José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Van Hooijdonk

Citação de: flsb em 17 de Dezembro de 2010, 17:36
Citação de: Vieri em 17 de Dezembro de 2010, 17:13
Quando hoje li que este rapaz é mais um passa fome com 1,68m, passei-me.
Eu sei que isto não é ao kilo, mas salta à vista que já temos levezinhos a mais...
Se fosse um Messi, agora um jogador de garra e luta, que pensei que era para adaptar a lateral... Com 1,68m?!? Enfim...

Isso é quando desce pelo flanco esquerdo . Quando sobe atinge fácilmente os 1,98 m.

O Ramires é cá um portento físico...

Vieri

Citação de: Van Hooijdonk em 17 de Dezembro de 2010, 17:43
Citação de: flsb em 17 de Dezembro de 2010, 17:36
Eu sei que isto não é ao kilo, mas salta à vista que já temos levezinhos a mais...
Se fosse um Messi, agora um jogador de garra e luta, que pensei que era para adaptar a lateral... Com 1,68m?!? Enfim...

Isso é quando desce pelo flanco esquerdo . Quando sobe atinge fácilmente os 1,98 m.

O Ramires é cá um portento físico...

E não é?
Pulmão que não acaba mais, forte nas divididas, 1,80m com grande impulsão e útil de cabeça nas 2 áreas.
É magro mas é mesmo um portento físico.

Denim

1,68m?E eu a pensar que o gajo tinha p\ aí 1,80m! :crazy2:

zikoli

o leo só media 1.67
era mais baixo

miccoli 1.68 exatamente a mesma altura
simao 1.70     2 centimetros a mais

BC

Só no plantel temos 3 jogadores fantásticos de 1.70 Saviola, Aimar e Maxi para dar um exemplo.

Para lembrar que o melhor jogador do Mundo tem... 1.70. LOL

Não entendo o porque de estarem a falar da altura dele, para falarem mal...há vários argumentos , esse é desnecessário.

Marafado

É o Sport Lisboa e Benfieca em subuteo tal a altura dos jogadores que se está a contratar.

Já estou a ver Aimar, Fernandez, Salvio, Saviola do meio campo para a frente.

É rezar para que não sopre vento.

RAFL

a equipa dele já se está a esticar nas negociações. Eu desistia já dele

Chefe

slbenfica_croft

Citação de: Chefe em 17 de Dezembro de 2010, 19:24

Se  é retardado fisicamente

eder luis so é vendido por 8???

lol se nos dessem 5 já era um negocio da china...

Vieri

Citação de: BC em 17 de Dezembro de 2010, 18:16
Só no plantel temos 3 jogadores fantásticos de 1.70 Saviola, Aimar e Maxi para dar um exemplo.

Para lembrar que o melhor jogador do Mundo tem... 1.70. LOL

Não entendo o porque de estarem a falar da altura dele, para falarem mal...há vários argumentos , esse é desnecessário.

Acho que não percebeste a ideia.
O problema não é o Aimar ter 1,70 e o Saviola 1,68.
O problema é teres metade da equipa com essa estatura e normalmente franzinos.
Hoje metade dos golos são nas bolas paradas. Uma equipa não pode ter meia duzia de tarrotes ao mesmo tempo.

BC

Vieri não falei então em relação a ti. Eu vi e até ao falar com amigos referiram que por ser pequeno a lateral não daria um grande jogador...vide Léo...vide Maxi . E que estamos com uma equipa muito pequena , mas isso até eu concordo.

Ian

Tacuara7

Citação de: T1n0_SLB em 17 de Dezembro de 2010, 17:29
Citação de: johncleese em 17 de Dezembro de 2010, 16:07
http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=78&did=133584

Oiçam o jornalista do Olé a descrever o Fernandez. Tal como disse, nada a ver com Di Maria. Jogador vertical, sempre em constantes subidas e descidas pelo flanco, ora para ajudar ou lateral, ora a dar profundidade pela esquerda a atacar

ent é parecido ao Ramires!
No video que vi dele, foi isso que conclui, está mais perto de ser um Ramires que um Di Magia

Batistuta

Citação de: Tacuara7 em 17 de Dezembro de 2010, 20:30
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Dezembro de 2010, 17:29
Citação de: johncleese em 17 de Dezembro de 2010, 16:07
http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=78&did=133584

Oiçam o jornalista do Olé a descrever o Fernandez. Tal como disse, nada a ver com Di Maria. Jogador vertical, sempre em constantes subidas e descidas pelo flanco, ora para ajudar ou lateral, ora a dar profundidade pela esquerda a atacar

ent é parecido ao Ramires!
No video que vi dele, foi isso que conclui, está mais perto de ser um Ramires que um Di Magia

Às tantas está-se a rejeitar o que se pede tanto.

Ian

para mim, pareceu-me claramente mais um medio esquerdo do que um extremo esquerdo...dai ter falado que se houvesse um extremo do outro lado talvez nao fosse tao mau como pintam