José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gonçalo Santos

Mais 2M pelo cano a baixo .. qualquer dia a torneira seca.


_JonasThern_

Já é praticamente certo que vem para o Benfica.

Redady


Lost_88


_JonasThern_

Parece que o presidente do Racing está para eles como o Vieira está para o Benfica. Ganhou as eleições com o lema "Los Pibes no se vendem" e agora alguns adeptos estão lixados por ele ter vendido este, já depois de ter vendido o Mercado ao Estudiantes. Há agora uma enorme expectativa para ver se vende mais algum dos jogadores do Racing.

Kampz

Dei um salto aos fóruns do Racing. Eles veêm-no como um jogador com potencial e margem de progressão. Se não é uma certeza para os adeptos do Racing, como era o Bergessio, ou o Shaffer...

_JonasThern_

Citação de: Kampz em 16 de Dezembro de 2010, 00:05
Dei um salto aos fóruns do Racing. Eles veêm-no como um jogador com potencial e margem de progressão. Se não é uma certeza para os adeptos do Racing, como era o Bergessio, ou o Shaffer...

Ou o Lisandro. Isso é muito subjectivo. Vamos é recebê-lo sem preconceitos, sem pressões e veremos o que tem para dar ao Benfica.

Far(away)

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Dezembro de 2010, 00:13
Citação de: Kampz em 16 de Dezembro de 2010, 00:05
Dei um salto aos fóruns do Racing. Eles veêm-no como um jogador com potencial e margem de progressão. Se não é uma certeza para os adeptos do Racing, como era o Bergessio, ou o Shaffer...

Ou o Lisandro. Isso é muito subjectivo. Vamos é recebê-lo sem preconceitos, sem pressões e veremos o que tem para dar ao Benfica.

Caramba... mas que vos lê, pensa que ele já assinou.

Eu espero que o Benfica saiba o que pretende deste jogador. Não é nenhum fora de série.

AG

Parece ser fraco, é isso?

Enfim... quanto menos se gastar melhor... vamos ver no que dá.

Tr - 17

Não gosto de ir tanga dos jornais, para não criar falsas expectativas.

O que não deixa de ser curioso é que assim que se começa a tornar mais realista a hipótese de um jogador vir, surgem logo os comentários do género:

"mais um perneta"
"mais um manco"
"outro cepo"
"outro Shaffer"

Com isto pergunto-me; será que não teremos também responsabilidades no sucesso ou insucesso de um jogador que chega ao Benfica?

Eu acho que sim, e esta época queimámos bem os recém chegados. Resta dizer que tal contribuiu e de que maneira para o começo tumultuoso da equipa.

Há que ser mais coerente. Não vi o suficiente deste jogador para dizer se é bom ou mau, nem sou adivinho para saber o que vai ser daqui por uns tempos.

Mas tenho sentido de responsabilidade suficiente para pesquisar e tentar perceber que tipo de contratação será esta (a tornar-se realidade) antes de a julgar às cegas.

Então fui ler o que os adeptos do Racing acham dele. A maioria parece chateada com a possibilidade de ver o jogador sair por uma verba a rondar os 2M de dólares. Dizem que sente o clube, dizem que se ficar valerá mais.. Regra geral não gostam da ideia de o ver sair.

Depois é preciso avaliar que tipo de negócio é este para o Benfica. Parece claro que não temos margem para o risco. Mas se os valores acima referidos forem de facto verdadeiros, este negócio será de risco reduzido para o clube.

Será assim tão mau, então?

slbenfica_croft

#296
volto a dizer o k já disse anteriormente, qdo à umas boas semanas, o nome apareceu pela primeira vez, nem me recordava dele.

Procurei acompanhar um pouco mais o racing para conhcer um pouco mais o rapaz e a minha opinião é a mesma k já manifestei desde então, ou seja:

o Fernandez é um jogador bastante rapido, mto agressivo e lutador.

No entanto tratando-se de um ala, não me parece sinceramente k tenha em termos tecnicos grande capacidade de desiquilibrio...

Sousa_slb

Mais um barrete a caminho

Para o ano é dispensado. o normal...........

Hocuspocus

Citação de: Tr - 17 em 16 de Dezembro de 2010, 01:01
Não gosto de ir tanga dos jornais, para não criar falsas expectativas.

O que não deixa de ser curioso é que assim que se começa a tornar mais realista a hipótese de um jogador vir, surgem logo os comentários do género:

"mais um perneta"
"mais um manco"
"outro cepo"
"outro Shaffer"

Com isto pergunto-me; será que não teremos também responsabilidades no sucesso ou insucesso de um jogador que chega ao Benfica?

Eu acho que sim, e esta época queimámos bem os recém chegados. Resta dizer que tal contribuiu e de que maneira para o começo tumultuoso da equipa.

Há que ser mais coerente. Não vi o suficiente deste jogador para dizer se é bom ou mau, nem sou adivinho para saber o que vai ser daqui por uns tempos.

Mas tenho sentido de responsabilidade suficiente para pesquisar e tentar perceber que tipo de contratação será esta (a tornar-se realidade) antes de a julgar às cegas.

Então fui ler o que os adeptos do Racing acham dele. A maioria parece chateada com a possibilidade de ver o jogador sair por uma verba a rondar os 2M de dólares. Dizem que sente o clube, dizem que se ficar valerá mais.. Regra geral não gostam da ideia de o ver sair.

Depois é preciso avaliar que tipo de negócio é este para o Benfica. Parece claro que não temos margem para o risco. Mas se os valores acima referidos forem de facto verdadeiros, este negócio será de risco reduzido para o clube.

Será assim tão mau, então?

Eu não o conheço e ele até pode chegar cá e revelar-se um grande jogador. Se isso acontecer, óptimo.

A questão que se coloca é: valerá a pena estar a gastar dinheiro num jogador, em Janeiro, que vem de um campeonato completamente diferente e que irá necessitar de tempo para se adaptar?

É que o Benfica de vez em quando acerta, o problema é que em 10 acerta só 1. Já viram a quantidade de jogadores que temos contratado e que quase não jogam? Ainda hoje vendemos um que não chegou a fazer nenhum jogo oficial pelo Benfica.

Face à actual situação desportiva (campeonato perdido), acham que vale a pena queimar dinheiro em Janeiro em incógnitas?

Shoky

Muito preocupante quando o maior desconhecido e o mais baratucho dos nomes todos que se falam...é o que se confirma.

De milhão em milhão...vamos estoirando dinheiro em jogadores perfeitamente medíocres.