José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Edu

Se só temos o CPeixoto, o FCoentrão e o Gaitán para 4 lugares, não faz sentido nenhum dizer que a vir este, tem que sair um dos que já temos. Numa equipa normal, costuma-se querer 2 jogadores por posição.

Pain

TERO

Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2010, 20:04
Citação de: TERO em 16 de Dezembro de 2010, 20:01
Não conheço. Mais um jogador argentino que vem do seu país natal, precisa de adaptar-se ao país e ao futebol. Espero que não aconteça como o Di Maria, Gaitan, Jara, Bergessio, e outros tantos.... Demoraram ou não se adaptaram ao futebol luso.

Gostava do Vieirinha e ainda mais do desejo do JJ no principio da época: Quaresma

E que garantias te dá o Vieirinha? Não joga numa liga superior à nossa, não joga na selecção do seu país. Sinceramente não vejo grande diferença em termos de risco.

Conheço-o e foi formado no nosso país. O Vieirinha é internacional pelas camadas jovens

trainmaniac

O Vieirinha foi apenas o melhor jogador do campeonato grego, evoluiu de forma estrondosa... as garantias que dá são radicalmente diferentes das deste Fernandez.

Edu

Citação de: TERO em 16 de Dezembro de 2010, 20:01
Não conheço. Mais um jogador argentino que vem do seu país natal, precisa de adaptar-se ao país e ao futebol. Espero que não aconteça como o Di Maria, Gaitan, Jara, Bergessio, e outros tantos.... Demoraram ou não se adaptaram ao futebol luso.

Gostava do Vieirinha e ainda mais do desejo do JJ no principio da época: Quaresma
Tens bom gosto. Não sei se pode ser para o nosso bolso, mas também era um jogador que viria com muito bons olhos no Benfica. O Vieirinha é um grande jogador, já o peço à algum tempo. Todavia penso que é caro demais para nós.

Existe outro por cá, que também me deixaria satisfeito. Bruno Gama.

lonstrup

Citação de: Edu em 16 de Dezembro de 2010, 20:10
Se só temos o CPeixoto, o FCoentrão e o Gaitán para 4 lugares, não faz sentido nenhum dizer que a vir este, tem que sair um dos que já temos. Numa equipa normal, costuma-se querer 2 jogadores por posição.
E o pobre do Fabio Faria.

trainmaniac

Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2010, 20:13

Esse ainda é nosso?

redmaster

O Vieirinha evoluiu muito, e não me importava nada de o ver no Benfica.

Theroux

Claro que faz sentido, porque para a próxima época podemos ter o Urreta de volta. Mas o Peixoto até pode sair em Janeiro. Não faz falta nenhuma. E o Fábio Faria também pode jogar à esquerda. Mas até ao final da época fica assim:

David Luiz                       Maxi                              Coentrão                      Luisão

Edu

Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2010, 20:13
O Jesus não conta com ele :S Eu não tenho opinião formada sobre o moço. Mas para ele preferir o Peixoto a defesa esquerdo...

lonstrup

O Miguel Rosa não poderia ser um Vieirinha em potência?

Ian

Citação de: redmaster em 16 de Dezembro de 2010, 20:14
O Vieirinha evoluiu muito, e não me importava nada de o ver no Benfica.

eu adorava que e diferente

TERO

Se calhar é provável que estejamos a gastar o nosso latim para nada.

Todos nós sabemos como tem andado as negotiation skills dos nossos dirigentes... :blah:

Rawkzter

Que garantias dá o Vieirinha?!? Muitas mais que o Fernandez!