José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: T1n0_SLB em 16 de Dezembro de 2010, 04:13
Citação de: Far(away) em 16 de Dezembro de 2010, 04:12
Citação de: 4ever red em 16 de Dezembro de 2010, 04:11
Trocar um jogador que custou 5,5 milhoes por um que vale 1,5 é gozar com quem faz um esforço enorme para pagar as quotas todos so meses. Para mim chega...tou farto das burrices do vieira.

Não me parece que seja troca. Fernández vai custar 1,5 M de euros, pagos pelo Kia. Pelo menos na sua maioria - nós já sabemos o que isso quer dizer.

Isso que me deixa ainda mais triste, a Kia a colocar jogadores no Benfica, até parecemos o Beira-Mar!

Não é bem o que aconteceu com o Corinthians, mas começa a ser algo parecido. É preciso ter cuidado, para este tipo de transacções não começarem a ser comuns.

Far(away)

Citação de: Joäo em 16 de Dezembro de 2010, 04:14
Mas este nao e' extremo?

Sim, esquerdo, mas fala-se que de o Racing está interessado em Jara, daí o ser cogitado por alguma comunicação social uma possível troca directa, que me parece completamente inviável.

Tapion

Citação de: Joäo em 16 de Dezembro de 2010, 04:14
Mas este nao e' extremo?

é mas pelos vistos dizem ser tipo maxi pereira quando jogava a médio lol.

Opa eu discordo com esta contratação pelo simples facto de não o conhecer... Mas por favor, não vamos agora andar sempre em cima do rapaz a dar-lhe ainda mais pressão. Se for um jogador tipo maxi pereira, se calhar o JJ pensa em passar o Gaitan para o lado direito e jogar com o Ruben Amorim/Jose Luis Fernandez do lado esquerdo. Ou então para fazer a tal troca, ora um jogo joga-se com um com mais obrigações defensivas no lado esquerdo, outro jogo joga no lado direito... Não sei. É que pelos vistos não é um abre latas, que é o que nós precisamos.

Por mim Salvio é titular nesta equipa do Benfica, quando ele joga o futebol do Benfica é bastante mais productivo pois conseguimos colocar alguem sempre encostado à linha. Gaitan para mim é máquina na posição e nas missões que o saviola tem.

T1n0_SLB

Citação de: Far(away) em 16 de Dezembro de 2010, 04:15
Citação de: T1n0_SLB em 16 de Dezembro de 2010, 04:13
Citação de: Far(away) em 16 de Dezembro de 2010, 04:12
Citação de: 4ever red em 16 de Dezembro de 2010, 04:11
Trocar um jogador que custou 5,5 milhoes por um que vale 1,5 é gozar com quem faz um esforço enorme para pagar as quotas todos so meses. Para mim chega...tou farto das burrices do vieira.

Não me parece que seja troca. Fernández vai custar 1,5 M de euros, pagos pelo Kia. Pelo menos na sua maioria - nós já sabemos o que isso quer dizer.

Isso que me deixa ainda mais triste, a Kia a colocar jogadores no Benfica, até parecemos o Beira-Mar!

Não é bem o que aconteceu com o Corinthians, mas começa a ser algo parecido. É preciso ter cuidado, para este tipo de transacções não começarem a serem comuns.

EU sei do que se trata, só que acho que o Benfica, só não concordo, o Benfica não pode ser apena sum alorizador de jogadores para meter dinheiro nos bolsos do empresários!

Far(away)

4ever red

Não será bem troca directa,pelos vistos o jara vai emprestado.
Mais um negocio em grande do Vieira.

Juvelacio

23 anos... 1,5M euros...

Não lhe quero traçar o destino sem o ver uns 5 jogos seguidos mas não me cheira nada bem.

krell

não falem da boca pra fora porque o coentrao e o david luiz tmb valeram 1 milhao cada ume agora são os mais valiosos do plantel...se nao conhecem nao falem! é simples!

há que saber ver...avaliar e depois falar! :)

vocês estragam os jogadores antes deles cá chegarem...quem tem adeptos assim não precisa de rivais! sejam adultos!

Far(away)

Citação de: krell em 16 de Dezembro de 2010, 04:26
não falem da boca pra fora porque o coentrao e o david luiz tmb valeram 1 milhao cada ume agora são os mais valiosos do plantel...se nao conhecem nao falem! é simples!

vocês estragam os jogadores antes deles cá chegarem...quem tem adeptos assim não precisa de rivais! sejam adultos!

Essa conversa dos adeptos é enjoativa. Os adeptos não queimam jogadores. Nem é por dizer aqui que ele é bom, que ele vai ser craque, ou que ele é mau, que ele vai ser um cepo. Esse tipo de conversa é dispensável.

Van Hooijdonk

4ever red

Citação de: krell em 16 de Dezembro de 2010, 04:26

Não estou a dizer que é bom ou mau jogador,espero que seja exelente...agora compra-lo por 1,5 e dar em troca um que custou 5,5 e mesmo que seja por emprestimo não faz qualquer sentido.

Far(away)

4ever red, isso da troca não vai acontecer estou certo.

4ever red

Citação de: Far(away) em 16 de Dezembro de 2010, 04:33
4ever red, isso da troca não vai acontecer estou certo.

Espero que não,mas se for verdade o que se fala é que o jara vai por emprestimo.
Como se costuma dizer,não ha fumo sem fogo.

Yttrium

Grande contratação... vai surpreender muitos!  :bandeiraslb2: