José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Por acaso acho que o nome dele inteiro fica melhor do que apenas Fernández.

Mas é um pormenor sem qualquer importância.

FabioRamos

Coisas sem a minima importancia xD

Beduas

Será que dá uma perninha em Coimbra?

Fly

Citação de: Beduas em 08 de Janeiro de 2011, 17:38
Será que dá uma perninha em Coimbra?

não acredito..

FabioRamos

Alguem conheçe o user MR.Costa? TEm a mania que é mais benfiquista q os outros só pq é capitão aqui no forum

cacetadas

Citação de: Beduas em 08 de Janeiro de 2011, 17:38
Será que dá uma perninha em Coimbra?

isso acontece ficamos com mais um coxo no plantel

trainmaniac

Já apareceu o tal 2º reforço que andava a atrasar a apresentação do Fernández, segundo o xeriff?

mullahomar

Citação de: Beduas em 08 de Janeiro de 2011, 17:38
Será que dá uma perninha em Coimbra?

tanta pressa para quê??

ainda agora chegou e já querem ver o homem jogar, isto é algum circo ou quê?! ...

coyote5

Citação de: trainmaniac em 08 de Janeiro de 2011, 18:28
Já apareceu o tal 2º reforço que andava a atrasar a apresentação do Fernández, segundo o xeriff?

nao me apteceu assinar :p

BC

Vamos lá ver como é que se vai safar...

bSY

O Again ja fez a sua apreciação? gostava de a ler, e peço desculpa se ele já a postou atrás sem eu ter visto.

BC

Citação de: bSY em 09 de Janeiro de 2011, 01:28
O Again ja fez a sua apreciação? gostava de a ler, e peço desculpa se ele já a postou atrás sem eu ter visto.
Salvo erro, logo nas primeiras páginas deste tópico.

FabioRamos

Citação de: Again em 15 de Novembro de 2010, 21:30
Fernandez es un jugador mediano, con pocos juegos en primera division y que todavia le falta mucho para demostrar.. Pone mucha voluntad en el campo y le gusta ir siempre para el ataque. No hay mucho mas para decir.

Recuerdo que en su momento se decía lo mismo de Shafer y ya vemos en que terminó la historia.. Aunque me parece que éste es una version mejorada.

Estoy seguro que como ele ha muitos a jogar em Portugal e está longe de ser uma estrela.

Aqui está o Post BC.

SeN$hi

Parece que os argentinos que o viram dizem todos o mesmo... :whistle2:


São todos muito mal-pensados... :disgust:

BC

Citação de: FabioRamos em 09 de Janeiro de 2011, 01:33
Citação de: Again em 15 de Novembro de 2010, 21:30
Fernandez es un jugador mediano, con pocos juegos en primera division y que todavia le falta mucho para demostrar.. Pone mucha voluntad en el campo y le gusta ir siempre para el ataque. No hay mucho mas para decir.

Recuerdo que en su momento se decía lo mismo de Shafer y ya vemos en que terminó la historia.. Aunque me parece que éste es una version mejorada.

Estoy seguro que como ele ha muitos a jogar em Portugal e está longe de ser uma estrela.

Aqui está o Post BC.
Exactamente :)