José Luis Fernández

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Este não é jogador para o Benfica. Acho que o Jesus está a aperceber-se disso.

No entanto é preciso fazer descansar alguns jogadores, como o Gaitan, não no próximo jogo, mas quando se aproximar a liga europa.

Covenant

Jorge.P_

Lá para dentro, brevemente  :metal:

Por mim tinha sido hoje mas já vai tarde e acabámos por ter uma Tarde/Noite muito interessante  ;D

fmb

TEM de jogar nos jogos em casa para a Liga.... os jogadores das faixas estão a dar o berro. Precisamos de pernas frescas para alguns jogos "mais fáceis". Espero que Jesus veja isso...

zerocool

No jogo com a lagartada e com o Abel ou o J. Pereira pela frente, era de apostar no rapaz.

tugafabio90

Citação de: zerocool em 27 de Fevereiro de 2011, 23:06
No jogo com a lagartada e com o Abel ou o J. Pereira pela frente, era de apostar no rapaz.
x2

F_santos

vamos com calma com o rapaz....se não ainda se passa o mesmo que  Roberto, Gaitan e Jara, onde já lhes andavam a fazer a cama....

BC

Este gajo tem de ser bom jogador. O Gaitán necessita de descanso e ele entrar para o lugar do Gaitán neste momento era mel. O problema é o resto...

Fly 13

Citação de: BC em 27 de Fevereiro de 2011, 23:53
Este gajo tem de ser bom jogador. O Gaitán necessita de descanso e ele entrar para o lugar do Gaitán neste momento era mel. O problema é o resto...
Isso é um desejo?

BC

Citação de: Fly 13 em 27 de Fevereiro de 2011, 23:54
Isso é um desejo?
Epá é... lol que eu nunca o vi jogar. Sei que é raçudo, lutador nunca desisite de um lance... e é tipo "Maxi". Nada mais.

Mas neste momento até jogadores com essas características nos servem para ver se o Gaitán descansa.

Fly 13

Citação de: BC em 27 de Fevereiro de 2011, 23:56
Citação de: Fly 13 em 27 de Fevereiro de 2011, 23:54
Isso é um desejo?
Epá é... lol que eu nunca o vi jogar. Sei que é raçudo, lutador nunca desisite de um lance... e é tipo "Maxi". Nada mais.

Mas neste momento até jogadores com essas características nos servem para ver se o Gaitán descansa.
Concordo. Ainda bem que tens essas expectativas e não outras,assim não custa tanto.

poliban

Prepara-te que vais entrar.

GTtdi_SLB

Não fiquei muito impressionado com o que vi em Aves...não existe por aí nenhum junior desejoso por explodir?

Fly 13

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Fevereiro de 2011, 00:01
Não fiquei muito impressionado com o que vi em Aves...não existe por aí nenhum junior desejoso por explodir?
Haviam disponíveis o Urreta e o Yartei, mas não implicavam movimentação de dinheiro, veio outro.

Chelas

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Fevereiro de 2011, 00:01

mas tas a avaliar o rapaz num jogo apenas? irra que o queimatório nao desaparece