José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bleach

não me parece mau jogador...por mim fazia mais está epoca , e no final fariam se as contas.

JG10

nao percebo... nao percebo...

Joao_ab3

Citação de: Bleach em 07 de Julho de 2011, 12:32
não me parece mau jogador...por mim fazia mais está epoca , e no final fariam se as contas.
x2

É futebolista profissional. Um jogador do Benfica. O importante é que seja mais um a ajudar. E joga quando o mister o chama.

kitnoce

Citação de: Joao_ab3 em 07 de Julho de 2011, 12:37
x2

É futebolista profissional. Um jogador do Benfica. O importante é que seja mais um a ajudar. E joga quando o mister o chama.

Estrangeiro, que parece estar muitos abaixo dos outros jogadores do plantel...emprestar, vender, dar ?

Joao_ab3

Citação de: kitnoce em 07 de Julho de 2011, 12:41
Citação de: Joao_ab3 em 07 de Julho de 2011, 12:37
x2

Estrangeiro, que parece estar muitos abaixo dos outros jogadores do plantel...emprestar, vender, dar ?
Mas imagina que falta 1 jogador para termos 11, o jesus chama este e ja ta.

Tão xau!

sazuke

Em vez de chamar este cepo, pode lá meter um meco de treinar livres.

Ou pode perder a cabeça e fazer algum que nenhum outro clube do mundo faz, usar alguém das camadas jovens.

JoaoPedroLopes

Citação de: fmb em 07 de Julho de 2011, 12:13
Espero que seja verdade esse empréstimo...
O futuro deste vai ser isto... empréstimos anuais até acabar o contrato. Gostaria de ouvir alguém do Benfica explicar muito bem o porquê desta aquisição, mas ainda bem que estou sentado à espera.

Por vezes para se ter um Enzo é necessário comprar um Fernandez (Miguel Pires - empresário dos dois jogadores).

André Sousa

Nem para fazer de cone serve.

Tiago_GloriosoSLB

André Sousa

É mesmo verdade. É fraco tecnicamente, fisicamente é débil e não é nada de mais na interpretação do jogo. Eu que não gosto do Shaffer, prefiro-o mil vezes ao Fernández.

sazuke

Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Julho de 2011, 16:16
O futuro deste vai ser isto... empréstimos anuais até acabar o contrato. Gostaria de ouvir alguém do Benfica explicar muito bem o porquê desta aquisição, mas ainda bem que estou sentado à espera.

Por vezes para se ter um Enzo é necessário comprar um Fernandez (Miguel Pires - empresário dos dois jogadores).

Sim, sim. Por vezes as desculpas que se arranjam para justificar negócios injustificáveis impressionam-me mais que os negócios em si.

PablitoAimar

(Cláusula rescisão 20.0 milhões EUROS)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2011, 16:20
É mesmo verdade. É fraco tecnicamente, fisicamente é débil e não é nada de mais na interpretação do jogo. Eu que não gosto do Shaffer, prefiro-o mil vezes ao Fernández.
Não conheço o campeonato Argentino e vi pouco em Portugal para fazer considerações sobre o jogador...só posso e não é muito ter uma opinião do pouco que vi

JoaoPedroLopes

Citação de: sazuke em 07 de Julho de 2011, 16:22
Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Julho de 2011, 16:16

Sim, sim. Por vezes as desculpas que se arranjam para justificar negócios injustificáveis impressionam-me mais que os negócios em si.

Cada um acredita no que quer.

Queres acreditar acreditas, não queres aceditar não acreditas.

Tão simples quanto isto.

BZ

Vou esperar a equipa ao aeroporto, e vou oferecer-lhe um saco para o mandar apanhar gambuzinos... pode ser que n volte, fdx!