José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BENFIKA

Acho que vai ser util. Vai trazer raça, agressividade e velocidade ao lado esquerdo, coisa que apenas o coentrao tem.

E sendo um jogador raçudo e esforçado tem condiçoes para evoluir nos treinos.

mullahomar

Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2011, 23:57
Acho que vai ser util. Vai trazer raça, agressividade e velocidade ao lado esquerdo, coisa que apenas o coentrao tem.

E sendo um jogador raçudo e esforçado tem condiçoes para evoluir nos treinos.

concordo. tem talento e muita mais garra que o gaitan.. vai depender muito da adaptação mas sendo positivo, acho que vai correr tudo bem...

rotepa

Porque insistem tanto em vê-lo lateral, quando nem um jogo ainda fez? Ou ja querem tirar de la o Coentrão?

slbenfica_croft

Citação de: Vieri em 06 de Janeiro de 2011, 23:43
Citação de: Rawkzter em 06 de Janeiro de 2011, 23:38
O LFL disse que o Mendieta (ex-jogador do Vitória de Guimarães) ia ser a revelação do campeonato do ano passado.

Alguém se lembra dele? Pois...

E isso significa o quê?
Alguém diria que o Kerrisson, melhor goleador do Brasil, seria o flop do ano?
E o Luís Fabiano? E o Diego?
Pois...
Convençam-se que o futebol não é matemática.
Vocês preferem aqueles das respostas redondas, que falam sem dizer nada, a dar para os dois lados? Eu não. Gosto de quem opina sem medo, de forma directa. E isso ele faz.


isso é verdade. Umas vezes acerta, outras erra. Mas ao menos tem opinião...

Vieri

Fly 13: É evidente!
Apanhaste-me num dia mau e em modo rkc a defender o Cardozo.
Estou um bocado farto de ver a facilidade com que se fala mal do Lobo.
Eu discordo dele muitas vezes. Às vezes perde-se um bocado, porque se entusiasma e mais parece um filósofo da bola do que um comentador. Depois tem aquele feitio altivo de quem sabe mais do que todos e isso não lhe trás amigos.
Mas eu gosto dele porque arrisca dar opiniões directas e não anda ali às voltinhas. Por isso erra. Quem dá opiniões políticamente correctas nunca erra.
Gosto dele porque ama o futebol como eu nunca vi em ninguém, porque se está a borrifar para as arbitragens e a porcaria toda à volta. Ele gosta e fala só de futebol o que é raro por cá.
Não leves a mal, tens todo o direito de não gostar dele. O0

Fly 13

Citação de: Vieri em 07 de Janeiro de 2011, 00:08
Fly 13: É evidente!
Apanhaste-me num dia mau e em modo rkc a defender o Cardozo.
Estou um bocado farto de ver a facilidade com que se fala mal do Lobo.
Eu discordo dele muitas vezes. Às vezes perde-se um bocado, porque se entusiasma e mais parece um filósofo da bola do que um comentador. Depois tem aquele feitio altivo de quem sabe mais do que todos e isso não lhe trás amigos.
Mas eu gosto dele porque arrisca dar opiniões directas e não anda ali às voltinhas. Por isso erra. Quem dá opiniões políticamente correctas nunca erra.
Gosto dele porque ama o futebol como eu nunca vi em ninguém, porque se está a borrifar para as arbitragens e a porcaria toda à volta. Ele gosta e fala só de futebol o que é raro por cá.
Não leves a mal, tens todo o direito de não gostar dele. O0
Resumiste tudo!
Odeio quem se ache superior a alguém, e ele tem essa altivez notória a falar. O que ele diz é lei e não aceita quem ache o contrário.
Não gosto desse tipo de pessoa,seja em que área for.
Mas são opiniões... há quem goste dele e há quem não goste.
O0

josantiago

Espero que tenha sorte!

Sickness:SLB

O rapaz veio para lateral e o Coentrão vai para o banco. Mai' nada!

tiagoterceira

so me resta desejar boa sorte ao rapaz

mojo_j0jo

fica aqui um desejo de boa sorte, e q não estragues a oportunidade de jogar com o manto sagrado!!!!

leather

Que o LFLobo percebe de futebol, não duvido e prezo a sua opinião. Se bem que muitas vezes não concorde.
Quando ao gostar de si como pessoa, é me indiferente pois não tenho pretensão de ser seu amigo.

O que me interessa é o que diz, e acho que é de longe o melhor comentador de jogos em Portugal.

Se calhar aqui há que prefira as estatísticas do JQmanha, eu não...

Tapion

Alguém pode postar o link de onde ele fala do fernandez ?


MALU15

Os homens não se medem aos palmos, mas com 1,68m, passa a ser o jogador mais baixo do plantel.

Kostov

Duvido que valha alguma coisa. Mas, como a todos os outros, dou o benefício da dúvida.