José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

trainmaniac

Bonita história... eu também dou imenso valor a quem faz por ter sucesso. Eu como tenho alguma esperança que ainda saia daqui um novo Maxi, redobro o meu desejo para que tenha sucesso ao serviço do clube. Ficaria contente se até virasse referência, mesmo apesar das limitações técnicas que tem.

Joga Bonito

Citação de: trainmaniac em 07 de Janeiro de 2011, 02:13
Bonita história... eu também dou imenso valor a quem faz por ter sucesso. Eu como tenho alguma esperança que ainda saia daqui um novo Maxi, redobro o meu sucesso para que tenha sucesso ao serviço do clube. Ficaria contente se até virasse referência, mesmo apesar das limitações técnicas que tem.

É por isso que tanta raiva me dão algumas vedetas que por cá passaram.

Dá Deus nozes a quem não tem dentes...

BENFIKA

Pelo que dizem é aplicado e trabalhador, se juntarmos a isso as melhores condiçoes de treino, os ensinamentos do Jesus e a experiencia de jogar numa equipa de maior dimensao acredito que ainda possa melhorar em alguns aspectos.

O tempo dirá...

trainmaniac

Citação de: Joga Bonito em 07 de Janeiro de 2011, 02:14É por isso que tanta raiva me dão algumas vedetas que por cá passaram.

Dá Deus nozes a quem não tem dentes...

Podes crer. Detesto gajos assim... nunca gostei do Roger por esse motivo, sempre me deu mais nervos que outra coisa. E quem fala dele, pode falar de vários outros exemplos..

Tiaguu

Bem,se vem para jogar a extremo esquerdo (que é a sua posição) devo dizer que...não fazia falta. Pelo menos não um jogador deste estilo..um desequilibrador sim,mas o Fernandez tá longe de ser isso..muito longe. Mas sim,pode ser que o adaptem a lateral e esteja aqui uma pérola.

Golden_Mean

Citação de: josantiago em 07 de Janeiro de 2011, 02:10
Citação de: Golden_Mean em 07 de Janeiro de 2011, 02:09
Citação de: josantiago em 07 de Janeiro de 2011, 01:56
Espero ouvi-lo num jogo com comentários em inglês e ouvir a jogada dele para um golo género...

"Fernandez... Fernandez...FERNANDEZ!!!"

E no seguimento ouves: "It's finished, Benfica won the Europa League!"
Meu amigo, isso seria música para os meus ouvidos :)

Ainda cá venho relembrar este post daqui a uns meses, haha. O0

Phant

Não sabia da sua história de vida, mas também aí é um lutador. Atitude e raça não vão faltar dentro de campo. Fico, como vocês, a torcer para que dê certo embora me pareça limitado nalguns aspectos. Não vai ser fácil.

Os plantéis também precisam de ser compostos por jogadores mais medianos. Os role players, aqueles em que ninguém repara, mas muito fazem. Sou da opinião que o Benfica devia privilegiar o mercado interno quando procura jogadores deste "tipo", mas fico a torcer pelo sucesso da carreira do Jose Luis Fernandez na Luz. Que se afirme pela sua raça e amor à camisola e fique muitos anos.

Golden_Mean

Eu imagino como seriam os jogos lá no bairro dele ...

Mas que corra tudo bem para ele no Benfica, se deixar tudo em campo é meio caminho andado para agradar aos adeptos e ter sucesso.

sltiago

Quem fintou a morte nao devera ter dificuldade em fintar 15 gajos..Boa sorte fernandez.

Phant

Citação de: sltiago em 07 de Janeiro de 2011, 02:37
Quem fintou a morte nao devera ter dificuldade em fintar 15 gajos..Boa sorte fernandez.

Não esperem muitas fintas. :)

Joga Bonito

Phant, vai ali ao mercado lol

Universo Benfica

20 milhões na claúsula de rescisão

jpereira

ha aqui pessoal que parece que ja sabe tudo sobre ele
e que acha que ele nao vai evoluir ca
amigos  ha 3 anos o di maria era um ze ninguem secalhar ainda pior que o fernandez
com jesus evoluiu
o coentrao ha 3 anos atras era daquelas tipicas promessas portuguesas que toda a gente dizia que nao ia dar em nada tipo fabio paim
com jesus evoluiu
o aimar so com jesus e que voltou a fazer grandes jogos
salvio no inicio da epoca tb pouca gente diria que fosse jogador po benfica
com Jesus e em pouco tempo evoluiu
ja pa nao falar do gajo que ta no meu avatar que renasceu para o futebol e é neste momento dos melhores medios portugueses

tenham fé
ate porque com as caracteristicas deste jogador penso que ja arranjamos substituto para quando sair o coentrao

Phant

O Di Maria era um zé ninguém campeão do mundo de sub20 com contribuições decisivas para o título ter cáido para o lado argentino.

;D

FabioRamos