José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

The_Devils_Advocate


Fly 13

Citação de: Edu em 16 de Dezembro de 2010, 13:52
Citação de: Joaoac em 16 de Dezembro de 2010, 13:29
Acho que o pessoal continua a cometer os mesmos erros do costume,critica-se e insulta-se jogadores que nao se conhece bem,um jogador mediano no seu clube actual ao chegar a outro clube pode resultar num bom jogador como um bom jogador do benfica pode sair e e passar a ser um jogador mediano no clube que o comprou..depende sempre de muitos factores

Se este vier que venha pra ajudar e melhorar o grupo
Eu falo por mim. Nem o critico nem vou opinar sem antes o ver jogar. Mas claro que fico descontente com esta politica de contratações. Porque, uma vez mais não se aprende com os erros do passado, uma vez mais provavelmente vamos buscar um jogador à argentina que também ele precisará de tempo para se adaptar e o que nós precisávamos agora era de alguém habituado ao futebol europeu!

Porque valor e qualidade também acredito que o Gaitán e o Jara têm!

Ora aí está!!! contratações destas... mais do mesmo.

Diogo Brito

gostava era de ver o job no Benfica, em vez deste!

porque?

- Apesar de não ter visto este jogar, Job é rapidissimo e tem grande qualidade de finta e técnica, para alem de não cruzar mal. Pode ser indisciplinado tacticamente mas di maria tambem o era, gaitan tambem o é!

- seria mais barato que este fernandez, seguramente!

- seria uma boa jogada de marketing em angola, venderia muitas camisolas tanto lá como cá.

- fala portugues e não demoraria muito a adaptar-se ao estilo de vida português.

- não seria certamente um jogador que vinha para o Benfica a pensar dar o "salto", ele encararia o Benfica como o topo de carreira. é destes jogadores que precisamos!


johncleese

Citação de: Ian em 16 de Dezembro de 2010, 11:35
johncleese referiste a questão do maxi/defesa direito, parece-me interessante...este Jose Luis Fernandez jogou alguma vez a defesa esquerdo que tenhas visto?

Não mas não me parece descabido. Defende bem, é aguerrido, é rápido e até me parece que renderia mais indo partindo de trás, para usar a velocidade que tem

johncleese

Citação de: VALEBEM em 16 de Dezembro de 2010, 12:21
Não sou de queimar por queimar!
Não conheço nada do jogador, e espero que seja uma mais valia para o Benfica!

De qualquer forma vou referir um jogador português, desta mesma posição, que eu gostava de ver no Benfica: Vieirinha!

Já o digo há muito tempo...

Bola7

Citação de: raymanzarek em 16 de Dezembro de 2010, 13:52
Este jogador é mau. Já vi alguns jogos. Nem é ser mau... como é que hei-de explicar..é banalíssimo...

Jogadores destes encontram-se no campeonato português aos pontapés..

Seria uma boa aquisição para uma Académica, um Olhanense...

E mesmo assim não sei se pegaria de estaca...

É uma contratação para ganhar mais umas comissões, só encontro essa justificação, uma vez que não há muito mais a dizer sobre a mais valia que o jogador trará à equipa.
:smokin:

Fly 13

 
Citação de: Diogo Brito em 16 de Dezembro de 2010, 13:58
gostava era de ver o job no Benfica, em vez deste!

porque?

- Apesar de não ter visto este jogar, Job é rapidissimo e tem grande qualidade de finta e técnica, para alem de não cruzar mal. Pode ser indisciplinado tacticamente mas di maria tambem o era, gaitan tambem o é!

- seria mais barato que este fernandez, seguramente!

- seria uma boa jogada de marketing em angola, venderia muitas camisolas tanto lá como cá.

- fala portugues e não demoraria muito a adaptar-se ao estilo de vida português.

- não seria certamente um jogador que vinha para o Benfica a pensar dar o "salto", ele encararia o Benfica como o topo de carreira. é destes jogadores que precisamos!


Mais uma contratação para aguardar e dar tempo ao jogador... precisamos de alguém que entre de caras na equipa e não mais um jovem a quem tenhamos que dar tempo de adaptação ao futebol europeu.

Jorge.P_

Não o conheço... mas pelos vistos promete  :-X

PB

#458
Ainda não vi ninguém considerá-lo um craque. Agrada- me que seja um jogador aguerrido, rápido, com boa cultura táctica e bom pé esquerdo. Estão fartos de relevar o facto de não ser um desequilibrador, mas também a ideia pode não ser essa... pode muito bem ser, colocar o Fernandez a disputar uma vaga com o Amorim e o Gaitan com o Salvio... se assim for, é uma boa ideia.

Ghost.Of.Red


Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 16 de Dezembro de 2010, 14:03
Citação de: raymanzarek em 16 de Dezembro de 2010, 13:52
Este jogador é mau. Já vi alguns jogos. Nem é ser mau... como é que hei-de explicar..é banalíssimo...

Jogadores destes encontram-se no campeonato português aos pontapés..

Seria uma boa aquisição para uma Académica, um Olhanense...

E mesmo assim não sei se pegaria de estaca...

É uma contratação para ganhar mais umas comissões, só encontro essa justificação, uma vez que não há muito mais a dizer sobre a mais valia que o jogador trará à equipa.
:smokin:

>:(

Fly 13

Citação de: PB em 16 de Dezembro de 2010, 14:10
Ainda não vi ninguém considerá-lo um craque. Agrada- me que seja um jogador aguerrido, rápido, com boa cultura táctica e bom pé esquerdo. Estão fartos de relevar o facto de não ser um desequilibrador, mas também a ideia pode não ser essa... pode muito bem ser, colocar o Fernandez a disputar uma vaga com o Amorim e o Gaitan com o Saviola... se assim for, é uma boa ideia.
Já vi uma opinião que pode não ser descabida de todo... fazer dele um defesa esquerdo... aí...

FaNNatic10


PB

Citação de: Fly 13 em 16 de Dezembro de 2010, 14:13
Citação de: PB em 16 de Dezembro de 2010, 14:10
Ainda não vi ninguém considerá-lo um craque. Agrada- me que seja um jogador aguerrido, rápido, com boa cultura táctica e bom pé esquerdo. Estão fartos de relevar o facto de não ser um desequilibrador, mas também a ideia pode não ser essa... pode muito bem ser, colocar o Fernandez a disputar uma vaga com o Amorim e o Gaitan com o Saviola... se assim for, é uma boa ideia.
Já vi uma opinião que pode não ser descabida de todo... fazer dele um defesa esquerdo... aí...
Com 1, 68 m... não acredito.

Fly 13