José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Yttrium

Fly 13

Edu

Tenho medo. Nunca o vi jogar mas pelo que li do John e pelo próprio valor, fico preocupado.

46Rossi

Citação de: Fly 13 em 16 de Dezembro de 2010, 13:16
Citação de: 46Rossi em 16 de Dezembro de 2010, 13:14
aposto que nem 10% do pessoal que aqui escreveu conhece o jogador mas já é chamado de cepo para cima eheheh...

é bem...
Parece que não mas ver jogos ajuda a fazer uma avaliação de um jogador,tens que experimentar.

é o que eu faço... quando "avalio" um jogador é porque o conheço minimamente, não me guio pelo que os outros dizem... este nem sei se é bom ou se é mau, vi 1 ou 2 jogos do Racing mas nem me lembro dele...

por isso se não fazes parte dos 90% que falei nem sei porque é que respondeste... eu só falei de quem não o conhece...

Juvelacio

Citação de: johncleese em 16 de Dezembro de 2010, 09:18
A maioria dos argentinos converge na opinião de que é o melhor extremo esquerdino a jogar actualmente na Argentina. O que não é obrigatoriamente um grande elogio para ele, mas sim uma critica á falta de extremos esquerdinos na Argentina. Há melhores flanqueadores que ele, capazes de jogar pela esquerda, casos do Sperdutti ou do Roberto Pereyra, embora sejam dextros. Até o Maxi Moralez me parece o jogador mais parecido com o Di Maria que poderemos encontrar, embora jogue em posições mais centrais, sempre que cai na faixa esquerda desiquilibra bastante.
O Fernandez é sobretudo um jogador de equipa, é muito voluntarioso, muito resistente, defende e ataca durante todo o jogo. Tem um bom controlo de bola, é rápido, mas não é especialmente forte no cruzamento nem no 1x1. Concordo com quem o compara com o Maxi quando chegou, são de facto jogadores semelhantes. Talvez possa fazer uma boa carreira como lateral esquerdo na Europa

Onde é que está essa opinião da maioria dos argentinos? Tambem gostava de ler sff.

Fly 13

Citação de: 46Rossi em 16 de Dezembro de 2010, 13:26
aposto que nem 10% do pessoal que aqui escreveu conhece o jogador mas já é chamado de cepo para cima eheheh...

é bem...
Parece que não mas ver jogos ajuda a fazer uma avaliação de um jogador,tens que experimentar.

é o que eu faço... quando "avalio" um jogador é porque o conheço minimamente, não me guio pelo que os outros dizem... este nem sei se é bom ou se é mau, vi 1 ou 2 jogos do Racing mas nem me lembro dele...

por isso se não fazes parte dos 90% que falei nem sei porque é que respondeste... eu só falei de quem não o conhece...

A parte do "cepo" teve um destinatário certo. Não ando aqui há dois dias ;)

Joaoac

Acho que o pessoal continua a cometer os mesmos erros do costume,critica-se e insulta-se jogadores que nao se conhece bem,um jogador mediano no seu clube actual ao chegar a outro clube pode resultar num bom jogador como um bom jogador do benfica pode sair e e passar a ser um jogador mediano no clube que o comprou..depende sempre de muitos factores

Se este vier que venha pra ajudar e melhorar o grupo

46Rossi

Citação de: Fly 13 em 16 de Dezembro de 2010, 13:28

é bem...

não teve não... estive a ler as últimas 8/9 páginas e há várias opiniões depreciativas de users que eu tenho quase a certeza que não conhecem minimamente o jogador, depois cheguei à ultima e vi o teu comentário chamando-o de cepo... como era a expressão que melhor traduzia o que tinha lido foi a que apliquei...

tanto te podias enquadrar no comentário como não, a verdade é que o post não era dirigido especialmente a ti... acredita se quiseres...

Fly 13

Citação de: schmusli em 16 de Dezembro de 2010, 13:32
Bem melhor que o Urreta.
Claro que sim... pelo menos é mais um cromo novo,embeleza a caderneta.

Fly 13

Citação de: 46Rossi em 16 de Dezembro de 2010, 13:34
Citação de: Fly 13 em 16 de Dezembro de 2010, 13:28

é bem...

não teve não... estive a ler as últimas 8/9 páginas e há várias opiniões depreciativas de users que eu tenho quase a certeza que não conhecem minimamente o jogador, depois cheguei à ultima e vi o teu comentário chamando-o de cepo... como era a expressão que melhor traduzia o que tinha lido foi a que apliquei...

tanto te podias enquadrar no comentário como não, a verdade é que o post não era dirigido especialmente a ti... acredita se quiseres...
Ok,na boa. Admito que a avaliação é exagerada,ontem disse o mesmo ao PB. Mas este rapaz é do mais mediano que há. As contratações continuam a ser mais do mesmo,algo que me irrita solenemente.

raymanzarek

Este jogador é mau. Já vi alguns jogos. Nem é ser mau... como é que hei-de explicar..é banalíssimo...

Jogadores destes encontram-se no campeonato português aos pontapés..

Seria uma boa aquisição para uma Académica, um Olhanense...

E mesmo assim não sei se pegaria de estaca...

É uma contratação para ganhar mais umas comissões, só encontro essa justificação, uma vez que não há muito mais a dizer sobre a mais valia que o jogador trará à equipa.

Edu

Citação de: Joaoac em 16 de Dezembro de 2010, 13:29
Acho que o pessoal continua a cometer os mesmos erros do costume,critica-se e insulta-se jogadores que nao se conhece bem,um jogador mediano no seu clube actual ao chegar a outro clube pode resultar num bom jogador como um bom jogador do benfica pode sair e e passar a ser um jogador mediano no clube que o comprou..depende sempre de muitos factores

Se este vier que venha pra ajudar e melhorar o grupo
Eu falo por mim. Nem o critico nem vou opinar sem antes o ver jogar. Mas claro que fico descontente com esta politica de contratações. Porque, uma vez mais não se aprende com os erros do passado, uma vez mais provavelmente vamos buscar um jogador à argentina que também ele precisará de tempo para se adaptar e o que nós precisávamos agora era de alguém habituado ao futebol europeu!

Porque valor e qualidade também acredito que o Gaitán e o Jara têm!

The_Devils_Advocate