainda mais acima, é como quereres arrancar uma planta, se n arrancares pela raíz....

Mas aí é que esta. Podemos culpar treinador, presidente e jogadores, mas não nos podemos esquecer que nos também temos a culpa. Porque quando existem situacoes destas, só quer dizer que estamos a pactuar com a palhaçada. Naquela altura, devia ter ficado tudo quieto, eles que ficassem com as camisolas.
Mas esta gente que "acusa" os adeptos que foram ao estádio por "aceitarem" a camisola do clube está bem da cabeça? Nunca, mas nunca se rejeita ou se nega ao símbolo do Benfica. Vocês deviam ter mais cuidado e lavar bem a boca quando falam dos adeptos que estiveram presentes.
Eu infelizmente não pude estar presente mas digo que no final do jogo ainda senti mais raiva de mim por não ter ido ao jogo.

Não falo em vergonha, não falo em respeito não falo em nada disso....falo sim em amor a um símbolo.

Deviam ter no mínimo respeito pelos bravos que estiveram presentes no jogo, aliás que estão sempre presentes. Se há coisa que me chateia no Benfica são os adeptos do Marques de Pombal.

joase

Citação de: Fidags em 09 de Novembro de 2010, 10:46
que vergonha!...parece que os bonecos que aplaudiram e pediram as camisolas no dragão é que têm razão...está tudo bem

Não me apetece ser expulso do forum por isso não te vou responder, mas apetecia-me mandar-te para um sítio que eu cá sei.

VIVA O BENFICA.