José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)


cadu_slb

Parece-me um jogador banal, mas com o espírito competitivo alto, o mesmo que achava do Máxi na primeira época.

God LetKo

Se é caro e ta cheio de videos no youtube é porque é o novo adu e é um flop.
Se é barato e não tem videos é porque é o novo CPeixoto e é um flop.

Congratulações SB por ter a maior comunidade de videntes que conheço.

Lurgee

Tá a calçar a camisola....

mullahomar

Boa contratação... ainda ontem á noite teve aqui um argentino a dizer que era ia ser uma contratação falhada, tipo Shaffer, mas esse argentino percebe alguma coisa de futebol??! o racing não é o Benfica, os campeonatos então nada haver mesmo.. este Fernandez vai tirar o lugar ao gaitan e vamos ter dupla de extremos Fernandez-Salvio, o gaitan pode mt bem fazer o lugar de saviola e aimar ou ficar no banco... mas o gaitan tem mt valor tb, na proxima epoca deve render mt mais... mas enfim, o que quero dizer é que este Fernandez vai render, vai fazer dupla Fernandez-Salvio... vai ser interessante... muita garra nas linhas.. bem precisa o Benfica disso.. este fernandez recupera muitas bolas, muitas mesmo e o Salvio tb nao fica atrás.. só pode dar bem esta contratação..

Bola7


T1n0_SLB



BC

Javi García "Fernández é um bom jogador, muito rápido e que joga preferencialmente pela esquerda. Já tivemos a oportunidade de lhe dar as boas vindas!"

eheh o primeiro a confirmar a vinda do jogador. E acho muito bem que o Benfica não faça nenhuma apresentação tal como não fez o ano passado com o Kardec e o Airton.
Para flocoler já chega o que o Presidente faz todos os dias...

cadu_slb

Citação de: mullahomar em 04 de Janeiro de 2011, 16:51
Boa contratação... ainda ontem á noite teve aqui um argentino a dizer que era ia ser uma contratação falhada, tipo Shaffer, mas esse argentino percebe alguma coisa de futebol??! o racing não é o Benfica, os campeonatos então nada haver mesmo.. este Fernandez vai tirar o lugar ao gaitan e vamos ter dupla de extremos Fernandez-Salvio, o gaitan pode mt bem fazer o lugar de saviola e aimar ou ficar no banco... mas o gaitan tem mt valor tb, na proxima epoca deve render mt mais... mas enfim, o que quero dizer é que este Fernandez vai render, vai fazer dupla Fernandez-Salvio... vai ser interessante... muita garra nas linhas.. bem precisa o Benfica disso.. este fernandez recupera muitas bolas, muitas mesmo e o Salvio tb nao fica atrás.. só pode dar bem esta contratação..


Não vai tirar o lugar ao Nico á toa, este só deve estar em forma dentro de umas 4...6 semanas, para além de que o Nico se vai adaptar cada vez mais ao lugar e desiquilibrando da sua forma...

Luxemburguês

Entao o treino não passa na benficatv?

Miguel Gouveia


sammer

Citação de: Miguel Gouveia em 04 de Janeiro de 2011, 17:37
Bem-vindo.

Achas que ele percebe português pa?

Ainda ontem chegou e já exigem isso ao gajo!

Messi87

Citação de: Luxemburguês em 04 de Janeiro de 2011, 17:11
Entao o treino não passa na benficatv?

Está a dar agora..