José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TFFS

Citação de: Phant em 12 de Março de 2011, 18:33
Citação de: TFFS em 12 de Março de 2011, 18:24
Sim, ele tem mais caracteristicas defensivas do que ofensivas. E não estou a ver no plantel ninguem que possa substituir o Javi e o Airton.
Ele é um jogador com muita garra, o que ajuda a "varrer" o meio-campo.
Tem características para num caso urgente (como e este) jogar a trinco.

Com outro jogador ao lado não seria assim tão descabido, mas no modelo do Jesus é essencial ter um pivot alto e o Fernéndez, claro, não possui essas características. Acredito que jogue o Roderick se o Airton não puder.
Sim, algo deste género:

Roberto
Luís Filipe                      Sídnei                     Jardel                    Fábio Coentrão

Fernández         
                              Carlos Martins           

Franco Jara                                                                          César Peixoto

Wéldon

Alan Kardec

Que achas deste onze?

TFFS

Citação de: Blitzer em 12 de Março de 2011, 18:35
Citação de: TFFS em 12 de Março de 2011, 18:34
Citação de: Blitzer em 12 de Março de 2011, 18:31
Citação de: Blitzer em 12 de Março de 2011, 18:17
Citação de: TFFS em 12 de Março de 2011, 18:14
Eu punha-o a trinco, uma vez que Airton está doente.

Oi ?
Sim, ele tem mais caracteristicas defensivas do que ofensivas. E não estou a ver no plantel ninguem que possa substituir o Javi e o Airton.

Lá por ter dizeres que ele tem mais caracteristicas defensivas do que ofensivas (o que eu não acho) agora vamos po-lo a trinco ?

Havia de ser jeitoso...
Sim, pela boa capacidade de dasarme que ele tem.
É que não estou a ver quem é que vai ser o trinco amanhã.

Roderick !!
Claro!
Até me esqueço que ele está no plantel da maneira que ele é pouco utilizado.

Bekambol

Citação de: TFFS em 12 de Março de 2011, 18:39

Com outro jogador ao lado não seria assim tão descabido, mas no modelo do Jesus é essencial ter um pivot alto e o Fernéndez, claro, não possui essas características. Acredito que jogue o Roderick se o Airton não puder.
Sim, algo deste género:

Roberto
Luís Filipe                      Sídnei                     Jardel                    Fábio Coentrão

Fernández         
                              Carlos Martins           

Franco Jara                                                                          César Peixoto

Wéldon

Alan Kardec

Que achas deste onze?

Desculpem, mas até gosto....

CYBER

por mim era descansar o coentrão tb. roderick a trinco se o airton n poder jogar, peixoto a def esquerdo, fernandez a med esquerdo, menezes a med direito, franco e  kardec na frente

Phant

Eu, jogando com o Fernández no meio, seria sempre com outro médio mais defensivo ao lado. Assim não me parece bem. De resto é um onze possível. Acho que o Wéldon não jogará de início e o Jara regressará ao centro.

TFFS

Citação de: Phant em 12 de Março de 2011, 18:46
Eu, jogando com o Fernández no meio, seria sempre com outro médio mais defensivo ao lado. Assim não me parece bem. De resto é um onze possível. Acho que o Wéldon não jogará de início e o Jara regressará ao centro.
O que me preocupa é a capacidade de "explosão" pelas alas. Coentrão cansado, Luís Filipe, Carlos Martins e César Peixoto são jogadores sem muita velocidade... Não vamos conseguir "romper" pelas, teremos mesmo de arriscar...

BrunoP

Citação de: Blitzer em 12 de Março de 2011, 18:17
Citação de: TFFS em 12 de Março de 2011, 18:14
Eu punha-o a trinco, uma vez que Airton está doente.

Oi ?
Sim, ele tem mais caracteristicas defensivas do que ofensivas. E não estou a ver no plantel ninguem que possa substituir o Javi e o Airton.Ele é um jogador com muita garra, o que ajuda a "varrer" o meio-campo.
Roderick Miranda.  :)

Phant

Citação de: TFFS em 12 de Março de 2011, 18:52
Citação de: Phant em 12 de Março de 2011, 18:46
O que me preocupa é a capacidade de "explosão" pelas alas. Coentrão cansado, Luís Filipe, Carlos Martins e César Peixoto são jogadores sem muita velocidade... Não vamos conseguir "romper" pelas, teremos mesmo de arriscar...

Sim. Vendo por aí pode ser que o Jara jogue na esquerda. Vamos ver.

Beduas

Então se o Fernandez e o Peixoto estão no mesmo 11 não seria melhor por o Peixoto no meio?

uezor

Citação de: TFFS em 12 de Março de 2011, 18:39

Sim, algo deste género:

Roberto

Fernández         
                              Carlos Martins           

Wéldon

Alan Kardec

Que achas deste onze?

e que tal o cesar peixoto a lateral esquerdo, o fernandez a interior esquerdo, e o roderick como trinco?

EPluribusUnum

Gostava de o ver jogar amanhã.

Red Eyes

PablitoAimar

Espero que jogue, e mostre alguma coisa!

JoRiMaPi

Se só poder jogar este ou o Carole, prefiro que jogue este.

nikas

Citação de: JoRiMaPi em 13 de Março de 2011, 12:54
Se só poder jogar este ou o Carole, prefiro que jogue este.

Que joguem os 2 ^^