José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: 4ever red em 16 de Dezembro de 2010, 04:37
Citação de: Far(away) em 16 de Dezembro de 2010, 04:33
4ever red, isso da troca não vai acontecer estou certo.

Espero que não,mas se for verdade o que se fala é que o jara vai por emprestimo.
Como se costuma dizer,não ha fumo sem fogo.

Eu acredito que eles estejam interessados, até posso acreditar que Jara seja emprestado em Janeiro, mas a ser, duvido que seja para uma equipa argentina. Não fazia muito sentido. Para isso emprestava-se a um clube europeu.

Tapion


4ever red

Citação de: Far(away) em 16 de Dezembro de 2010, 04:41
Citação de: 4ever red em 16 de Dezembro de 2010, 04:37
Citação de: Far(away) em 16 de Dezembro de 2010, 04:33
4ever red, isso da troca não vai acontecer estou certo.

Espero que não,mas se for verdade o que se fala é que o jara vai por emprestimo.
Como se costuma dizer,não ha fumo sem fogo.

Eu acredito que eles estejam interessados, até posso acreditar que Jara seja emprestado em Janeiro, mas a ser, duvido que seja para uma equipa argentina. Não fazia muito sentido. Para isso emprestava-se a um clube europeu.
Infelizmente este presidente faz muita coisa sem sentido. Espero que esta não seja mais uma delas.

Jonny-Venezuela

#333
O Jose Luís Fernández tem muito potencial e bem trabalhado pode dar um grande jogador mas ainda esta muito verdinho.
Do que tenho visto do Racing o Valentín Viola e Claudio Yacob também são muito interessantes já agora o Colombiano Giovanni Moreno e Bruno Zuculini são claramente outra coisa sobre tudo o Zuculini, mas os dois últimos penso que valem muito dinheiro... isso já nao é pra nosso bico.

Jonny-Venezuela

#334
O Jose Luís Fernández  joga encostado a linha, é rápido mas tem que ganhar massa muscular, ainda vamos demorar em ver os resultados. Mas penso que pode ser uma boa aposta.

| João |

Citação de: krell em 16 de Dezembro de 2010, 04:26
não falem da boca pra fora porque o coentrao e o david luiz tmb valeram 1 milhao cada ume agora são os mais valiosos do plantel...se nao conhecem nao falem! é simples!

há que saber ver...avaliar e depois falar! :)

vocês estragam os jogadores antes deles cá chegarem...quem tem adeptos assim não precisa de rivais! sejam adultos!

E chegaram com 19 anos...

nightcrowler

a minha esperança neste é zero.

se vier a revelar-se jogador, ficarei bastante surpreendido admito.

Trezeguet


van33

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Dezembro de 2010, 05:16
O Jose Luís Fernández tem muito potencial e bem trabalhado pode dar um grande jogador mas ainda esta muito verdinho.
Do que tenho visto do Racing o Valentín Viola e Claudio Yacob também são muito interessantes já agora o Colombiano Giovanni Moreno e Bruno Zuculini são claramente outra coisa sobre tudo o Zuculini, mas os dois últimos penso que valem muito dinheiro... isso já nao é pra nosso bico.
se vier vai ter possivelmente o mesmo tempo que o jara teve e em julho ]e emprestado e vem outro

johncleese

A maioria dos argentinos converge na opinião de que é o melhor extremo esquerdino a jogar actualmente na Argentina. O que não é obrigatoriamente um grande elogio para ele, mas sim uma critica á falta de extremos esquerdinos na Argentina. Há melhores flanqueadores que ele, capazes de jogar pela esquerda, casos do Sperdutti ou do Roberto Pereyra, embora sejam dextros. Até o Maxi Moralez me parece o jogador mais parecido com o Di Maria que poderemos encontrar, embora jogue em posições mais centrais, sempre que cai na faixa esquerda desiquilibra bastante.
O Fernandez é sobretudo um jogador de equipa, é muito voluntarioso, muito resistente, defende e ataca durante todo o jogo. Tem um bom controlo de bola, é rápido, mas não é especialmente forte no cruzamento nem no 1x1. Concordo com quem o compara com o Maxi quando chegou, são de facto jogadores semelhantes. Talvez possa fazer uma boa carreira como lateral esquerdo na Europa

Ian

algumas das características que aqui lhe tem apontado agradam-me bastante...
o facto de não ser "craque" a partida, sinceramente, tambem!

ednilson

Aos 23 anos, só tem potencial, ou já é jogador de futebol?

Red skin

Citação de: johncleese em 16 de Dezembro de 2010, 09:18
A maioria dos argentinos converge na opinião de que é o melhor extremo esquerdino a jogar actualmente na Argentina. O que não é obrigatoriamente um grande elogio para ele, mas sim uma critica á falta de extremos esquerdinos na Argentina. Há melhores flanqueadores que ele, capazes de jogar pela esquerda, casos do Sperdutti ou do Roberto Pereyra, embora sejam dextros. Até o Maxi Moralez me parece o jogador mais parecido com o Di Maria que poderemos encontrar, embora jogue em posições mais centrais, sempre que cai na faixa esquerda desiquilibra bastante.
O Fernandez é sobretudo um jogador de equipa, é muito voluntarioso, muito resistente, defende e ataca durante todo o jogo. Tem um bom controlo de bola, é rápido, mas não é especialmente forte no cruzamento nem no 1x1. Concordo com quem o compara com o Maxi quando chegou, são de facto jogadores semelhantes. Talvez possa fazer uma boa carreira como lateral esquerdo na Europa
Bons indicadores então... pelos vistos n é nenhum artista, mas é um lutador e um jogador de equipa e isso são características q me agradam!

HoMiCiDaL

venha agora em Janeiro ou não, duvido muito que cá esteja na próxima época.

Magnusson

Um grande jogador vindo da Argentina que tenha custado menos de 2M? Alguém...?