Candidatura aos orgãos sociais do clube - O que podemos fazer?

kitnoce

Citação de: Theroux em 22 de Novembro de 2010, 14:31
Citação de: andre_diogo em 22 de Novembro de 2010, 14:14
Citação de: Begpr em 22 de Novembro de 2010, 14:00
Para mim Humberto Coelho é o ideal para DD e não para presidente. Não o vejo com capacidades para gerir um clube como o Benfica.
Eu vejo-o com capacidade para reunir um grupo de pessoas competentes a desempenharem os seus cargos no clube. E isto é que é o fundamental.

É um homem consensual entre os adeptos do clube e que saberá sempre passar a mensagem correcta. Espero que tenha o apoio necessário e avance.

Se quisesse avançar já o teria feito ou não?

Ainda é cedo, mas quando chegar a hora, serà talvez tarde demais...

andre_diogo

Citação de: kitnoce em 22 de Novembro de 2010, 14:32

Tem que se antecipar naturalmente. Por isso mesmo achei fundamental criar o grupo já, ainda que falte bastante tempo para as próximas eleições.

E se ele não quiser/puder ser presidente tudo bem. Acima de tudo temos que fazer ver às pessoas com credibilidade entre os sócios que estamos descontentes com o panorama actual, e que os apoiamos caso decidam avançar com uma candidatura bem estruturada e composta por pessoas competentes que trabalharão em prol do Benfica.

Theroux

Citação de: andre_diogo em 22 de Novembro de 2010, 14:40
Citação de: kitnoce em 22 de Novembro de 2010, 14:32

Tem que se antecipar naturalmente. Por isso mesmo achei fundamental criar o grupo já, ainda que falte bastante tempo para as próximas eleições.

E se ele não quiser/puder ser presidente tudo bem. Acima de tudo temos que fazer ver às pessoas com credibilidade entre os sócios que estamos descontentes com o panorama actual, e que os apoiamos caso decidam avançar com uma candidatura bem estruturada e composta por pessoas competentes que trabalharão em prol do Benfica.

Tem que se antecipar?

Não tenho nada contra esta iniciativa, mas o Humberto não quer ser presidente do Benfica, caso contrário já se teria candidatado.  Ele não precisa de um grupo no facebook para saber que conta com o apoio dos benfiquistas. Não tá é para se chatear ou então acha que não seria uma mais valia como presidente. De qualquer forma acho uma perda de tempo continuar a falar dele como possível candidato.

andre_diogo

Veremos se quer ou não. ;)

E como já disse, incentivar Humberto Coelho a avançar não é o único objectivo deste grupo.

janete94

Ainda dizem que é demasiado cedo para estar com estes movimentos... ópá ganhem juizo, estão a enterrar-nos vivos!

Demichel

janete94

Divulguem a candidatura! Falem com quem conhecem! Não custa nada e serve para mandar os ladrões todos para a rua!

soubenfiquistaparasempre

andre_diogo

Queremos Humberto Coelho a Presidente do Benfica:
http://www.facebook.com/home.php?sk=group_104184899653226&ap=1

O objectivo é incentivar Humberto a avançar. Adiram e divulguem.

Bleach

sinceramente isto só la ia de uma maneira.

uma greve de fome junto á estatua do eusébio de 100 sócios pelo menos , e esperar que os outros abrissem os olhos , e alguem se demitisse ou se convoca sse eleições antecipadas.

_daniel

desde que nao se corra o risco de se por no poleiro um vale e azevedo ou um damasio...

okultoSLB

Citação de: _daniel em 24 de Novembro de 2010, 23:31
desde que nao se corra o risco de se por no poleiro um vale e azevedo ou um damasio...

nao, ja la ta o Vieira... agora somos campeoes de 5 em 5 anos...
um dos meus sonhos é um dia ver um Benfiquistas a dirigir o Benfica...
este vieira é uma vergonha