José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

André Sousa

Nem para fazer de cone serve.

Tiago_GloriosoSLB


André Sousa

É mesmo verdade. É fraco tecnicamente, fisicamente é débil e não é nada de mais na interpretação do jogo. Eu que não gosto do Shaffer, prefiro-o mil vezes ao Fernández.

sazuke

Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Julho de 2011, 16:16
Citação de: fmb em 07 de Julho de 2011, 12:13
Espero que seja verdade esse empréstimo...
O futuro deste vai ser isto... empréstimos anuais até acabar o contrato. Gostaria de ouvir alguém do Benfica explicar muito bem o porquê desta aquisição, mas ainda bem que estou sentado à espera.

Por vezes para se ter um Enzo é necessário comprar um Fernandez (Miguel Pires - empresário dos dois jogadores).

Sim, sim. Por vezes as desculpas que se arranjam para justificar negócios injustificáveis impressionam-me mais que os negócios em si.

PablitoAimar

(Cláusula rescisão 20.0 milhões EUROS)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2011, 16:20
É mesmo verdade. É fraco tecnicamente, fisicamente é débil e não é nada de mais na interpretação do jogo. Eu que não gosto do Shaffer, prefiro-o mil vezes ao Fernández.
Não conheço o campeonato Argentino e vi pouco em Portugal para fazer considerações sobre o jogador...só posso e não é muito ter uma opinião do pouco que vi

JoaoPedroLopes

Citação de: sazuke em 07 de Julho de 2011, 16:22
Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Julho de 2011, 16:16
Citação de: fmb em 07 de Julho de 2011, 12:13
Espero que seja verdade esse empréstimo...
O futuro deste vai ser isto... empréstimos anuais até acabar o contrato. Gostaria de ouvir alguém do Benfica explicar muito bem o porquê desta aquisição, mas ainda bem que estou sentado à espera.

Por vezes para se ter um Enzo é necessário comprar um Fernandez (Miguel Pires - empresário dos dois jogadores).

Sim, sim. Por vezes as desculpas que se arranjam para justificar negócios injustificáveis impressionam-me mais que os negócios em si.

Cada um acredita no que quer.

Queres acreditar acreditas, não queres aceditar não acreditas.

Tão simples quanto isto.

BZ

Vou esperar a equipa ao aeroporto, e vou oferecer-lhe um saco para o mandar apanhar gambuzinos... pode ser que n volte, fdx!

JoaoPedroLopes

Citação de: BZ em 07 de Julho de 2011, 17:28
Vou esperar a equipa ao aeroporto, e vou oferecer-lhe um saco para o mandar apanhar gambuzinos... pode ser que n volte, fdx!


Não precisas.

Vai emprestado para o Estudiantes.

pmmp20

ja devia ter ido!!

cris_gomes


sazuke

Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Julho de 2011, 17:25
Citação de: sazuke em 07 de Julho de 2011, 16:22
Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Julho de 2011, 16:16
Citação de: fmb em 07 de Julho de 2011, 12:13
Espero que seja verdade esse empréstimo...
O futuro deste vai ser isto... empréstimos anuais até acabar o contrato. Gostaria de ouvir alguém do Benfica explicar muito bem o porquê desta aquisição, mas ainda bem que estou sentado à espera.

Por vezes para se ter um Enzo é necessário comprar um Fernandez (Miguel Pires - empresário dos dois jogadores).

Sim, sim. Por vezes as desculpas que se arranjam para justificar negócios injustificáveis impressionam-me mais que os negócios em si.

Cada um acredita no que quer.

Queres acreditar acreditas, não queres aceditar não acreditas.

Tão simples quanto isto.

Ora, precisamente. Como tenho enorme alergia às aldrabices e às fontes (secas) cá me vou contentando com o que sei...

*Crow*

Então não ia para os Estudiantes?

quinjeajero

É assim tão mau? Não tenho acompanhado os treinos.

jmodglorioso

segundo abola vai ser emprestado ao estudiantes por 150000 euros. e o salario vai ser pago por inteiro por os estudiantes