José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: RAFL em 16 de Dezembro de 2010, 19:49
Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2010, 19:41
Citação de: BC em 16 de Dezembro de 2010, 19:36
lonstrup é verdade que não há dinheiro, isso é óbvio. E claro que esses jogadores que mencionei, não vieram por causa de "dinheiro".

Mas..como disse , se não gastassem dinheiro mal gasto mas mesmo mal gasto , talvez já tivéssemos dinheiro para os tais jogadores que tanto queremos.

Mais vale pagar um "balúrdio" por mês a um Wesley, Quaresma ou Elias do que ter um Zoro, Balboa, Ribeiro etc etc a comerem todos os meses dinheiro ao Benfica e sem cá estarem. Só isso.
Para mim é uma falácia. Não é por poupar em Zoros que tens Quaresmas ou Letos. Quaresmas e Letos são impossíveis para o Benfica.
Leto impossivel? não concordo, por essa linha de pensamento o saviola, cardozo, luisão também eram impossiveis, não quero acreditar nisso.
se todos os anos não comprassemos em media 10 jogadores + respectivos salarios (PQ mesmo emprestando ficamos quase sempre a paga-los...) e só comprassemos 2 ou 3, poderiam vir os letos, elias e companhia.
um pequeno exemplo. Faz agora um ano, compramos 2 jogadores para a mesma posição (Jara e eder luiz e em junho mais um para essa posição o Rodrigo) só para a posição de 2.º avançado são esses 3 e já vamos em 15,5 milhoes e já não entro nas questões do fabio faria e salvio 2+2 vs. o miguel vitor + urreta 0+0........com 19,5 de certeza que tinham vindo elias e leto entre transferencias e ordenados
Onde é que joga o Leto? E quando o querias qual era o estatuto dele?

Ian

Citação de: Far(away) em 16 de Dezembro de 2010, 19:42
Citação de: Ian em 16 de Dezembro de 2010, 19:41
Citação de: FEEL THE BENFICA em 16 de Dezembro de 2010, 19:21
http://www2.dodici.com.ar/jugador/jose-fernandez/31

parece-me um médio esquerdo

Extremo esquerdo sobretudo.

refiro-me ao video...parece ter caracteristicas mais de medio esquerdo que aparece na area do que extremo desiquilibrador constantemente (di maria)

FEEL THE BENFICA

Podem dizer o que for, mas que ele promete, nao ha duvidas, mas claro que nao é uma certeza. Nao temos dinheiro para certezas. Espero que ele jogue ainda mais no Benfica.Adeus pessoal

BC

Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2010, 19:50
Citação de: BC em 16 de Dezembro de 2010, 19:47
Não estou a falar de estatuto. Estou a falar de qualidade. Se fosse por estatudo antes de Quaresma não estariam cá por exemplo Aimar, Reyes ou Saviola. Independentemente de estarem bem nos seus clubes ou não. E se não estão bem esses nos seus clubes , muito menos estava o Quaresma que era considerado o pior jogador na Liga Italiana.
Oh Boy...

Vamos lá ver, por exemplo, o Di Maria. O Di Maria recebe mais que o Quaresma ou o Simão? E no entanto neste momento quem é o melhor jogador?

Os jogadores têm estatutos, personalidades, expectativas. E misturar jogadores que estão em patamares diferentes nestas categorias não é correcto.
Ok... estás a falar do estatuto em relação ao ordenado, por exemplo? Muito bem. Uma coisa é certa Reyes, Aimar e Saviola ganhavam mais ou tanto como o Quaresma ganha. E não é por isso que cá estão ou estiveram...

lonstrup não vamos chegar a um entendimento, porque um tem uma visão sobre o assunto e outro outra visão, nada contra.

Far(away)

Citação de: Ian em 16 de Dezembro de 2010, 19:52
Citação de: Far(away) em 16 de Dezembro de 2010, 19:42
Citação de: Ian em 16 de Dezembro de 2010, 19:41
Citação de: FEEL THE BENFICA em 16 de Dezembro de 2010, 19:21
http://www2.dodici.com.ar/jugador/jose-fernandez/31

parece-me um médio esquerdo

Extremo esquerdo sobretudo.

refiro-me ao video...parece ter caracteristicas mais de medio esquerdo que aparece na area do que extremo desiquilibrador constantemente (di maria)

É extremo, não tem é as características do Di Maria, mas poucos têm. É um jogador que faz do ser voluntarioso, a sua principal arma.

lonstrup

Citação de: BC em 16 de Dezembro de 2010, 19:54
Não estou a falar de estatuto. Estou a falar de qualidade. Se fosse por estatudo antes de Quaresma não estariam cá por exemplo Aimar, Reyes ou Saviola. Independentemente de estarem bem nos seus clubes ou não. E se não estão bem esses nos seus clubes , muito menos estava o Quaresma que era considerado o pior jogador na Liga Italiana.
Oh Boy...

Vamos lá ver, por exemplo, o Di Maria. O Di Maria recebe mais que o Quaresma ou o Simão? E no entanto neste momento quem é o melhor jogador?

Os jogadores têm estatutos, personalidades, expectativas. E misturar jogadores que estão em patamares diferentes nestas categorias não é correcto.
Ok... estás a falar do estatuto em relação ao ordenado, por exemplo? Muito bem. Uma coisa é certa Reyes, Aimar e Saviola ganhavam mais ou tanto como o Quaresma ganha. E não é por isso que cá estão ou estiveram...

lonstrup não vamos chegar a um entendimento, porque um tem uma visão sobre o assunto e outro outra visão, nada contra.
BC

Reyes é nosso? Passou a ganhar menos?

Aimar e Saviola passaram a ganhar menos do que ganhavam.

O Quaresma ficou a ganhar menos?

São estas as «pequenas» diferenças.

Não é só ordenado, é expectativas dos jogadores, personalidades. É o conjunto de todos estes factores que viabiliza ou não uma contratação.

Theroux

Por mais qualidade que tenha este jogador esta contratação só faz sentido para mim se o Peixoto sair.

brunomartins

BC

Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2010, 19:57
Citação de: BC em 16 de Dezembro de 2010, 19:54
Oh Boy...

BC

Reyes é nosso? Passou a ganhar menos?

Aimar e Saviola passaram a ganhar menos do que ganhavam.

O Quaresma ficou a ganhar menos?

São estas as «pequenas» diferenças.
É verdade... o Quaresma não passou a ganhar menos, se calhar até passou a ganhar mais.
Mas sim concordo com o que dizes e é muito complicado trazer estes certos tipos de jogadores.

Mas por favor se tivéssemos um pouco mais de profissionalismo e se nos empenhássemos mais no que a contratações nos diz respeito , tudo seria diferente.

Mas siga...

Theroux

Besiktas have signed former Real Madrid midfielder Guti on a free transfer, the Turkish outfit confirmed on Monday. The 33-year-old has agreed to a two-year contract with his annual wages set at €2.7 million.

Não me lixem, o Quarema foi para lá ganhar tanto ou mais que o Guti que já está em final de carreira.

TERO

Não conheço. Mais um jogador argentino que vem do seu país natal, precisa de adaptar-se ao país e ao futebol. Espero que não aconteça como o Di Maria, Gaitan, Jara, Bergessio, e outros tantos.... Demoraram ou não se adaptaram ao futebol luso.

Gostava do Vieirinha e ainda mais do desejo do JJ no principio da época: Quaresma

BC

Estive a ver os vídeos dele e uma coisa é certa ele faz mais cortes, rouba mais bolas aos adversários do que faz uma finta por exemplo. Ou seja... como já referiram e bem por aqui é um "Maxi" do lado esquerdo.

É raro vê-lo a fazer uma finta, mas ganha imensas bolas defensivamente e leva-a consigo para o ataque.

É raçudo, trabalhador, lutador e tem muita velocidade... mal a bola chega aos pés dele o jogo muda completamente.

lonstrup

BC

para mim é só uma questão de analisar o perfil dos jogadores, percebes? os jogadores grandes não são impossíveis. mas o quaresma pelas suas razões é impossível, leto igualmente e o wesley iria para quem lhe pagasse mais.

por exemplo, nos casos falados como Guardado ou Adriano o problema não seria o ordenado. mas no primeiro o dinheiro pedido pelo clube, e no segundo a sua notoriedade que o faria um alvo de qualquer clube do país vizinho.

mas existem outros atletas, que analisando o seu perfil, poderia ser perfeitamente possível. sei lá, amantino mancini, e outros que tais.

Theroux

Citação de: TERO em 16 de Dezembro de 2010, 20:01
Não conheço. Mais um jogador argentino que vem do seu país natal, precisa de adaptar-se ao país e ao futebol. Espero que não aconteça como o Di Maria, Gaitan, Jara, Bergessio, e outros tantos.... Demoraram ou não se adaptaram ao futebol luso.

Gostava do Vieirinha e ainda mais do desejo do JJ no principio da época: Quaresma

E que garantias te dá o Vieirinha? Não joga numa liga superior à nossa, não joga na selecção do seu país. Sinceramente não vejo grande diferença em termos de risco.

BC

Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2010, 20:03
BC

para mim é só uma questão de analisar o perfil dos jogadores, percebes? os jogadores grandes não são impossíveis. mas o quaresma pelas suas razões é impossível, leto igualmente e o wesley iria para quem lhe pagasse mais.

por exemplo, nos casos falados como Guardado ou Adriano o problema não seria o ordenado. mas no primeiro o dinheiro pedido pelo clube, e no segundo a sua notoriedade que o faria um alvo de qualquer clube do país vizinho.

mas existem outros atletas, que analisando o seu perfil, poderia ser perfeitamente possível. sei lá, amantino mancini, e outros que tais.
Claro, compreendo. Eu também ao inicio basieime logo nos jogadores que foram falados logo concentramos-nos mais nesses e não pensei no resto. Mas sei perfeitamente como é.

Contudo tenho esperança que mudemos a forma como contratamos...