José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

|OnE|

Joga o outro é o Zé Luis. :x

kramxel²

O outro era o Pai Natal, mas entretanto renovou com o Polo Norte United...

Vinha substituir a águia Vitória....

Digam lá que não era bonito o Pai Natal a descer no seu trenó, e cá em baixo um miúdo a gritar "Vem Pai Natal!!"?

P.S: Quantos toques é que este deu na apresentação?
Já marcou algum hat-trick nos treinos?

Theroux

Citação de: Kramxel² em 11 de Janeiro de 2011, 01:49

Não me fales em toques na apresentação que eu lembro-me logo do Javier Ángel.

NOSIDE

Fernández já promete

Num primeiro olhar sobre o reforço José Luis Fernández, três conclusões saltam à vista: é claramente um extremo puro, procurando sempre a linha, ao invés dos terrenos interiores; é veloz e rápido a executar, apesar de, em termos físicos, a sua estampa não impressionar (é baixo e franzino); tem um bom pé esquerdo, aparentemente mais dotado para servir os companheiros do que para finalizar.

Ainda é cedo para análises pormenorizadas, é verdade, mas as primeiras impressões retiradas do primeiro treino com os novos companheiros, ontem à tarde, foram bastante positivas, com o argentino de 23 anos a deixar a promessa de poder ser uma mais-valia para o grupo.

No conjunto dos exercícios realizados ao longo da sessão (à porta aberta), Fernández apontou três golos (dois no período de finalização e um na peladinha, a passe de Nuno Gomes) e fez quatro assistências, devendo ainda acrescentar-se um remate à trave e outro ao poste, além de um bonito toque de calcanhar.

O novo camisola 28 precisará ainda de algum tempo para se apresentar no seu melhor. Antes de mais há a questão física: depois de aproximadamente um mês de paragem, desde que terminou o Torneio Abertura na Argentina, o esquerdino precisa de ganhar ritmo para conseguir corresponder às exigências do treinador.

Há também a questão anímica: o jogador acabou de chegar a uma nova realidade e tem de ambientar-se para ganhar confiança e poder render. Foi precisamente por isso que Jorge Jesus optou por integrar o reforço no estágio que antecedeu o jogo de Leiria. Ainda assim, ontem foi evidente alguma timidez por parte do jogador.

elpayaso10

Citação de: Kramxel² em 11 de Janeiro de 2011, 01:49

Vinha substituir a águia Vitória....

Digam lá que não era bonito o Pai Natal a descer no seu trenó, e cá em baixo um miúdo a gritar "Vem Pai Natal!!"?

parece que hoje já marcou 3 golos e já deu uns toques de "calcanhar"

FabioRamos

Que seja reforço é o que eu espero !

FILO64

Pronto ja não é so os lagartos que têm um Féeeeernandez  ;D

Bola7

PAslb

As pessoas que o estão a criticar, são as mesmas que criticaram David Luiz quando chegou ao Benfica.
Critiquem apenas depois de o verem jogar! Sob pena de caírem no ridículo!

FILO64

lonstrup

eh pá, estas notícias é que não havia necessidade. não havia mesmo. é tão forçada esta notícia. nós, adeptos, não precisamos destas «ajudas de memória».

quando ele jogar a malta fará o seu juízo.

PAslb

Fernández ainda vai surpreender muito boa gente pela positiva, depois muito me vou rir com alguns comentários aqui no forum.
Pelo muito pouco que já vi dele, penso que PODE ser o tipo de jogador que o Benfica precisa para a esquerda, não tem a capacidade técnica do Di Maria, mas tem características que aprecio muito num jogador de ala, é um jogador óptimo para pressão alta, não desiste de um único lance e não dá descanso à defesa contrária.

kitnoce

Querem criticar, critiquem quem o comprou...deixem o jovem jogar pelo menos 5 minutos...não custou 10 milhões, jà so pode ser cepo ??

Lurgee

Sempre a mesma noticia, dos primeiros treinos.

Acho que até já devem ter um template, e só mudam o nome do jogador.