José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Acho uma piada do caraças. A maioria dos users que critica o rapaz nunca o viu jogar. São contra esta política de contratações? Também eu.  No entanto, criticar um jogador só por criticar não leva a nada de positivo. Deixem o rapaz chegar, jogar sem qualquer tipo de pressão e depois logo vemos o que tem para dar ao Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: Alvi_Rubro em 16 de Dezembro de 2010, 15:42
Pronto agora vem o Pembridge da Argentina...

E o Simão é mau? Urreta?

Patric, Sidnei, Fabio Faria, Schaffer
Balboa, Adu, Menezes, Sepsi
Jara, Eder Luiz

Quanto dinheiro está aqui? E uma politica desportiva não?

:huh: :huh: o que é isso?

:angel:

:-X

Edu

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Dezembro de 2010, 15:47
Citação de: Alvi_Rubro em 16 de Dezembro de 2010, 15:42
Pronto agora vem o Pembridge da Argentina...

E o Simão é mau? Urreta?

Patric, Sidnei, Fabio Faria, Schaffer
Balboa, Adu, Menezes, Sepsi
Jara, Eder Luiz

Quanto dinheiro está aqui? E uma politica desportiva não?

:huh: :huh: o que é isso?

:angel:

:-X
burrego. É pedires um Sócrates para presidente de um clube de futebol.
Tenho sempre que te explicar tudo  ^-^

Ghost.Of.Red

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Dezembro de 2010, 15:46
Acho uma piada do caraças. A maioria dos users que critica o rapaz nunca o viu jogar. São contra esta política de contratações? Também eu.  No entanto, criticar um jogador só por criticar não leva a nada de positivo. Deixem o rapaz chegar, jogar sem qualquer tipo de pressão e depois logo vemos o que tem para dar ao Benfica.

Amigo para jogar sem pressão o rapaz ia para o cucujães, o Rio Ave ou a Naval.

No Benfica jogar sem pressão..apenas não pode, não deve existir, porque é o Benfica e tem (ou deveria ter) a obrigação de vencer..sempre..

_JonasThern_

Citação de: Beduas em 16 de Dezembro de 2010, 15:45
Citação de: Toribas em 16 de Dezembro de 2010, 15:38
Este é bom jogador?

Estive a ler as ultimas paginas deste tópico e ainda não consegui perceber.

Não vás por estas opiniões. Vai ver os comentários à possível contratação do Kardec e, se não conhecesses o jogador, depreendias que vinha aí um gajo com um olho de vidro e uma perna de pau. E como o Kardec há bastantes. A maioria do pessoal que por aqui opina não sabia sequer que este jogador existia, ou estás a ver alguém aqui a acompanhar atentamente o Racing Avellaneda só porque sim? A maioria diz mal porque sim, pura e simplesmente. Deixa o rapaz chegar e depois tiras as tuas conclusões. É isso que eu vou fazer e é isso que todos deveriam fazer, pois entre outras coisas, evitava-seque o rapaz entrasse no Benfica já sobre brasas sem qualquer justificação.

_JonasThern_

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Dezembro de 2010, 15:49
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Dezembro de 2010, 15:46

Amigo para jogar sem pressão o rapaz ia para o cucujães, o Rio Ave ou a Naval.

No Benfica jogar sem pressão..apenas não pode, não deve existir, porque é o Benfica e tem (ou deveria ter) a obrigação de vencer..sempre..

Nem eu disse o contrário. Agora a pressão de jogar para ganhar é bem diferente da pressão de jogar tendo no subconsciente que os adeptos acham o jogador um tosco, mesmo antes sequer de ter pisado o relvado.

Vieri

Citação de: Bola7 em 16 de Dezembro de 2010, 15:13
Citação de: Vieri em 16 de Dezembro de 2010, 15:08
Esse Funes Mori sempre vem?
Eu não acredito...
e alguém quer saber da tua opinião para alguma coisa??? >:(

Não é uma opinião. É só conversa mole...
Para quem não quer saber do que eu digo, citas-me muito ò gallego... O que tu queres sei eu... :smokin:

Edu

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Dezembro de 2010, 15:51
Este é bom jogador?

Não vás por estas opiniões. Vai ver os comentários à possível contratação do Kardec e, se não conhecesses o jogador, depreendias que vinha aí um gajo com um olho de vidro e uma perna de pau. E como o Kardec há bastantes. A maioria do pessoal que por aqui opina não sabia sequer que este jogador existia, ou estás a ver alguém aqui a acompanhar atentamente o Racing Avellaneda só porque sim? A maioria diz mal porque sim, pura e simplesmente. Deixa o rapaz chegar e depois tiras as tuas conclusões. É isso que eu vou fazer e é isso que todos deveriam fazer, pois entre outras coisas, evitava-seque o rapaz entrasse no Benfica já sobre brasas sem qualquer justificação.
Já agora, leste mesmo as opiniões, ou também tu estás a falar sem conhecimento de causa?
É que uma grande parte dos comentários que li, foi a dizerem que não conheciam o jogador. Li antes, criticas à politica de contratações, onde por acaso, também me incluo nas mesmas. Poucos disseram que o conheciam e os que disseram são users por quem tenho uma excelente opinião e gostava que não se pusesse em causa as opiniões dos mesmos só porque sim.

Aloutre

Só acredito na vinda deste quando for confirmado

Vieri

Citação de: Edu em 16 de Dezembro de 2010, 15:15
Eu não acredito...
Grande Vieri!  :bow2: :bow2:
Achas que ele vem?    :bow2: :bow2:

Tu é que és Grande (segundo dizes)! eheh
Só digo que não acredito porque temos uns 30 avançados...
Mas já têm feito coisas mais estúpidas, logo... :-X
Abraço

Edu

Citação de: Vieri em 16 de Dezembro de 2010, 15:59
Eu não acredito...

Abraço
;D Eu sei, se soubesses dizias logo ;)
Era mesmo para picar o velho7 ;D

Um abraço

_JonasThern_

Citação de: Edu em 16 de Dezembro de 2010, 15:57
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Dezembro de 2010, 15:51
Este é bom jogador?

Já agora, leste mesmo as opiniões, ou também tu estás a falar sem conhecimento de causa?
É que uma grande parte dos comentários que li, foi a dizerem que não conheciam o jogador. Li antes, criticas à politica de contratações, onde por acaso, também me incluo nas mesmas. Poucos disseram que o conheciam e os que disseram são users por quem tenho uma excelente opinião e gostava que não se pusesse em causa as opiniões dos mesmos só porque sim.

Estava-me a referir ao user do topo desta página e lembrei-me que já tinha lido bastantes comentários do género.

_JonasThern_

E atenção! Não estou a dizer que o rapaz é bom, até porque nunca o vi jogar. O que estou a dizer é no sentido de deixarem o rapaz fazer o seu trabalho em condições. Depois critica-se ou elogia-se, de acordo com o que demonstrar.

FEEL THE BENFICA

Estou com condições para afirmar que este jogador vai dar que falar na positiva. Que se preparem isto vai aquecer. Adeus.

Bola7

Citação de: Edu em 16 de Dezembro de 2010, 16:01
Citação de: Vieri em 16 de Dezembro de 2010, 15:59
Eu não acredito...

Abraço
;D Eu sei, se soubesses dizias logo ;)
Era mesmo para picar o velho7 ;D

Um abraço
não me digas que a Amélia do italiano tb tem fontes? :huh: