José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

coyote5

Citação de: Andy_CooL em 05 de Janeiro de 2011, 00:13
Citação de: coyote5 em 05 de Janeiro de 2011, 00:08
Citação de: Safe em 05 de Janeiro de 2011, 00:05
nunca o viram jogar já estão a malhar no puto...

quem? tou a falar a serio!

Quando ele brilhar lembrem-se de mim...eu disse que ele era bom!
Tas a ser ironico?

Daqui a uns tempos voces vao.me dar razão...

krell

Tas a ser ironico?
duvido que esteja...porque eu acompanho o campeonato argentino e este rapaz é uma flecha...pequeno mas rapido com a bola nos pés...um pouco mais colectivo que o Di Maria...até estou admirado se vier por apenas 1,5M mas se for optimo! :)

coyote5

Citação de: krell em 05 de Janeiro de 2011, 00:54

Tas a ser ironico?
duvido que esteja...porque eu acompanho o campeonato argentino e este rapaz é uma flecha...pequeno mas rapido com a bola nos pés...um pouco mais colectivo que o Di Maria...até estou admirado se vier por apenas 1,5M mas se for optimo! :)

va la alguem que o conhece e que nao duvida da minha sinceridade -.-

Este miudo joga muito, deixem o gajo se adaptar e vão ver...

Blitz

Uma flecha? O que dizer do Contrão, do Urreta, do Salvio e por aí fora ;D

tjbc

Citação de: coyote5 em 05 de Janeiro de 2011, 00:56
Citação de: krell em 05 de Janeiro de 2011, 00:54

Tas a ser ironico?

va la alguem que o conhece e que nao duvida da minha sinceridade -.-

Este miudo joga muito, deixem o gajo se adaptar e vão ver...

Esperemos bem que sim!

delduin

Confesso que nunca o vi jogar um jogo inteiro, apenas um 15/20 min, mas se é verdade que vem o Nuno Coelho (O Nolito não gosto dele) e se o Fernandez e o Salvio renderem o que rendem actualmente, para o ano temos uma excelente equipa

Edu

Citação de: delduin em 05 de Janeiro de 2011, 01:22
Confesso que nunca o vi jogar um jogo inteiro, apenas um 15/20 min, mas se é verdade que vem o Nuno Coelho (O Nolito não gosto dele) e se o Fernandez e o Salvio renderem o que rendem actualmente, para o ano temos uma excelente equipa
E já viste o Nolito jogar?

delduin

;) No barça B dois jogos e no jogo dele esta época, para a taça, pelos A. Chegou-me perfeitamente. Mas pelos A's nem teve assim tão mal, nos B tem de se ser mais exigente, e ele tinha de brilhar num deles e não o fez

Edu

Citação de: delduin em 05 de Janeiro de 2011, 01:33
;) No barça B dois jogos e no jogo dele esta época, para a taça, pelos A. Chegou-me perfeitamente. Mas pelos A's nem teve assim tão mal, nos B tem de se ser mais exigente, e ele tinha de brilhar num deles e não o fez
ok ;) Pelo que leio no seu tópico, relativamente às suas capacidades... Parece ser um bom jogador.

delduin

É um dos melhores do Barça B e a partir do momento em que assinar pelo SLB está nos 20 melhores do mundo.

E o mesmo dizia eu do Funes Mori, não o queria , mas esse nem dado. Não cabia neste Benfica, a meu ver.

Edu

Eu sinceramente tenho expectativas muito elevadas relativamente ao Nolito. E tenho porque alguns users por quem tenho grande estima e consideração me dizem que o rapaz é bom. No entanto devo reconhecer que ainda não vi nenhum jogo do rapaz, apenas vídeos do youtube mas isso não chega para dar uma opinião.

Estou a pensar ver alguns jogos dele, mas só o farei se for certo que venha para o Benfica... Já agora, lembraste dos jogos onde não o gostaste de ver, para eu escolher outros vídeos onde o rapaz possa ter estado melhor? ;D

slipper

Citação de: delduin em 05 de Janeiro de 2011, 01:39
É um dos melhores do Barça B e a partir do momento em que assinar pelo SLB está nos 20 melhores do mundo.

´
?

Jakub

Hoje no Geral, daqui a algum tempo no Imortal.

(De Albufeira).

Kampz

Cadê o fantasminha?

lampiao69

espero que fernandez seja realmente um reforço nem que seja para a proxima epoca