José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

O Fábio muito deve a Jesus esta sua ascenção no futebol, e ele já o reconheceu. Antes de JJ, e falando de Benfica, andou emprestado, sob risco de se perder.

VirtualKing

Citação de: lennySLB em 08 de Janeiro de 2011, 15:50
Citação de: Far(away) em 08 de Janeiro de 2011, 15:48
Citação de: lennySLB em 08 de Janeiro de 2011, 15:47
Citação de: Far(away) em 08 de Janeiro de 2011, 15:46
Apostou em Coentrão.

oi? -.-'

Tens aí um exemplo de um português que foi sua aposta clara.

lol , ai tas a falar aceriu... pois o que noa dizem é que ele continua apostar no cesar peixto que num vale um caralho so ele é que ve nele alguma coisa mas prntx, insiste em metelo quando s lembra :X ... fabio coentrao nao era preciso tar o JJ para apostar nele mas isto sou eu a dzr ne!!

Ai Jesus!

lennySLB

o pa uma coisa é certa o JJ so gosta de jogadores sul americanos e ele proprio ja reconheceu isso, o que é mau , pq o mercado nao é bom , só na argentina e brasil , mas prntx

Edu

Citação de: lennySLB em 08 de Janeiro de 2011, 15:50
Citação de: Far(away) em 08 de Janeiro de 2011, 15:48
Citação de: lennySLB em 08 de Janeiro de 2011, 15:47
Citação de: Far(away) em 08 de Janeiro de 2011, 15:46
Apostou em Coentrão.

oi? -.-'

Tens aí um exemplo de um português que foi sua aposta clara.

lol , ai tas a falar aceriu... pois o que noa dizem é que ele continua apostar no cesar peixto que num vale um caralho so ele é que ve nele alguma coisa mas prntx, insiste em metelo quando s lembra :X ... fabio coentrao nao era preciso tar o JJ para apostar nele mas isto sou eu a dzr ne!!
Rir... para não chorar.

Far(away)

Que ele gosta de jogadores sul americanos é verdade. E talvez goste demais. Eu quero sobretudo qualidade, independentemente da nacionalidade, mas confesso que já estou um pouco saturado de tanto argentino e brasileiro no plantel.

JG10

acho que vou começar a gostar da asa esquerda da águia... finalmente!

Edu

Citação de: Far(away) em 08 de Janeiro de 2011, 15:57
Que ele gosta de jogadores sul americanos é verdade. E talvez goste demais. Eu quero sobretudo qualidade, independentemente da nacionalidade, mas confesso que já estou um pouco saturado de tanto argentino e brasileiro no plantel.
Sobre isso, tenho que concordar.

FabioRamos

Citação de: Far(away) em 08 de Janeiro de 2011, 15:57
Que ele gosta de jogadores sul americanos é verdade. E talvez goste demais. Eu quero sobretudo qualidade, independentemente da nacionalidade, mas confesso que já estou um pouco saturado de tanto argentino e brasileiro no plantel.


Concordo plenamente contigo queremos qualidade mas o que é de mais tambem enjoa.

Chelas


FabioRamos

Já sabem se vai ser o fernandes ou o fernandez?

S-Line

Iria mudar de nome porque?

FabioRamos

Citação de: S-Line em 08 de Janeiro de 2011, 17:21
Iria mudar de nome porque?


Para muitos vais ser o fernandes  :drool:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: FabioRamos em 08 de Janeiro de 2011, 17:19
Já sabem se vai ser o fernandes ou o fernandez?
Fernández

Beduas

Mas porque é as pessoas dizem Fernandês?

FabioRamos

Citação de: Beduas em 08 de Janeiro de 2011, 17:25
Mas porque é as pessoas dizem Fernandês?


è tipo o rui santos... jjjjara  :D