José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PAslb

Citação de: PAslb em 16 de Dezembro de 2010, 14:57
Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2010, 12:05
Citação de: PAslb em 16 de Dezembro de 2010, 11:11
[/b]

Admitir que não tem capacidade financeira é falar verdade aos sócios e evitar que no futuro próximo o voltem a chamar de incompetente.
Contratar jogadores com valor igual ou idêntico aos que já fazem parte do plantel é atirar areia aos olhos dos sócios e criar instabilidade no seio do grupo.

No dia em que tu aceitasses a realidade de não termos capacidade financeira para grandes compras, as galinhas teriam dentes.

Eu aceito bem a realidade de o Benfica não ter capacidade financeira para grandes aventuras. Mas se não gastássemos 8,5M€ num Gr, se não gastássemos 8M€ no Gaitan que não vale isso, se não gastássemos 5,5 M€ no Jara que não vale isso. Teríamos alguma capacidade financeira com esses 22 M€. Para não falar no Balboa, Makukula, Adu, Patri, Shafer, entre outros , só nos últimos 3 anos.
Não havia 6,5M€ para comprar Reyes, não havia dinheiro para comprar C. Rodrigues, não havia dinheiro para comprar Falcao, não havia dinheiro para comprar Álvaro Pereira, etc. Em que é que o Benfica é inferior aos porcos?
O grande problema do Benfica é a incompetência da direcção e a fraca exigência dos seus adeptos.

lonstrup

PAslb

Já ontem respondi a esse post.

Quanto ao que o Benfica é inferior ao porco? Bem, é inferior ao Porco naquilo que é a especialidade do Porco, a trafulhice.

PAslb

Citação de: lonstrup em 17 de Dezembro de 2010, 10:46
PAslb

Já ontem respondi a esse post.

Quanto ao que o Benfica é inferior ao porco? Bem, é inferior ao Porco naquilo que é a especialidade do Porco, a trafulhice.
Desculpa, não vi.
Gostava de ler a tua resposta.

lonstrup

sinceramente, já não sei pesquisar aquela função de ver os meus ultimos posts. seria fácil de encontrar, no antigamente.

PAslb

Citação de: lonstrup em 17 de Dezembro de 2010, 10:53
sinceramente, já não sei pesquisar aquela função de ver os meus ultimos posts. seria fácil de encontrar, no antigamente.

Perfil-Perfil Fórum-Informações do perfil-Mostrar mensagens-Mensagens

Red skin


ivodaniello


PAslb

Citação de: Red skin em 17 de Dezembro de 2010, 10:55
Vai dar-nos muitas alegrias!
Citação de: Red skin em 17 de Dezembro de 2010, 10:55
Vai dar-nos muitas alegrias!

A quem? Aos Benfiquistas em geral ou aos críticos da direcção?

Red skin


Red skin

Citação de: PAslb em 17 de Dezembro de 2010, 10:59
Citação de: Red skin em 17 de Dezembro de 2010, 10:55
Vai dar-nos muitas alegrias!

A quem? Aos Benfiquistas em geral ou aos críticos da direcção?
Ao pessoal das comissões de certeza... de acordo com as ultimas notícias!

PAslb

#880
Citação de: Red skin em 17 de Dezembro de 2010, 11:00
Citação de: PAslb em 17 de Dezembro de 2010, 10:59
Citação de: Red skin em 17 de Dezembro de 2010, 10:55
Vai dar-nos muitas alegrias!

A quem? Aos Benfiquistas em geral ou aos críticos da direcção?
Ao pessoal das comissões de certeza... de acordo com as ultimas notícias!

Isso a mim é o que menos me preocupa. Quando veio o Di Maria, veio com ele um coxo e eu sempre disse que o Benfica estava a contratar um excelente jogador (Di Maria).
Já referi várias vezes que não me escandalizava que o Benfica contratasse sempre jogadores a custar mais de 5M€, desde que esses jogadores em pouco tempo valesse no mínimo 20M€. O preço de custo a mim não me diz nada. O que me interessa é o valor real do jogador.

ivodaniello

Quem poderia patrocinar esta contratação seria a Carlsberg, que só o vejo mesmo a jogar na Taça da Liga...

tjbc

Citação de: ivodaniello em 17 de Dezembro de 2010, 11:07
Quem poderia patrocinar esta contratação seria a Carlsberg, que só o vejo mesmo a jogar na Taça da Liga...

Agora é BwinCup...lol
:2funny: :2funny:

tjbc

Dizem que é o Kia Joorbachian que vai comprar este gajo e o Funes Mori e depois mete-os no Benfica...
O Benfica vai passar a ser um porto de entrada de sul-americanos, para favorecer empresários, valorizando os seus jogadores? E os interesses do clube?
Ficam cá um ano, se forem bons são titulares e ganham importância na equipa, andamos um ano a pagar salários, e depois piram-se, e nos ficamos a chupar no dedo!
Sem €€ pela venda, e a equipa fica com lacunas que a prejudica no ano seguinte, parando a sua evolução e destruindo o que foi feito no ano anterior...ora vejamos o Benfica 2009/2010 e o Benfica 2010/2011 (RAMIRES)

WTF?!?!?!?!

johncleese

Na Argentina dizem que o negócio está em risco porque, quando estava tudo acordado, um dos empresários envolvidos pediu uma comissão extraordinariamente alta. E novidades?