José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

loveslb

alguém acha que com estas contratações o Benfica vai caminhar para o 4-3-3 no futuro

basta ver o Benfica sem Aimar, o Saviola joga em qualquer lado do ataque menos a PL

então com a saída de Ramires e principalmente DiMaria sem ser reforçado com alguém das mesma caracteristicas

Nolito, Rodrigo, Jara, Fernandez, Gaitan, isto é para 4-3-3, só o Javi e Airton me criam mais dúvidas, porque seriam mais limitados para esse papel

só o Salvio mantém um 4-4-2 claro, embora jogue bem em 4-3-3 de certeza

o Fernandez se não pode ser interior, mas depois é defensivo, não entendo, o Benfica este ano sofre pelas asas, agora mais pela asa esquerda

o Urreta tinha feito muito melhor que o Gaitan pelo menos discutia o lugar

esse é para mim o maior defeito de JJ, vai por certos empresários e como todos os treinadores, quando os deixam, aproveitam pouco e compram muito

kramxel²

Citação de: tiagoterceira em 04 de Janeiro de 2011, 00:40
entao anda aí um conterraneo do Fernandez a dizer que o rapaz é um pé de chumbo...espetaculo...
é mesmo nao ter nada pa fazer...dass...

Qual é a tua opinião sobre o Luis Filipe?

cacetadas

Citação de: Kramxel² em 04 de Janeiro de 2011, 00:41
entao anda aí um conterraneo do Fernandez a dizer que o rapaz é um pé de chumbo...espetaculo...

é um pé de chumbo no entanto não me vou inscrever num forum estrangeiro para o ir dizer

Edu

Citação de: sammer em 04 de Janeiro de 2011, 00:39
Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 00:38
Citação de: Slb-Ag em 04 de Janeiro de 2011, 00:33
Não conheço o jogador, mas estou com um estranho feeling de que vai dar certo...
De repente, perdi as esperanças no Fernandez... :ashamed:

Tens esperanças num gajo que não conheces?
Oh palerma, então tu não tens sempre esperança que os jogadores que venham para o Benfica sejam bons? :huh:
O vosso problema deve ser o nome pa  :bah2:

kramxel²

Citação de: loveslb em 04 de Janeiro de 2011, 00:41
alguém acha que com estas contratações o Benfica vai caminhar para o 4-3-3 no futuro

basta ver o Benfica sem Aimar, o Saviola joga em qualquer lado do ataque menos a PL

então com a saída de Ramires e principalmente DiMaria sem ser reforçado com alguém das mesma caracteristicas

Nolito, Rodrigo, Jara, Fernandez, Gaitan, isto é para 4-3-3, só o Javi e Airton me criam mais dúvidas, porque seriam mais limitados para esse papel

só o Salvio mantém um 4-4-2 claro, embora jogue bem em 4-3-3 de certeza

Temos jogadores na frente para isso....

Mas o meio campo, não dá....
Enquanto existir Aimar ao nível que tem estado não há mudança para ninguém.

P.S: O Salvio sempre se destacou a extremo no 4-3-3.... só agora na Europa, anda a jogar em 4-4-2.

Edu

Pessoal, o argentino já deu a sua opinião nuns posts atrás, relativamente ao Fernandez e não foi bem essa a mensagem que passou. Leiam por favor os seus posts que vale a pena.

kramxel²

Citação de: cacetadas em 04 de Janeiro de 2011, 00:43

é um pé de chumbo no entanto não me vou inscrever num forum estrangeiro para o ir dizer

Ele já tinha feito vários posts na secção inglesa do fórum.... antes da contratação.

Só aproveitou a vinda do jogador, para a vir comentar deste lado...

sammer

Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 00:43
Não conheço o jogador, mas estou com um estranho feeling de que vai dar certo...

Oh palerma, então tu não tens sempre esperança que os jogadores que venham para o Benfica sejam bons? :huh:

Nem sempre. Mas isso são outras histórias.

Não tenho problemas nenhuns com o nome. Espero que seja importante. Aliás, já disse o que tinha a dizer sobre ele.

tiagoterceira

a minha opiniao é tao baixa que nem me digno a me inscrever num forum de um possivel clube comprador do LF....

Edu

Citação de: sammer em 04 de Janeiro de 2011, 00:47
Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 00:43

Nem sempre. Mas isso são outras histórias.

Não tenho problemas nenhuns com o nome. Espero que seja importante. Aliás, já disse o que tinha a dizer sobre ele.
o nome... André ;D

sammer

Red Men

A minha análise é feita após 2 ou 3 jogos no "Inferno da Luz", aí sim que se ve o verdadeiro valor de um jogador, nunca farei juizos de valor, por videos do tube ou por opiniões de terceiros.

Espero que seja um bom jogador e que o barato não saia caro.

Bem vindo sejas Fernández.

Far(away)

Espero que dure mais do que 6 meses. Os presentes vindos do Racing, costumam ser envenenados.

tiagoterceira

Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 00:45
Pessoal, o argentino já deu a sua opinião nuns posts atrás, relativamente ao Fernandez e não foi bem essa a mensagem que passou. Leiam por favor os seus posts que vale a pena.
ó Edu o que eu li até agora do argentino foi uma autentica ode orgasmica ao Moreno....

AG

Eu percebo de futebol!  >:(