José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

xeriff

este é que é o jogador maduro que o jesus quer ?

PATRÃO

Nao o conheco bem, so o vi no youtube, mas na minha opiniao este gajo nao passa de um jogadorzeco vulgar.

O problema e que estavamos muito mal habituados ao grande Di Maria.

Bekambol

penso que é um grande jogador, mas não sei se será um grande reforço para este Benfica, mas se fôr, que venha, embora que na minha opinião, pense que devemos nos reforçar com os nossos própios valores, mas claro, se ele nos poder, como desejo reforçar ainda mais, que venha e boa-sorte ao nosso serviço. Nós queremos sempre bons reforços.

xeriff

custa 1 , 5 milhoes certo ? por este preço se for flop menos mal , o pior é quando damos 4 milhões por flops

Bekambol

Citação de: xeriff em 26 de Dezembro de 2010, 12:31
custa 1 , 5 milhoes certo ? por este preço se for flop menos mal , o pior é quando damos 4 milhões por flops

Aí está uma boa razão, para apoiar a sua eventual contractação, mas eu até acredito no seu valor.

xeriff

Phant

Citação de: xeriff em 26 de Dezembro de 2010, 12:59
bekambol eu tb acredito que tem valor

Felling? Confiança no LFV?  Confiança no Kia? Confiança no Miguel Pires? Opinião baseada em factos concretos?

Thunderboy

Citação de: Phant em 26 de Dezembro de 2010, 13:11

Felling? Confiança no LFV?  Confiança no Kia? Confiança no Miguel Pires? Opinião baseada em factos concretos?
tentar acreditar que o LFV acerta por vezes. ;D

xeriff

Citação de: Thunderboy em 26 de Dezembro de 2010, 13:12

tentar acreditar que o LFV acerta por vezes. ;D
nada disso , acredito sempre nos jogadores que o benfica vai buscar e depois é esperar ver , se de facto é bom ou se é mais um flop , espero sinceramente que seja uma mais valia mas tb que lhe deem tempo para se adaptar

sammer

Conheces, Phant?

Phant

Citação de: sammer em 26 de Dezembro de 2010, 13:17

Conheces, Phant?

Do que vi parece-me um jogador mediano. És capaz de ver um jogo do Racing e não dar por ele. É aguerrido e luta o jogo todo. 1x1 ofensivo é limitado. Não me parece que venha resolver alguma coisa. Na melhor das hipóteses será um bom jogador de equipa.

É uma opinião e pode ser que me engane, mas digo isto baseado em alguns jogos que vi do Racing.

sammer

É um Maxi da esquerda do meio campo? LOL

Obrigado ;)

Phant

Citação de: sammer em 26 de Dezembro de 2010, 13:25

Obrigado ;)

Eh pa. Tive mesmo para editar o post e escrever isso. Sinceramente, parece-me mesmo que vamos ter uns flashbacks do Maxi médio direito de 07/08.

:-X

uezor

Citação de: Phant em 26 de Dezembro de 2010, 13:30
Citação de: sammer em 26 de Dezembro de 2010, 13:25

Obrigado ;)

Eh pa. Tive mesmo para editar o post e escrever isso. Sinceramente, parece-me mesmo que vamos ter uns flashbacks do Maxi médio direito de 07/08.

:-X

Mas nessa altura o Maxi tinha o Nelson atrás.

O Fernandez terá o Coentrao!

Phant

Citação de: uezor em 26 de Dezembro de 2010, 14:35
Mas nessa altura o Maxi tinha o Nelson atrás.

O Fernandez terá o Coentrao!

Ok, isso até pode minimizar a coisa em termos ofensivos embora o Nélson até fosse jeitoso a atacar. Mas não esperem que o rapaz resolva alguma coisa se precisarmos. Se a equipa for ganhando a exigência em cima dele será menor. E também é provável que va entrando na equipa aos poucos e mais na Taça da Liga. Vamos ver.