José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2010, 03:12
Muito preocupante quando o maior desconhecido e o mais baratucho dos nomes todos que se falam...é o que se confirma.

De milhão em milhão...vamos estoirando dinheiro em jogadores perfeitamente medíocres.
Conheces o jogador?

T1n0_SLB

Ridiculo,  será que ele é melhor do que Urreta? será que é melhor extremo que Gaitan?
O Benfica só devia contrtar jogadores que entrariam logo no onze. jogadores paa segunda slinhas temos de sobra  nos emprestados!

BC

Pronto parece que está confirmado. Só falta o "sim" do Benfica em consumar a transferência.

Não conheço nada do jogador, só mesmo do que tenho lido por aqui. Se vai resultar no Benfica logo se vê , mas pelo que parece não é nenhum craque como Di, Ramires, Javi, Saviola, Airton etc etc etc...

Espero que impressione.

Shoky

Precisamos de um Di Maria...e o que se fala é que este é um Maxi Pereira (quando era extremo) canhoto, sem qualquer experiência de Europa.

Claramente tudo o que não precisamos.

Sir_Myon

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2010, 03:26
Precisamos de um Di Maria...e o que se fala é que este é um Maxi Pereira (quando era extremo) canhoto, sem qualquer experiência de Europa.

Claramente tudo o que não precisamos.
"Maxi Pereiria á esquerda" ?? O JJ então ja ta a pensar num futuro substituto para o Coentrão...
Aquela cabeça ta sempre a funcionar pah !

Rawkzter

E quê, só na Argentina é que há jogadores de futebol?

NN_SLB

Com Albin por 3 milhoes, Gio dos Santos por 5 milhoes e com Simao barato , vir um jogador destes que nao vai acrescentar nada, é brincar com os socios!

O Gaitan tambem pode ter potencial e este tambem, mas um jogador vindo da America do Sul no inverno nunca faz nada!

Far(away)

Parece que está mesmo garantido...

Bem... é um jogador bonzinho... não o acho nenhum fora de série, espero que me supreenda, vou dar o benefício da dúvida, mas do que conheço, não era bem disto que precisávamos... pois não é propriamente um abre latas, apesar de ser extremo.

Podíamos era explorar outros mercados que não apenas o sul americano. É brasileiros e argentinos a dar com um pau... já começa a ser demais.

4ever red

Trocar um jogador que custou 5,5 milhoes por um que vale 1,5 é gozar com quem faz um esforço enorme para pagar as quotas todos so meses. Para mim chega...tou farto das burrices do vieira.

| João |

Citação de: NN_SLB em 16 de Dezembro de 2010, 03:54
Com Albin por 3 milhoes, Gio dos Santos por 5 milhoes e com Simao barato , vir um jogador destes que nao vai acrescentar nada, é brincar com os socios!

O Gaitan tambem pode ter potencial e este tambem, mas um jogador vindo da America do Sul no inverno nunca faz nada!

Gio por 5M e Simao barato... ta' bem ta'

Far(away)

Citação de: 4ever red em 16 de Dezembro de 2010, 04:11
Trocar um jogador que custou 5,5 milhoes por um que vale 1,5 é gozar com quem faz um esforço enorme para pagar as quotas todos so meses. Para mim chega...tou farto das burrices do vieira.

Não me parece que seja troca. Fernández vai custar 1,5 M de euros, pagos pelo Kia. Pelo menos na sua maioria - nós já sabemos o que isso quer dizer.

| João |

Citação de: 4ever red em 16 de Dezembro de 2010, 04:11
Trocar um jogador que custou 5,5 milhoes por um que vale 1,5 é gozar com quem faz um esforço enorme para pagar as quotas todos so meses. Para mim chega...tou farto das burrices do vieira.

Se te referes ao Gaitan, esse custou 8.5 M

T1n0_SLB

Citação de: Far(away) em 16 de Dezembro de 2010, 04:12
Citação de: 4ever red em 16 de Dezembro de 2010, 04:11
Trocar um jogador que custou 5,5 milhoes por um que vale 1,5 é gozar com quem faz um esforço enorme para pagar as quotas todos so meses. Para mim chega...tou farto das burrices do vieira.

Não me parece que seja troca. Fernández vai custar 1,5 M de euros, pagos pelo Kia. Pelo menos na sua maioria - nós já sabemos o que isso quer dizer.

Isso que me deixa ainda mais triste, a Kia a colocar jogadores no Benfica, até parecemos o Beira-Mar!

Far(away)

Citação de: Joäo em 16 de Dezembro de 2010, 04:13
Citação de: 4ever red em 16 de Dezembro de 2010, 04:11
Trocar um jogador que custou 5,5 milhoes por um que vale 1,5 é gozar com quem faz um esforço enorme para pagar as quotas todos so meses. Para mim chega...tou farto das burrices do vieira.

Se te referes ao Gaitan, esse custou 8.5 M

Ele estava a referir-se ao Franco Jara.

| João |