José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zé Lusitano

Este é muito melhor que o João Pereira, ou que o Silvio, quando foram despedidos do Benfica...
Tanto pode voltar para o buraco... como vir a ser um razoável jogador...

FaNNatic10

Deve ser a contratação mais despropositada dos últimos anos.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Frank James em 10 de Julho de 2011, 17:47
Tenho pena. Parecia que queria vingar, não tem culpa da incompetência dos nossos dirigentes.
x2...

Janee

tenho pena deste homem... até tinha pinta coitadinho  :bah2: cheira-me que o Benfica ainda vai perder um potencial grande jogador

BC

Citação de: FaNNatic10 em 10 de Julho de 2011, 23:48
O Léo Kanu assim chateia-se contigo.

BC

Foi para estágio para? Esperar que o Witsel chegue para lhe entregar a 28, é isso?

Al-Quaeda

Aqui está um caso de puro consumismo. O Benfica foi à loja, tinha uns trocos no bolso, não aguentou e trouxe-nos este presente. Congrats, Benfica.

Joga Bonito

Citação de: BC em 11 de Julho de 2011, 00:21
Citação de: FaNNatic10 em 10 de Julho de 2011, 23:48
O Léo Kanu assim chateia-se contigo.

GOLD!

Benfiquista do norte

Este era o contrapeso do Funes Mori, que nunca chegou.

Universo Benfica

Fernández entre França e Argentina

José Luís Fernández está fora dos planos de Jesus, mas tem várias opções para prosseguir a carreira. Segundo revelou Miguel Pires, empresário do extremo, na sua conta do Twitter, o jogador é pretendido por "duas equipas argentinas e uma francesa". A O JOGO, esclareceu: "Vou falar amanhã [hoje] com o presidente do Benfica para acertarmos o futuro do jogador."

GiiB_10

França era uma boa opção para ir em definitivo, duvido é que esse interesse seja real.

SLBCARLOS

o shaffer e este gajo bem podiam jogar a LE.

BlankFile

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Julho de 2011, 03:34

Nem um nem outro contam. Aliás nem sei o que ainda estão a fazer no estágio...

SLBCARLOS

Citação de: BlankFile em 11 de Julho de 2011, 03:38

isso esta mais que visto.
  mas fazia mais sentido apostar nesses 2 a jogar a LE na pre-epoca enquanto nao chegam os reforcos.  do que apostar no f.faria e d.simao para jogar nessa posicao.  so mesmo um visionario como o JJ para se sair com uma coisa dessas.

BlankFile

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Julho de 2011, 03:42
Citação de: BlankFile em 11 de Julho de 2011, 03:38

isso esta mais que visto.
  mas fazia mais sentido apostar nesses 2 a jogar a LE na pre-epoca enquanto nao chegam os reforcos.  do que apostar no f.faria e d.simao para jogar nessa posicao.  so mesmo um visionario como o JJ para se sair com uma coisa dessas.

Meter o David Simão a DE é uma barbaridade isso é verdade, mas olha que o Fabio Faria até jogou bem nestes dois jogos como DE. Aliás ele no Rio Ave jogou imensas vezes nessa posição. O Shaffer e o Fernandez desde o início que se via que não contavam para o treinador e mesmo assim decidiu leva-los a estágio... Sinceramente não entendo. Então que os deixasse jogar alguns minutitos pelo menos.