José Luis Fernández

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

piccolo

Citação de: Begpr em 03 de Janeiro de 2011, 18:18
Citação de: piccolo em 03 de Janeiro de 2011, 18:17
pergunta inocente... é craque?? :huh:
felizmente ninguem o rotulou como craque... o que pode ser bom para ele.

espero que sim... :confused:

Citação de: cwally em 03 de Janeiro de 2011, 18:18
Isso são todos antes de jogar no Benfica....

yep! confere... mas uns confirmam, outros nem por isso!! :crazy2:

NOTA: fiz a questão porque nunca o vi jogar, nem sabia quem o moço era até o 'ligarem' ao Maior... se alguém já viu algum jogo do moço que me possa fazer uma análise do jovem, agradecia! :drunk:

cheio

Citação de: Pedro Pena em 03 de Janeiro de 2011, 18:21
Citação de: SeN$hi em 03 de Janeiro de 2011, 18:16
Citação de: Pedro Pena em 03 de Janeiro de 2011, 18:13
Citação de: Toribas em 03 de Janeiro de 2011, 18:02
Mas o Benfica joga todas as semanas contra equipas superiores? Quantos cantos teve o Marítimo ontem? Quantos cantos têm em média os adversários do Benfica?
Eu até entendo essa mas o Barcelona não joga com Marítimos...
Nem nós temos Messi's, Xavi's e companhia...
Sim é verdade mas continuo a achar que o futebol de hoje é 70% físico e 30% o resto. E depois vem um sem numero de users falar do barcelona como se fosse um clube que se encontra de esquina, banal...
O Barcelona "SÓ" é a melhor escola de futebol do mundo, com um estilo de jogo e jogadores muito próprio. Estilo esse que é implementado desde tenra idade.

Só não o fazem aqui o mesmo, porque prefere-se gastar balurdios em sul-americanos e investir na formação tá quieto...

Pedro Pena

Citação de: piccolo em 03 de Janeiro de 2011, 18:22
Citação de: Begpr em 03 de Janeiro de 2011, 18:18
felizmente ninguem o rotulou como craque... o que pode ser bom para ele.

espero que sim... :confused:

Citação de: cwally em 03 de Janeiro de 2011, 18:18
Isso são todos antes de jogar no Benfica....

yep! confere... mas uns confirmam, outros nem por isso!! :crazy2:

NOTA: fiz a questão porque nunca o vi jogar, nem sabia quem o moço era até o 'ligarem' ao Maior... se alguém já viu algum jogo do moço que me possa fazer uma análise do jovem, agradecia! :drunk:
O Gaitan jogou contra ele várias vezes e disse que nunca o viu jogar... :-X
Verdade ou medo da concorrência??

Marafado

Citação de: Pedro Pena em 03 de Janeiro de 2011, 18:16
Citação de: Marafado em 03 de Janeiro de 2011, 18:13
Eu acho que numa equipa que faça da posse de bola a sua filosofia, que tenha jogadores técnicamente dotados para fazer posse de bola, e que pressiona junto à grande área adversária, dificilmente sente o défice da altura, principalmente no miserável futebol português.

O Barcelona, por exemplo, até os cantos marca sempre à maneira curta, marcando a esmagadora maioria dos seus golos dentro da grande área. Se o Benfica à sua escala, não é capaz de fazer isto em Portugal, então vou ali e já venho........
É a nossa realidade...
A realidade é que se o Benfica foi a equipa que foi no ano passado é porque tinha uma equipa que não deixava jogar os adversários, primeiro porque tinha jogadores que pressionavam a partir da grande área adversária, depois porque tinham uma qualidade técnica incomparavelmente superior aos adversários.

O ano passado falava-se em pressão, garra, técnica e classe. Nunca em altura.

aguia1

ainda nao sei a posicao deste jogador. independentemente de ser bom ou nao, sera que era necessario contratar este jogador?
mais um que quase de certeza ira ser emprestado.

Edu

Citação de: Marafado em 03 de Janeiro de 2011, 18:32
Eu acho que numa equipa que faça da posse de bola a sua filosofia, que tenha jogadores técnicamente dotados para fazer posse de bola, e que pressiona junto à grande área adversária, dificilmente sente o défice da altura, principalmente no miserável futebol português.

O Barcelona, por exemplo, até os cantos marca sempre à maneira curta, marcando a esmagadora maioria dos seus golos dentro da grande área. Se o Benfica à sua escala, não é capaz de fazer isto em Portugal, então vou ali e já venho........
É a nossa realidade...
A realidade é que se o Benfica foi a equipa que foi no ano passado é porque tinha uma equipa que não deixava jogar os adversários, primeiro porque tinha jogadores que pressionavam a partir da grande área adversária, depois porque tinham uma qualidade técnica incomparavelmente superior aos adversários.

plenamente de acordo.

Pedro Pena

É a nossa realidade...

Pois mas essa pressão, garra, técnica e classe era feita por outros jogadores...
Ou não concordas que Di Maria e Ramires davam uma intensidade de jogo completamente diferente.
Eu concordo com o que dizes... Mas sem jogadores...

slbenfever

Bem vindo e que não seja só mais um!

darkwolf

O site do Benfica ainda não confirmou nem a Benfica Tv. estará ele no treino ?

Edu

Outra equipa campeã pelo Benfica:Quim, Dos Santos, Luisão, Ricardo Rocha, Miguel, Petit, Manuel Fernandes, Geovanni, Simão Sabrosa, Nuno Assis, Nuno Gomes;

Jogadores baixos.

Marafado

Citação de: Pedro Pena em 03 de Janeiro de 2011, 18:38

É a nossa realidade...

Pois mas essa pressão, garra, técnica e classe era feita por outros jogadores...
Ou não concordas que Di Maria e Ramires davam uma intensidade de jogo completamente diferente.
Eu concordo com o que dizes... Mas sem jogadores...
E o Di Maria e o Ramires eram jogadores altos?

Não, eram jogadores intensos...... O Maxi é alto? Não, é um jogador intenso. Porque é que Fernandez não há-de ser um jogador intenso?

paraguaio3

Citação de: darkwolf em 03 de Janeiro de 2011, 18:40
Hoje não há treino, só amanhã...

Ludwig van

A questão da altura só não é relevante para os românticos que acreditam que o Benfica pode jogar como o Barcelona.

Esta Liga dos Campeões dissipou todas as minhas dúvidas.

poliban

Citação de: darkwolf em 03 de Janeiro de 2011, 18:40

Não ele nem está confirmado pelo Benfica, mas já toda a gente sabe que vai ser nosso jogador.
Treina se calhar amanhã.

Marafado

Citação de: Ludwig van em 03 de Janeiro de 2011, 18:42
A questão da altura só não é relevante para os românticos que acreditam que o Benfica pode jogar como o Barcelona.

Esta Liga dos Campeões dissipou todas as minhas dúvidas.
Não, eu acredito que o Benfica pode jogar como jogou a época passada.