José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: Slb-Ag em 16 de Dezembro de 2010, 18:05
Citação de: Pain em 16 de Dezembro de 2010, 17:58
"Este é que é o substituto natural do Di Maria"  :tomates:
Pode ser que o Fernandez seja o Jarni da Luz!
Grande Grande Robert Jarni!

Phant

Citação de: trainmaniac em 16 de Dezembro de 2010, 18:02
Citação de: Phant em 16 de Dezembro de 2010, 18:01
Realmente não temos tido "sorte" com jogadores do Racing. E devo dizer que não acho que vá ser desta. Bergessio e Shaffer nem uma época aguentaram.

Como defines o Fernandez?

Parece-me um jogador muito mediano. É um interior/ala esquerdo que não se destaca em nada por aí além. É rápido e aguerrido mas nada mais. No 1x1 ofensivo é fraquito, até ajuda o lateral, mas por aí se fica.

É um jogador de equipa. Não consigo ver nele nada de especial e não percebo como é que o Benfica se interessa num jogador destes.

trainmaniac

Citação de: Phant em 16 de Dezembro de 2010, 18:13
Citação de: trainmaniac em 16 de Dezembro de 2010, 18:02
Citação de: Phant em 16 de Dezembro de 2010, 18:01
Realmente não temos tido "sorte" com jogadores do Racing. E devo dizer que não acho que vá ser desta. Bergessio e Shaffer nem uma época aguentaram.

Como defines o Fernandez?

Parece-me um jogador muito mediano. É um interior/ala esquerdo que não se destaca em nada por aí além. É rápido e aguerrido mas nada mais. No 1x1 ofensivo é fraquito, até ajuda o lateral, mas por aí se fica.

É um jogador de equipa. Não consigo ver nele nada de especial e não percebo como é que o Benfica se interessa num jogador destes.

Shaffer v2.0... :-X

slbenfica_croft

Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2010, 18:08
Citação de: Slb-Ag em 16 de Dezembro de 2010, 18:05
Citação de: Pain em 16 de Dezembro de 2010, 17:58
"Este é que é o substituto natural do Di Maria"  :tomates:
Pode ser que o Fernandez seja o Jarni da Luz!
Grande Grande Robert Jarni!

Tomara nós pro ano, termos uma imitação decente do Jarni a lateral esquerdo, visto k vamos perder o Coentrão. O croata era um jogador de mto boa qualidade.

lonstrup

Mas é nisso que estava a pensar, em termos individuais Fernandez e Shaffer são muito diferentes?

Toribas

Citação de: Phant em 16 de Dezembro de 2010, 18:13
Citação de: trainmaniac em 16 de Dezembro de 2010, 18:02
Citação de: Phant em 16 de Dezembro de 2010, 18:01
Realmente não temos tido "sorte" com jogadores do Racing. E devo dizer que não acho que vá ser desta. Bergessio e Shaffer nem uma época aguentaram.

Como defines o Fernandez?

Parece-me um jogador muito mediano. É um interior/ala esquerdo que não se destaca em nada por aí além. É rápido e aguerrido mas nada mais. No 1x1 ofensivo é fraquito, até ajuda o lateral, mas por aí se fica.

É um jogador de equipa. Não consigo ver nele nada de especial e não percebo como é que o Benfica se interessa num jogador destes.

Não percebes? Estiveste preso nos últimos 20 anos?  :huh:

Phant

Citação de: Toribas em 16 de Dezembro de 2010, 18:17
Não percebes? Estiveste preso nos últimos 20 anos?  :huh:

Realmente, tens razão. Já devia estar habituado.

;D


|OnE|



Far(away)

Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2010, 18:38
Este Zé Fernando é assim tão mau?

Citação de: Far(away) em 16 de Dezembro de 2010, 16:18
Não é nenhum craque, não é nenhum cepo. Não é um jogaodor que entusiasme, não é um jogador que desiluda. Perceberam? É isto.

Citação de: Far(away) em 16 de Dezembro de 2010, 16:28
Não estejam a espera de um fantasista à semelhança de Di Maria, não o é. Nem é um jogador que vá muito para cima dos defesas e arrisque o 1 para 1. Agora é um típico argentino, dá tudo o que tem, e disfarça algumas limitações por intermédio dessa atitude perante o jogo. Não dá perdido um lance.

Ghost.Of.Red

Citação de: Carinaa em 16 de Dezembro de 2010, 18:39
Vem mesmo?

Diz que sim...

O Pdt. do Racing afirmou à BB que será por 5 anos...

mais do mesmo...

ChEsTeR

o facto de ter 23 anos e vir por um valor irrisorio e nunca ter ouvido falar nele cheira-me que vem para passar ca 6 meses...

|OnE|

Por essa discrição parece-me um bom complemento para o Fábio.
Muito obrigado sôre Far.

Ghost.Of.Red

Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2010, 18:43
Por essa discrição parece-me um bom complemento para o Fábio.
Muito obrigado sôre Far.

o faria?...um na bancada do lado esquerdo, outra mais atrás um bocadinho?