José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: BC em 16 de Dezembro de 2010, 19:43
Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2010, 19:41
Citação de: BC em 16 de Dezembro de 2010, 19:36
lonstrup é verdade que não há dinheiro, isso é óbvio. E claro que esses jogadores que mencionei, não vieram por causa de "dinheiro".

Mas..como disse , se não gastassem dinheiro mal gasto mas mesmo mal gasto , talvez já tivéssemos dinheiro para os tais jogadores que tanto queremos.

Mais vale pagar um "balúrdio" por mês a um Wesley, Quaresma ou Elias do que ter um Zoro, Balboa, Ribeiro etc etc a comerem todos os meses dinheiro ao Benfica e sem cá estarem. Só isso.
Para mim é uma falácia. Não é por poupar em Zoros que tens Quaresmas ou Letos. Quaresmas e Letos são impossíveis para o Benfica.
Também eu pensava que Aimar, Saviola, Reyes, Suazo, Javi, Ramires etc etc etc eram impossíveis para o Benfica.

Mas cheguei a conclusão que não são. E se são é por falta de profissionalismo dos dirigentes.
Vá, continuem a misturar alhos com bugalhos.

Beduas

Nesse vídeo sempre que pega na bola, ou é antes da linha de meio campo, ou é no meio, ou é porque a consegue roubar ao adversário... Gaitán 2? Aliás, Gaitán não é porque esse nem consegue tirar a bola.

trainmaniac

Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2010, 19:45
Citação de: trainmaniac em 16 de Dezembro de 2010, 19:43
Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2010, 19:41
Quaresma rejected a move to Genoa last summer but could be tempted by Besiktas who are ready to offer him a three-year deal worth €3m a season.

__________________

Menos 500 mil, mas vai dar ao mesmo.

Pois, mas ele não está a ganhar isso... isso a notícia diz que o Besiktas está a considerar oferecer isso.. não foi o caso.

Então quanto ganha? Tens link para a notícia?

Nestas coisas normalmente não me apoio em notícias, pelo que não te posso dar link.

Bolly-

Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2010, 19:41
Citação de: BC em 16 de Dezembro de 2010, 19:36
lonstrup é verdade que não há dinheiro, isso é óbvio. E claro que esses jogadores que mencionei, não vieram por causa de "dinheiro".

Mas..como disse , se não gastassem dinheiro mal gasto mas mesmo mal gasto , talvez já tivéssemos dinheiro para os tais jogadores que tanto queremos.

Mais vale pagar um "balúrdio" por mês a um Wesley, Quaresma ou Elias do que ter um Zoro, Balboa, Ribeiro etc etc a comerem todos os meses dinheiro ao Benfica e sem cá estarem. Só isso.
Para mim é uma falácia. Não é por poupar em Zoros que tens Quaresmas ou Letos. Quaresmas e Letos são impossíveis para o Benfica.
Desculpem estar a interromper, mas devias de fazer as contas e depois passavas por aqui, ias ver que encaixava perfeitamente, poupava-se no minimo 3M anualmente.

BC

Não estou a falar de estatuto. Estou a falar de qualidade. Se fosse por estatudo antes de Quaresma não estariam cá por exemplo Aimar, Reyes ou Saviola. Independentemente de estarem bem nos seus clubes ou não. E se não estão bem esses nos seus clubes , muito menos estava o Quaresma que era considerado o pior jogador na Liga Italiana.

lonstrup

Citação de: trainmaniac em 16 de Dezembro de 2010, 19:44
Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2010, 19:42Um dia pode ser que percebamos o dinheiro que se gastou no Rodrigo.

Isso eu já percebi, na realidade não gastámos dinheiro nenhum... foi apenas uma forma de vender o Di Maria ao preço que o Real queria pagar, sem prejudicar o SLB Stars Fund. Artificialmente inflacionou-se o preço, e o acerto foi este jogador.

Como a direcção ainda anda indecisa sobre se será mais embaraçoso dizer que pagou mais de 5M€ pelo Rodrigo ou se o Benfica feitas as contas nem 20M€ embolsou pelo di Maria, ainda não explicou nem uma transferência nem outra. O problema foi mesmo a venda do Di Maria por um preço ridículo..
Ah, pronto, então afinal o dinheiro do Rodrigo não fez falta para comprar o que era preciso.

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 16 de Dezembro de 2010, 19:45
Citação de: Far(away) em 16 de Dezembro de 2010, 19:44
Citação de: FEEL THE BENFICA em 16 de Dezembro de 2010, 19:44
Citação de: Ian em 16 de Dezembro de 2010, 19:41
Citação de: FEEL THE BENFICA em 16 de Dezembro de 2010, 19:21
http://www2.dodici.com.ar/jugador/jose-fernandez/31

parece-me um médio esquerdo
As transiçoes sao explosivas dada a sua pujança e definiçao do que deve fazer imediatamente

Ele de explosivo tem pouco.

Pode vir dinamitar-nos as finanças pelo menos.

Não é nenhum Shaffer no entanto train, é melhorzinho. Mas não acho que seja aquilo que precisemos, na perspectiva de estarmos carentes de um abre latas. Isso ele não é. Já li por aí a comparação com Maxi, faz algum sentido.

Pain


RAFL

Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2010, 19:41
Citação de: BC em 16 de Dezembro de 2010, 19:36
lonstrup é verdade que não há dinheiro, isso é óbvio. E claro que esses jogadores que mencionei, não vieram por causa de "dinheiro".

Mas..como disse , se não gastassem dinheiro mal gasto mas mesmo mal gasto , talvez já tivéssemos dinheiro para os tais jogadores que tanto queremos.

Mais vale pagar um "balúrdio" por mês a um Wesley, Quaresma ou Elias do que ter um Zoro, Balboa, Ribeiro etc etc a comerem todos os meses dinheiro ao Benfica e sem cá estarem. Só isso.
Para mim é uma falácia. Não é por poupar em Zoros que tens Quaresmas ou Letos. Quaresmas e Letos são impossíveis para o Benfica.
Leto impossivel? não concordo, por essa linha de pensamento o saviola, cardozo, luisão também eram impossiveis, não quero acreditar nisso.
se todos os anos não comprassemos em media 10 jogadores + respectivos salarios (PQ mesmo emprestando ficamos quase sempre a paga-los...) e só comprassemos 2 ou 3, poderiam vir os letos, elias e companhia.
um pequeno exemplo. Faz agora um ano, compramos 2 jogadores para a mesma posição (Jara e eder luiz e em junho mais um para essa posição o Rodrigo) só para a posição de 2.º avançado são esses 3 e já vamos em 15,5 milhoes e já não entro nas questões do fabio faria e salvio 2+2 vs. o miguel vitor + urreta 0+0........com 19,5 de certeza que tinham vindo elias e leto entre transferencias e ordenados

trainmaniac

Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2010, 19:47
Citação de: trainmaniac em 16 de Dezembro de 2010, 19:44
Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2010, 19:42Um dia pode ser que percebamos o dinheiro que se gastou no Rodrigo.

Isso eu já percebi, na realidade não gastámos dinheiro nenhum... foi apenas uma forma de vender o Di Maria ao preço que o Real queria pagar, sem prejudicar o SLB Stars Fund. Artificialmente inflacionou-se o preço, e o acerto foi este jogador.

Como a direcção ainda anda indecisa sobre se será mais embaraçoso dizer que pagou mais de 5M€ pelo Rodrigo ou se o Benfica feitas as contas nem 20M€ embolsou pelo di Maria, ainda não explicou nem uma transferência nem outra. O problema foi mesmo a venda do Di Maria por um preço ridículo..
Ah, pronto, então afinal o dinheiro do Rodrigo não fez falta para comprar o que era preciso.

Vai dar ao mesmo. Na realidade não houve foi o dinheiro que nos disseram que havia, porque não entraram os 25M€ nem os 30M€ que nos disseram que entraram. Vai dar ao mesmo... ou 30M€-Rodrigo-Alipio, ou então admitir-se logo que só entraram no Benfica meia dúzia de patacos.

FEEL THE BENFICA

Citação de: Far(away) em 16 de Dezembro de 2010, 19:44
Citação de: FEEL THE BENFICA em 16 de Dezembro de 2010, 19:44
Citação de: Ian em 16 de Dezembro de 2010, 19:41
Citação de: FEEL THE BENFICA em 16 de Dezembro de 2010, 19:21
http://www2.dodici.com.ar/jugador/jose-fernandez/31

parece-me um médio esquerdo
As transiçoes sao explosivas dada a sua pujança e definiçao do que deve fazer imediatamente

Ele de explosivo tem pouco.
Explosao para o contra ataque tem, quando digo explosao digo quanto a rapidez que ele parte para o ataque, muito rapido.

Theroux

Citação de: trainmaniac em 16 de Dezembro de 2010, 19:46
Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2010, 19:45
Citação de: trainmaniac em 16 de Dezembro de 2010, 19:43
Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2010, 19:41
Quaresma rejected a move to Genoa last summer but could be tempted by Besiktas who are ready to offer him a three-year deal worth €3m a season.

__________________

Menos 500 mil, mas vai dar ao mesmo.

Pois, mas ele não está a ganhar isso... isso a notícia diz que o Besiktas está a considerar oferecer isso.. não foi o caso.

Então quanto ganha? Tens link para a notícia?

Nestas coisas normalmente não me apoio em notícias, pelo que não te posso dar link.

O Besiktas tem bolsos fundos.

Vamos concordar em discordar então.

lonstrup

Citação de: BC em 16 de Dezembro de 2010, 19:47
Não estou a falar de estatuto. Estou a falar de qualidade. Se fosse por estatudo antes de Quaresma não estariam cá por exemplo Aimar, Reyes ou Saviola. Independentemente de estarem bem nos seus clubes ou não. E se não estão bem esses nos seus clubes , muito menos estava o Quaresma que era considerado o pior jogador na Liga Italiana.
Oh Boy...

Vamos lá ver, por exemplo, o Di Maria. O Di Maria recebe mais que o Quaresma ou o Simão? E no entanto neste momento quem é o melhor jogador?

Os jogadores têm estatutos, personalidades, expectativas. E misturar jogadores que estão em patamares diferentes nestas categorias não é correcto.

Far(away)

Citação de: FEEL THE BENFICA em 16 de Dezembro de 2010, 19:49
Citação de: Far(away) em 16 de Dezembro de 2010, 19:44
Citação de: FEEL THE BENFICA em 16 de Dezembro de 2010, 19:44
Citação de: Ian em 16 de Dezembro de 2010, 19:41
Citação de: FEEL THE BENFICA em 16 de Dezembro de 2010, 19:21
http://www2.dodici.com.ar/jugador/jose-fernandez/31

parece-me um médio esquerdo
As transiçoes sao explosivas dada a sua pujança e definiçao do que deve fazer imediatamente

Ele de explosivo tem pouco.
Explosao para o contra ataque tem, quando digo explosao digo quanto a rapidez que ele parte para o ataque, muito rapido.

Eu acho que ele tem alguma velocidade sem dúvida, aliás uma das suas mais valias.

trainmaniac

Citação de: FEEL THE BENFICA em 16 de Dezembro de 2010, 19:49Explosao para o contra ataque tem, quando digo explosao digo quanto a rapidez que ele parte para o ataque, muito rapido.

O Gaitan em contra-ataque contra defesas como aparecem no vídeo, todas descompensadas e com muito espaço, também cavalga muito rapidamente para a área adversária. É preciso ter em atenção essas coisas.