José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bruno Silva

Não conheço o rapaz mas entre este e o Job por exemplo, não era de contratar o 2º? Ou também não percebe português?.. São os dois baratos, os dois extremos, ao menos variava-se um pouco nas nacionalidades ..

Ghost.Of.Red

Mais um marreta...sul-americano..

Acho que é disso que precisamos, mais um para as paletes de flops da Luz na era Vieira..

já cansa..

Sempre a mesma coisa, jovens, sul-americanos, a pensar no futuro. Quem é que explica ao Vieira que o Benfica não é uma empresa de Construção Civil, nem de pneus, e que os resultados têm de surgir no imediato sob pena de se transformar num SCP em muito pouco tempo?!!!!!!!!!!

FARTINHO..

Para isso iam buscar o Targino, pelo menos é português.

Bola7

benficadesde1990

ja vi meia duzia de jogos do racing .. enfim nao me vou alongar muito . lembra-se do maxi quando veio para extremo direito? é mais ou menos a mesma coisa. mas o maxi conseguimos adaptar a defesa , este nao me cheira. obrigado rei-sol & minguinhos soares de oliveira ... por mais um esbanjamento de dinheiro.

fds dêm-me o dinheiro a mim q eu vou á 2ª divisao portuguesa e contrato gajos iguais.

Ian

Ainda não chegou, ainda nem sequer está confirmado e o "assador" já fez o que tinha a fazer...

gostava de saber quantos viram jogos inteiros (e no plural) dele.
se custa 2 milhoes não presta porque nenhum bom jogador custa isso (o weldon custou 140 mil)
se custa 6 milhoes é porque estamos a gastar o que temos e o que nao temos
se custa 8 milhões é porque estamos a encher os bolsos do vieira com as obras que vai fazer com o presidente do outro clube
se só sabe é esforçado, trabalhador e só quer correr que vá para as obras ou para o atletismo que já cá temos o maxi de quem tantas vezes dissemos o mesmo e agora ve-se que tinhamos razao...ah espera...não temos!

a frase do Vilarinho foi infeliz mas eu compreendi muito bem o que ele quis dizer...

Ghost.Of.Red

Citação de: Ian em 16 de Dezembro de 2010, 10:53
Ainda não chegou, ainda nem sequer está confirmado e o "assador" já fez o que tinha a fazer...

se custa 2 milhoes não presta porque nenhum bom jogador custa isso (o weldon custou 140 mil)
se custa 8 milhões é porque estamos a encher os bolsos do vieira com as obras que vai fazer com o presidente do outro clube
se só sabe é esforçado, trabalhador e só quer correr que vá para as obras ou para o atletismo que já cá temos o maxi de quem tantas vezes dissemos o mesmo e agora ve-se que tinhamos razao...ah espera...não temos!

a frase do Vilarinho foi infeliz mas eu compreendi muito bem o que ele quis dizer...

E crl??

Custou 140 mil e? Há quantos meses não calça o Weldon?!

É bom jogador? por isso vai ser recambiado já este mês de Janeiro. Eu não percebo é qual o vosso crit´rio para bom jogador - pelo vistos é o marreta que marca golos decisivos em 3 jogos, mas que nos restantes 27 nem calça.

Desculpem lá mas isso de estar no plantel a fazer número tem um custo, e o Weldon não tm valor para calçar no Benfica, nem neste Benfiquinha, quanto mais no que deveria ser o verdadeiro Benfica.

Á custa de adeptos assim é que o Benfica se tornou no que se tornou - grau de exigência ZERO

PAslb

Quando a exigência é pequena, dá nestes comentários.

Trezeguet

Ramiro Lopes

Se é parecido com o Maxi, talvez seja útil para jogar à esquerda e permitir ao Salvio ter mais liberdade pela direita.

Nunca o vi jogar, por isso caso venha terei de esperar que jogue uma série de jogos (consecutivos) para poder dizer alguma coisa, que não seja uma barbaridade.

Red skin

N o conheço... portanto aguardo! Quem sabe está aqui o nosso futuro lateral esquerdo... :P

Ghost.Of.Red

Citação de: PAslb em 16 de Dezembro de 2010, 10:58

Quando a exigência é pequena, dá nestes comentários.

Mas é mesmo!!

Este é o Benfiquinha que temos e que muitos, pelos vistos, querem continuar a ver..

Grau de exigência ZERO. Mas isso é natural, afinal num clube que ganha 2 título numa década ia haver exigência de quê???

:tickedoff: :tickedoff:

Tr - 17

Citação de: PAslb em 16 de Dezembro de 2010, 10:44
Citação de: Tr - 17 em 16 de Dezembro de 2010, 10:37
Citação de: PAslb em 16 de Dezembro de 2010, 10:27
Citação de: Tr - 17 em 16 de Dezembro de 2010, 10:20
Mantenho o  que já disse..

O negócio a concretizar-se pelos valores avançados é de risco reduzido para o Benfica.

E tratando-se de um jogador de 23 anos, extremo, que pode jogar nos dois flancos, é titular na sua equipa, e é tido em boa conta pelos adeptos do Racing.. não vejo porque não..

Acho que a tornar-se realidade, o Benfica arrisca pouco, e para haver interesse nele não deve ser o "manco", o "coxo" ou o "Andrés Diaz" que alguns dizem ser.

Neste momento não é o risco que está em causa, pelo que dizem o Benfica só lhe pagará os ordenados. O que está em causa é o facto do Benfica precisar urgentemente de bons reforços para ganhar alguma coisa esta época.
Ao estarem a contratar jogadores que não são apostas seguras, se as coisas correrem mal, estão mais uma vez a enganar os sócios e a enganarem-se a si próprios.

E dinheiro para contratar no imediato (mercado de inverno) jogadores que são apostas seguras?

Se este vier a acrescentar mais qualquer coisa ao actual plantel, já será positivo. E os reduzidos encargos com a operação, podem fazer dele um bom negócio.

Mas concordo, se dizes que não deve ser visto como um "remendo". Não, a vir é a pensar em mais que meia época.

O que quis dizer foi outra coisa, ou se contratam jogadores para entrar de caras na equipa ou então mais vale admitir que não têm capacidade financeira e não contratem ninguém. Se contratarem jogadores para trazerem mais alguma coisinha como dizes, não resolvem os problemas da equipa, criam mais instabilidade no seio do plantel e frustram as expectativas dos sócios. Para além disso, não preparam o plantel para a próxima época.
Com isto não estou a dizer se é bom ou mau reforço porque não conheço o jogador em causa.

Se um jogador de 1,5M entrasse de caras no plantel, das duas uma: ou nós tínhamos um plantel miserável, ou esse jogador era um verdadeiro achado..

Por outro lado admitir que não temos capacidade financeira e não contratar ninguém, também não vai resolver nada.

Temos um plantel desequilibrado, onde escasseiam soluções em várias posições. Está visto que o Benfica deste ano tem uma capacidade muito reduzida de fazer jogo pelas alas.

Tendo em conta as características do negócio, acho que pode ser uma solução para o plantel, e trazer algo de diferente. Afinal, e segundo o que tem sido comentado o único extremo esquerdo do plantel joga a defesa..

Não acho que seja um jogador para assumir imediatamente a titularidade, mas pode vir a fazê-lo. E como o investimento é reduzido.. Acho que precisamos de mais alternativas e este jogador pode ser uma delas, para esta e para as próximas épocas.

Agora os adeptos não podem ficar frustrados por um reforço não ter um nome conhecido.. Mas só vendo, mesmo.

lonstrup

desconheço por completo a valia deste jovem.

Ghost.Of.Red

Paslb - o jogador a quem o Benfica só paga ordenados ñ é este..é o Juji...Morri.. :buck2:

Bolly-

Gaitan: "O Substituto ideal para Di Maria"
Luis Fernandez: "O Substituto ideal para Di Maria"

Em que que ficamos?