José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tobigh

Quizás tampoco haya que tomarlo muy seriamente, sabemos que en todo el mundo os jornalistas mienten bastante.  :tickedoff:

trainmaniac

Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2010, 20:44
Citação de: trainmaniac em 16 de Dezembro de 2010, 20:41
Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2010, 20:40
se poupassemos nos ordenados do Zoro e afins, talvez tivessemos mais guita para pagar comissões aos presidentes dos clubes a quem queremos comprar jogadores...  :)

Não é preciso poupar nos ordenados do Zoro, que isso já acontece.
Incrivel a quantidade de gente que ganha dinheiro à pala do talento de um único gajo, o jogador.

E infelizmente o nosso clube nisso é um caso hardcore. Devia haver mais interesse pelo clube, e menos pelo seu dinheiro... os jogadores no meio disto tudo muitas vezes nem se apercebem do dinheiro que dão a ganhar.

rocky

Citação de: trainmaniac em 16 de Dezembro de 2010, 20:44
Citação de: rocky em 16 de Dezembro de 2010, 20:42
tem alguma logica o Jara ser emprestado , hà que arranjar vaga para o Funes Mori  :disgust:

Se o Kia cá quer meter o puto, reza é para não venderem o Cardozo para o miúdo jogar.
era o que faltava .... se isso acontecer mais vale a equipa se dedicar à pesca atè o final da època , è pà eu sei que sao incompetentes mas a esse ponto .... aposto mais no emprestimo do Kardec ou Jara

Far(away)

Citação de: tobigh em 16 de Dezembro de 2010, 20:48
Quizás tampoco haya que tomarlo muy seriamente, sabemos que en todo el mundo os jornalistas mienten bastante.  :tickedoff:

tobigh deixei-te uma pergunta no tópico do campeonato argentino.

Sirgor

Citação de: tobigh em 16 de Dezembro de 2010, 20:48
Quizás tampoco haya que tomarlo muy seriamente, sabemos que en todo el mundo os jornalistas mienten bastante.  :tickedoff:

Que dizes do Fernandez companheiro?Tens opinião? (acho que já a deste,desculpa)

trainmaniac

Citação de: rocky em 16 de Dezembro de 2010, 20:49
Citação de: trainmaniac em 16 de Dezembro de 2010, 20:44
Citação de: rocky em 16 de Dezembro de 2010, 20:42
tem alguma logica o Jara ser emprestado , hà que arranjar vaga para o Funes Mori  :disgust:

Se o Kia cá quer meter o puto, reza é para não venderem o Cardozo para o miúdo jogar.
era o que faltava .... se isso acontecer mais vale a equipa se dedicar à pesca atè o final da època , è pà eu sei que sao incompetentes mas a esse ponto .... aposto mais no emprestimo do Kardec ou Jara

Nesta fase, em que nos colocámos em falência técnica quase total, em que nos colocámos na mão de investidores secretos do SLB Stars Fund para nos permitirem sobreviver, muitas vezes não é uma questão já de competência, mas de obrigação.

É agradecer a quem pôs o Benfica nesta situação de dependência.

Rawkzter

Citação de: trainmaniac em 16 de Dezembro de 2010, 20:50
Citação de: rocky em 16 de Dezembro de 2010, 20:49
Citação de: trainmaniac em 16 de Dezembro de 2010, 20:44
Citação de: rocky em 16 de Dezembro de 2010, 20:42
tem alguma logica o Jara ser emprestado , hà que arranjar vaga para o Funes Mori  :disgust:

Se o Kia cá quer meter o puto, reza é para não venderem o Cardozo para o miúdo jogar.
era o que faltava .... se isso acontecer mais vale a equipa se dedicar à pesca atè o final da època , è pà eu sei que sao incompetentes mas a esse ponto .... aposto mais no emprestimo do Kardec ou Jara

Nesta fase, em que nos colocámos em falência técnica quase total, em que nos colocámos na mão de investidores secretos do SLB Stars Fund para nos permitirem sobreviver, muitas vezes não é uma questão já de competência, mas de obrigação.

É agradecer a quem pôs o Benfica nesta situação de dependência.

Esse Vale e Azevedo...

Edu

Citação de: tobigh em 16 de Dezembro de 2010, 20:48
Quizás tampoco haya que tomarlo muy seriamente, sabemos que en todo el mundo os jornalistas mienten bastante.  :tickedoff:
Tobigh. Como é possível o Gaitán não jogar aquilo que sabe. Ele é muito, mas muito melhor que aquilo que aqui tem demonstrado :(

Woodwaid

Não gosto, não quero, vem com a chapa a dizer, fiasco..e fico por aqui que não me quero estender na opinião que tenho sobre ele...aliás posso adiantar, arranjo 50 nomes melhor do que ele e mais não digo.

rocky

Citação de: trainmaniac em 16 de Dezembro de 2010, 20:50
Citação de: rocky em 16 de Dezembro de 2010, 20:49
Citação de: trainmaniac em 16 de Dezembro de 2010, 20:44
Citação de: rocky em 16 de Dezembro de 2010, 20:42
tem alguma logica o Jara ser emprestado , hà que arranjar vaga para o Funes Mori  :disgust:

Se o Kia cá quer meter o puto, reza é para não venderem o Cardozo para o miúdo jogar.
era o que faltava .... se isso acontecer mais vale a equipa se dedicar à pesca atè o final da època , è pà eu sei que sao incompetentes mas a esse ponto .... aposto mais no emprestimo do Kardec ou Jara

Nesta fase, em que nos colocámos em falência técnica quase total, em que nos colocámos na mão de investidores secretos do SLB Stars Fund para nos permitirem sobreviver, muitas vezes não é uma questão já de competência, mas de obrigação.

É agradecer a quem pôs o Benfica nesta situação de dependência.
eu sei que o Benfica tem contas a render aos investidores mas acho que o clube nao è obrigado a vender no mercado de inverno , agora no verao jà è outra historia

Far(away)

Citação de: Edu em 16 de Dezembro de 2010, 20:53
Citação de: tobigh em 16 de Dezembro de 2010, 20:48
Quizás tampoco haya que tomarlo muy seriamente, sabemos que en todo el mundo os jornalistas mienten bastante.  :tickedoff:
Tobigh. Como é possível o Gaitán não jogar aquilo que sabe. Ele é muito, mas muito melhor que aquilo que aqui tem demonstrado :(

Quando jogador onde deve, vai melhorar de certeza.

trainmaniac

Citação de: rocky em 16 de Dezembro de 2010, 20:56eu sei que o Benfica tem contas a render aos investidores mas acho que o clube nao è obrigado a vender no mercado de inverno , agora no verao jà è outra historia

Não há distinção, há um valor estabelecido para cada jogador. Se houver uma proposta igual ou superior a esse montante, o Benfica para rejeitar tem que ressarcir o fundo na percentagem correspondente... tem que comprar ao fundo a percentagem que o fundo tem com a avaliação a igualar a proposta rejeitada.

Theroux

Rocky, o teu avatar tem classe, muita classe.

rocky

Citação de: trainmaniac em 16 de Dezembro de 2010, 20:57
Citação de: rocky em 16 de Dezembro de 2010, 20:56eu sei que o Benfica tem contas a render aos investidores mas acho que o clube nao è obrigado a vender no mercado de inverno , agora no verao jà è outra historia

Não há distinção, há um valor estabelecido para cada jogador. Se houver uma proposta igual ou superior a esse montante, o Benfica para rejeitar tem que ressarcir o fundo na percentagem correspondente... tem que comprar ao fundo a percentagem que o fundo tem com a avaliação a igualar a proposta rejeitada.
entao como è que eles conseguiram rejeitar a proposta pelo David sem recompensar o fundo ? serà que houve mesmo proposta ?