José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

persus

Citação de: PB em 03 de Janeiro de 2011, 17:30
Se o Fernandez fosse como o Aimar e o Saviola, nem se lembravam da altura...
Quando ganhamos em Liverpool tinhamos os Gigantes , Miccoli, Simão, Leo e Geovani

Marafado

Citação de: Bola7 em 03 de Janeiro de 2011, 17:35
Eriksson qd chegou ao Benfica tendo este a meio campo "apenas" o Carlos Manule, Shéu, Alves e Chalana percebeu logo o deficit físico e contratou 1º o Stromberg e depois o Maniche...mais tarde o Schwartz Thern Kulkov e Yuran..devia ser parvo... :-X
Qual quê, parvo é o Guardiola.

Tiago#30

Já foi confirmado oficialmente ?

Tenho andado desatento.

faneca_slb4ever

Agora discute se a estatura dos jogadores?

Tristeza...

Joga se com uma equipa de basket e somos campeões europeus...sem dúvidas...

Importante é qualidade como jogador (que é um somatória de caracteristicas fisicas e psicológicas, e fisicas não é apenas a estatura).

polo norte

"É a vida, criticar nunca passará de moda, a malta gosta de dizer mal, é mais fácil criticar do que enaltecer, para se enaltecer é preciso ter conhecimento de causa, para criticar basta estar de mau humor."

:2funny: :2funny: :2funny:

funny ,mas esta certo.

aguia1

quanto custou o fernandez?

TFFS

Isso da altura depende muito do estilo de jogo de uma equipa e do tipo de jogadores. Aquilo que eu sei, é que o Benfica é uma equipa equilibrada nesse aspecto

vitor.np

entao e o rapaz ja foi apresentado?

Golden_Mean

Os nossos baixotes não têm a qualidade de passe, competitiva, técnica, de um Arsenal nem de um Manchester, quanto mais de um Barça.

Para nós equilibrarmos temos de ter jogadores competitivos no meio campo, que tirando o Javi não temos nenhum ao nivel das equipas que têm aqui falado. E mesmo o Javi compensa o défice técnico pela garra e poderio físico. O resto não há comparação com essas equipas.

SeN$hi

Fdx mas já está confirmado ou não ?? :tickedoff:

Rawkzter

Mas ainda não acabou a discussão sobre a altura? É das coisas mais ridículas que tenho lido por aqui.

Bola7

Citação de: sammer em 03 de Janeiro de 2011, 17:37
LOL Bola

É mesmo pela altura que não são campeões...
se calhar ajuda...ou achas que ao Chelsea não ajudou...acho-os uma piada do caraças...todos têm orgasmos da dupla Mozer/Ricardo Gomes...marcavam golos aos magotes como?...Vejam lá se a equipa dos anos 60 era de jogadores baixos por exemplo...a grande equipa do Ajax..do Milan...olhem..do Inter do ano passado...falam do Barcelona como exemplo...quando não passa da excepção...mas td bem...

Theroux

Citação de: Rawkzter em 03 de Janeiro de 2011, 17:44
Mas ainda não acabou a discussão sobre a altura? É das coisas mais ridículas que tenho lido por aqui.

Podes sempre não vir ao forum.

Bola7

Citação de: Theroux em 03 de Janeiro de 2011, 17:46
Citação de: Rawkzter em 03 de Janeiro de 2011, 17:44

Podes sempre não vir ao forum.
::)

sammer

Citação de: Bola7 em 03 de Janeiro de 2011, 17:46
Citação de: sammer em 03 de Janeiro de 2011, 17:37
LOL Bola

É mesmo pela altura que não são campeões...
se calhar ajuda...ou achas que ao Chelsea não ajudou...acho-os uma piada do caraças...todos têm orgasmos da dupla Mozer/Ricardo Gomes...marcavam golos aos magotes como?...Vejam lá se a equipa dos anos 60 era de jogadores baixos por exemplo...a grande equipa do Ajax..do Milan...olhem..do Inter do ano passado...falam do Barcelona como exemplo...quando não passa da excepção...mas td bem...

Ajuda claramente. O que te disse é que não é por isso que não são campeões. Têm condições para ser, como dizes, uma excepção como o Barcelona.