José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ricardo Teixeira

Citação de: Joga Bonito em 12 de Maio de 2012, 01:13
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Maio de 2012, 00:57
Como é que viram que ele era assim tão mau, em tão pouco tempo que cá esteve?
Até admito que seja medíocre, mas eu não o consegui avaliar em tão pouco tempo.

Gonçalo... Pode não parecer, mas ele não começou a jogar futebol no Benfica

Mas muitos do que dizem que é mau...aposto que só o viram jogar pelo Benfica...

5 minutinhos...

kadelao

Citação de: brigadeiro em 12 de Maio de 2012, 01:14
Citação de: kadelao em 12 de Maio de 2012, 01:09
Citação de: brigadeiro em 12 de Maio de 2012, 01:02
Citação de: kadelao em 12 de Maio de 2012, 00:59
Citação de: brigadeiro em 12 de Maio de 2012, 00:56
Citação de: kadelao em 12 de Maio de 2012, 00:48
este veio pra vir o perez e nenhum cá está... 6.5M gastos em grande estilo
?????
o empresário é o mesmo, 1M de um 5.5M de outro...
o que é que isso tem a ver de o empresario ser o mesmo . Não tou a perceber qual a relaçao da compra do  Fernandez com a vinda do Enzo perez
para mim é claro, muitos empresários fazem estes negócios, para levares um jogador deles com mais cartel tens de levar com outros...o mal nisto tudo é que os 2 jogadores até ao momento foram tiro ao lado.
nada a ver kadelao  !!!! Ate porque nem era para ser o Enzo a vir , era o danilo. Quanto ao tiro ao lado isso deve se discutir é mais tarde , ai sim poderas analisar se foi ou não um mau negocio
cada um tem a sua opiniao, mas o enzo parece-me sempre foi um jogador que o jesus quis, alias ele já o disse que o tinha escolhido.

Ricardo Teixeira

Citação de: Joga Bonito em 12 de Maio de 2012, 01:15
Ao menos o apêndice do Angelito "só" custou 500 000 euros (por metade do passe, diga-se!).

Criminoso foi alienar 10% do passe dele ao Jorge Mendes por 1M€, isso sim.

Dele quem? Do Di Maria?

Do Andrés Diaz...teria sido bestial...:P

brigadeiro

Citação de: kadelao em 12 de Maio de 2012, 01:17
Citação de: brigadeiro em 12 de Maio de 2012, 01:14
Citação de: kadelao em 12 de Maio de 2012, 01:09
Citação de: brigadeiro em 12 de Maio de 2012, 01:02
Citação de: kadelao em 12 de Maio de 2012, 00:59
Citação de: brigadeiro em 12 de Maio de 2012, 00:56
Citação de: kadelao em 12 de Maio de 2012, 00:48
este veio pra vir o perez e nenhum cá está... 6.5M gastos em grande estilo
?????
o empresário é o mesmo, 1M de um 5.5M de outro...
o que é que isso tem a ver de o empresario ser o mesmo . Não tou a perceber qual a relaçao da compra do  Fernandez com a vinda do Enzo perez
para mim é claro, muitos empresários fazem estes negócios, para levares um jogador deles com mais cartel tens de levar com outros...o mal nisto tudo é que os 2 jogadores até ao momento foram tiro ao lado.
nada a ver kadelao  !!!! Ate porque nem era para ser o Enzo a vir , era o danilo. Quanto ao tiro ao lado isso deve se discutir é mais tarde , ai sim poderas analisar se foi ou não um mau negocio
cada um tem a sua opiniao, mas o enzo parece-me sempre foi um jogador que o jesus quis, alias ele já o disse que o tinha escolhido.
Sim como 3 escolha

kadelao

Citação de: brigadeiro em 12 de Maio de 2012, 01:21
Citação de: kadelao em 12 de Maio de 2012, 01:17
Citação de: brigadeiro em 12 de Maio de 2012, 01:14
Citação de: kadelao em 12 de Maio de 2012, 01:09
Citação de: brigadeiro em 12 de Maio de 2012, 01:02
Citação de: kadelao em 12 de Maio de 2012, 00:59
Citação de: brigadeiro em 12 de Maio de 2012, 00:56
Citação de: kadelao em 12 de Maio de 2012, 00:48
este veio pra vir o perez e nenhum cá está... 6.5M gastos em grande estilo
?????
o empresário é o mesmo, 1M de um 5.5M de outro...
o que é que isso tem a ver de o empresario ser o mesmo . Não tou a perceber qual a relaçao da compra do  Fernandez com a vinda do Enzo perez
para mim é claro, muitos empresários fazem estes negócios, para levares um jogador deles com mais cartel tens de levar com outros...o mal nisto tudo é que os 2 jogadores até ao momento foram tiro ao lado.
nada a ver kadelao  !!!! Ate porque nem era para ser o Enzo a vir , era o danilo. Quanto ao tiro ao lado isso deve se discutir é mais tarde , ai sim poderas analisar se foi ou não um mau negocio
cada um tem a sua opiniao, mas o enzo parece-me sempre foi um jogador que o jesus quis, alias ele já o disse que o tinha escolhido.
Sim como 3 escolha
mas alguém acredita que o Benfica alguma vez ia dar aquela pipa de massa por um jogador? o danilo estava muito acima do valor que podemos pagar, até penso que não se voltará a cometer as loucuras que fez com simao e cardozo...

brigadeiro

Citação de: kadelao em 12 de Maio de 2012, 00:48
mas alguém acredita que o Benfica alguma vez ia dar aquela pipa de massa por um jogador? o danilo estava muito acima do valor que podemos pagar, até penso que não se voltará a cometer as loucuras que fez com simao e cardozo...
O Benfica teve quase o negocio fechado com o danilo e não pelos valores que o Porto o adquiriu obviamente . O Porto inflacionou o preço imenso «muita gente ganhou com esse negocio» e ainda envolveram uma verba consideravel pelo alex sandro , não nos deram hipoteses.... simples . Mas sim era o Danilo que o jorge queria e sim tambem queria o willians do Flamengo que infelizmente foi intransigente qto ao valor que pediram , o enzo veio depois...

Stanic

brigadeiro, o vieira admitui, julgo que numa entrevista ao expresso, que contratou dois jogadores que não interessavam para trazer os pretendidos. Quem mais se não, A.Diaz e Fernandez?

Magnusson

Um gajo que os argentinos aceitam vender por 1M de euros é sempre de franzir o nariz. Se há campeonato que sabe valorizar e vender os jogadores esse campeonato é o argentino.

brigadeiro

Citação de: Wake Up em 12 de Maio de 2012, 01:41
brigadeiro, o vieira admitui, julgo que numa entrevista ao expresso, que contratou dois jogadores que não interessavam para trazer os pretendidos. Quem mais se não, A.Diaz e Fernandez?
Não li wake up , como é a 1ª vez tbm que ouço falar nisso , não querendo eu duvidar de ti tenho serias duvidas que isso seja verdade.

kadelao

Citação de: Wake Up em 12 de Maio de 2012, 01:41
brigadeiro, o vieira admitui, julgo que numa entrevista ao expresso, que contratou dois jogadores que não interessavam para trazer os pretendidos. Quem mais se não, A.Diaz e Fernandez?
e julgo que na entrevista ao porco do mst também falou qualquer coisa disso, e do falmão

Stanic

Citação de: brigadeiro em 12 de Maio de 2012, 01:50
Citação de: Wake Up em 12 de Maio de 2012, 01:41
brigadeiro, o vieira admitui, julgo que numa entrevista ao expresso, que contratou dois jogadores que não interessavam para trazer os pretendidos. Quem mais se não, A.Diaz e Fernandez?
Não li wake up , como é a 1ª vez tbm que ouço falar nisso , não querendo eu duvidar de ti tenho serias duvidas que isso seja verdade.
http://serbenfiquista.com/usernews/pdf-entrevista-lu%C3%ADs-filipe-vieira-expresso Página 8. É claro.

Sequel

Citação de: Endless em 12 de Maio de 2012, 00:46
Citação de: Sequel em 12 de Maio de 2012, 00:36
Citação de: Joga Bonito em 11 de Maio de 2012, 20:01
O atleta contratado para conseguirmos contratar o enzo perez.

Fantástico.

5.5M + 1M = 6.5M

"Ah, não há dinheiro para o Salvio".

Com esse dinheiro apenas, nunca conseguirias. Mas se juntares o Jardel, Emersom e Matic já chegas lá perto...

O que eu quero dizer é que dizem que não havia dinheiro para o Salvio e só vejo dinheiro gasto em entulho.

6.5M + 2M (Emerson) = 8.5M

E continua...

Universo Benfica

Despachar. Não está cá a fazer nada.

flip69

A táctica de comprar estes jogadores é, estourar dinheiro em jogadores inúteis, para que depois o clube não tenha dinheiro, para comprar jogadores úteis, que nos podem dar taças e campeonatos, tudo controlado...

Andris

Este devia era ter sido emprestado a um clube europeu, para se ambientar. Mas enfim...