José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

brigadeiro

Citação de: Wake Up em 12 de Maio de 2012, 01:41
brigadeiro, o vieira admitui, julgo que numa entrevista ao expresso, que contratou dois jogadores que não interessavam para trazer os pretendidos. Quem mais se não, A.Diaz e Fernandez?
Não li wake up , como é a 1ª vez tbm que ouço falar nisso , não querendo eu duvidar de ti tenho serias duvidas que isso seja verdade.

kadelao

brigadeiro, o vieira admitui, julgo que numa entrevista ao expresso, que contratou dois jogadores que não interessavam para trazer os pretendidos. Quem mais se não, A.Diaz e Fernandez?
e julgo que na entrevista ao porco do mst também falou qualquer coisa disso, e do falmão

Stanic

Citação de: brigadeiro em 12 de Maio de 2012, 01:50
Não li wake up , como é a 1ª vez tbm que ouço falar nisso , não querendo eu duvidar de ti tenho serias duvidas que isso seja verdade.
http://serbenfiquista.com/usernews/pdf-entrevista-lu%C3%ADs-filipe-vieira-expresso Página 8. É claro.

Sequel

Citação de: Endless em 12 de Maio de 2012, 00:46
Citação de: Sequel em 12 de Maio de 2012, 00:36
Citação de: Joga Bonito em 11 de Maio de 2012, 20:01
O atleta contratado para conseguirmos contratar o enzo perez.

Fantástico.

5.5M + 1M = 6.5M

"Ah, não há dinheiro para o Salvio".

Com esse dinheiro apenas, nunca conseguirias. Mas se juntares o Jardel, Emersom e Matic já chegas lá perto...

O que eu quero dizer é que dizem que não havia dinheiro para o Salvio e só vejo dinheiro gasto em entulho.

6.5M + 2M (Emerson) = 8.5M

E continua...

Universo Benfica

Despachar. Não está cá a fazer nada.

flip69

A táctica de comprar estes jogadores é, estourar dinheiro em jogadores inúteis, para que depois o clube não tenha dinheiro, para comprar jogadores úteis, que nos podem dar taças e campeonatos, tudo controlado...

Andris

Este devia era ter sido emprestado a um clube europeu, para se ambientar. Mas enfim...

|-3m1n3m-|

Mais um mono do mandato desportivo.

paulobento2155

Citação de: .:VMPT:. em 23 de Maio de 2012, 11:44
Vender....

a quem? o luis filipe vieira tem algum primo a presidir algum clube?  :confused: :confused:

.:VMPT:.

Citação de: paulobento2155 em 23 de Maio de 2012, 11:48
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Maio de 2012, 11:44
Vender....

a quem? o luis filipe vieira tem algum primo a presidir algum clube?  :confused: :confused:

Sei lá, não sou director desportivo....

Adrian

L@udrup

Vender ou mandar para uma das obras do NGL por esse mundo fora...

paulobento2155