José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: Batistuta em 11 de Dezembro de 2010, 23:25
Quem é esse? O novo Kaka ou o novo Messi? As fotos deviam estar sempre identificadas

Giovanni Moreno. Muito bom jogador.

peter058

Hoje a bola fala outra vez neste jogador.. sinceramente das transferências que possam vir a ser feitas no estrangeiro esta é a minha predilecta.

Leonzo

Está mais que visto que vem cá parar, ainda acreditam que não?  :estrelas:

peter_slb

não conheço, mas aos 23 anos (idade em que se for bom já se teria afirmado e ainda seria caro por ser jovem) custar só 1 milhão é muito duvidoso, parece mais um daqueles negócios que aumenta directamente o prejuízo da SAD em 1/2 milhões de euros.

K9Pitbull

Sul Americano + jovem + barato + potencial + ala + não inventar = URRETA  :whistle2:

Sir_Myon

Vindo este... Nolito é pa esquecer... Certo ?

Rei

Citação de: Far(away) em 12 de Dezembro de 2010, 01:03
Não tinha comentado ainda esta cenoura.

Para mim, é um jogador bonzinho, nada mais que isso. Na perspectiva de ser um desiquilibrador, é melhor esquecer, pois de fantasista tem pouco.

Se for bonzinho tipo Maxi que comprem.

slb2me

#157
Citação de: Batistuta em 11 de Dezembro de 2010, 23:25
Quem é esse? O novo Kaka ou o novo Messi? As fotos deviam estar sempre identificadas

este é tipo lucho o Giovanni Moreno

Ian

Citação de: Sir_Myon em 12 de Dezembro de 2010, 13:32
Vindo este... Nolito é pa esquecer... Certo ?

no topico do Nolito o johncleese diz que segundo a imprensa espanhola, o Barcelona apresentou uma proposta de renovação, e o jogador deve ficar na Catalunha

Far(away)

Citação de: Rei em 12 de Dezembro de 2010, 13:46
Citação de: Far(away) em 12 de Dezembro de 2010, 01:03
Não tinha comentado ainda esta cenoura.

Para mim, é um jogador bonzinho, nada mais que isso. Na perspectiva de ser um desiquilibrador, é melhor esquecer, pois de fantasista tem pouco.

Se for bonzinho tipo Maxi que comprem.

Não é um mau jogador, é um jogador certinho. Não é também um grande jogador, não tem a fantasia para isso. Anda num meio termo.

rocky

de certeza que era a este jogador que o Vieira se estava a referir quando disse que havia ponta de verdade num unico jogador

henrique_1904

Citação de: rocky em 12 de Dezembro de 2010, 14:43
de certeza que era a este jogador que o Vieira se estava a referir quando disse que havia ponta de verdade num unico jogador
Eu ando a rezar para que esse tal jogador seja o Enzo Pérez, mas parece que estou com azar, vai-nos sair na rifa este Fernández, para eu aprender a não ser sonhador...

iloy


Pedro Pena

Citação de: rocky em 12 de Dezembro de 2010, 14:43
de certeza que era a este jogador que o Vieira se estava a referir quando disse que havia ponta de verdade num unico jogador
Ou Elias.
Ou os dois.

H