José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Edu

Citação de: PAslb em 07 de Janeiro de 2011, 18:36
Citação de: Edu em 07 de Janeiro de 2011, 18:33
Citação de: força benfica em 07 de Janeiro de 2011, 18:28
BEM VINDO AO MAIOR CLUBE DO MUNDO!
Deve ser uma sensação incrível. O pessoal nem imagina a dimensão do nosso Benfica.
Só quem esteve em alguns jogos do Benfica no Estádio da Luz na época passada, ou então, na festa do título no Marquês, é que tem noção do que é o Benfica.
A nós sócios e adeptos, já nada nos espanta!
Claro. Mas estava-me a por na pele do pessoal que vem de fora.. :)

jase25

A maioria do pessoal que vem de fora nem chega a ter noção do colosso que é o Benfica, infelizmente.

tjbc

Citação de: Begpr em 07 de Janeiro de 2011, 18:42
lá vem a conversa dos argentinos e brasileiros... tomara que o unico "problema" que tivessemos fosse esse. não quero saber de que país são, pois não sou racista, não sou nacionalista, não sou velho de restelo nem preconceituouso... sou Benfiquista, e se vier um jogador que dê o tudo por tudo por esta camisola e que seja bom, não quero saber se é português ou se é do cazaquistão.

Foi exactamente o que disse...

redsky

Bem vindo ao Sport LISBOA E BENFICA.

abraco de um emigra.........Benfiquista.

:flagglorioso:

Toribas

Não sei, não... Um gajo que se chama José Luís Fernandes não augura coisa boa.

tjbc

Citação de: jase25 em 07 de Janeiro de 2011, 18:44
A maioria do pessoal que vem de fora nem chega a ter noção do colosso que é o Benfica, infelizmente.

è verdade, mas rapidamente ficam a saber

Begpr

Citação de: Edu em 07 de Janeiro de 2011, 18:43
Citação de: PAslb em 07 de Janeiro de 2011, 18:36
Citação de: Edu em 07 de Janeiro de 2011, 18:33
Citação de: força benfica em 07 de Janeiro de 2011, 18:28
BEM VINDO AO MAIOR CLUBE DO MUNDO!
Deve ser uma sensação incrível. O pessoal nem imagina a dimensão do nosso Benfica.
Só quem esteve em alguns jogos do Benfica no Estádio da Luz na época passada, ou então, na festa do título no Marquês, é que tem noção do que é o Benfica.
A nós sócios e adeptos, já nada nos espanta!
Claro. Mas estava-me a por na pele do pessoal que vem de fora.. :)
Deve ser impressionante um jogador ouvir isto: o Benfica vence o 32º titulo e poe 200 000 pessoas no Marquês e outros tantos milhares a entupir ruas de qualquer pais... o Inter vence a CHAMPIONS e poe 100 000 pessoas no seu centro de festejo e mais uns quantos milhares a festejar em outros paises... e o Benfica é de um pais de 10 milhões de pessoas e a ultima "contagem" apontou para 14 milhões de adeptos espalhado pelo planeta fora...

deve ser espantoso ouvir isto de fora. e deve meter uma inveja e ódio extremos aos nossos rivais...

poliban

Só me lembro do Éder Luiz no ano passado quando chegou ao Marquês, até devia ter a cueca pintada.

Edu

#3518
Citação de: jase25 em 07 de Janeiro de 2011, 18:44
A maioria do pessoal que vem de fora nem chega a ter noção do colosso que é o Benfica, infelizmente.
Infelizmente por um lado, mas por outro lado, isso é que deve provocar uma sensação fantástica.

Isto é Benfica. Espectáculo. Adoro.

Citação de: poliban em 07 de Janeiro de 2011, 18:48
Só me lembro do Éder Luiz no ano passado quando chegou ao Marquês, até devia ter a cueca pintada.
Acredito que esse seja o maior problema que se coloca. Deve ser uma pressão incrível. Por isso digo que tão importante ou mais que a qualidade técnica, é a estrutura mental da pessoa.

tjbc

Citação de: Edu em 07 de Janeiro de 2011, 18:49
Citação de: jase25 em 07 de Janeiro de 2011, 18:44
A maioria do pessoal que vem de fora nem chega a ter noção do colosso que é o Benfica, infelizmente.
Infelizmente por um lado, mas por outro lado, isso é que deve provocar uma sensação fantástica.

Isto é Benfica. Espectáculo. Adoro.
:metal:

Americano69

Adoro essa conversa do "futebol actual" e do "vejam o Sporting" como se um dos maiores clubes do planeta actualmente não se continuasse a basear nas escolas e no orgulho local. Na minha opinião o Benfica pode e deve recuperar alguns valores que o tornaram o enorme clube que foi, e esses valores não contemplam um onze de brasileiros e argentinos por muito bons rapazes que sejam. Jogadores como Ruben Amorim e Miguel Vitor deviam ser mais valorizados e mais procurados, na minha humilde opinião.

Edu

Citação de: Americano69 em 07 de Janeiro de 2011, 18:51
Adoro essa conversa do "futebol actual" e do "vejam o Sporting" como se um dos maiores clubes do planeta actualmente não se continuasse a basear nas escolas e no orgulho local. Na minha opinião o Benfica pode e deve recuperar alguns valores que o tornaram o enorme clube que foi, e esses valores não contemplam um onze de brasileiros e argentinos por muito bons rapazes que sejam. Jogadores como Ruben Amorim e Miguel Vitor deviam ser mais valorizados e mais procurados, na minha humilde opinião.
Verdade. Concordo plenamente.

Beduas

Gosto quando diz que quer se adaptar rapidamente para ajudar o clube. É sinal que não vem para cá mamar dinheiro apenas e só.

poliban

Citação de: Begpr em 07 de Janeiro de 2011, 18:46
Citação de: Edu em 07 de Janeiro de 2011, 18:43
Citação de: PAslb em 07 de Janeiro de 2011, 18:36
Citação de: Edu em 07 de Janeiro de 2011, 18:33
Citação de: força benfica em 07 de Janeiro de 2011, 18:28
BEM VINDO AO MAIOR CLUBE DO MUNDO!
Deve ser uma sensação incrível. O pessoal nem imagina a dimensão do nosso Benfica.
Só quem esteve em alguns jogos do Benfica no Estádio da Luz na época passada, ou então, na festa do título no Marquês, é que tem noção do que é o Benfica.
A nós sócios e adeptos, já nada nos espanta!
Claro. Mas estava-me a por na pele do pessoal que vem de fora.. :)
Deve ser impressionante um jogador ouvir isto: o Benfica vence o 32º titulo e poe 200 000 pessoas no Marquês e outros tantos milhares a entupir ruas de qualquer pais... o Inter vence a CHAMPIONS e poe 100 000 pessoas no seu centro de festejo e mais uns quantos milhares a festejar em outros paises... e o Benfica é de um pais de 10 milhões de pessoas e a ultima "contagem" apontou para 14 milhões de adeptos espalhado pelo planeta fora...

deve ser espantoso ouvir isto de fora. e deve meter uma inveja e ódio extremos aos nossos rivais...

Eu vi no jornal A Marca um espanhol a dizer que estava de férias em Paris e que de repente aparecem milhares de pessoas do nada a festejar o título do Benfica.
O homem disse que foi impressionante a tantos kms de distância a festa e dizia que ficou a perceber porque é que os adeptos do Benfica dizem que somos o maior clube do Mundo!
Respect...

mahsira

Citação de: poliban em 07 de Janeiro de 2011, 18:48
Só me lembro do Éder Luiz no ano passado quando chegou ao Marquês, até devia ter a cueca pintada.

:) Verdade. Lembro-me das filmagens no autocarro e o Éder Luís era dos que estava mesmo tolo com aquilo.

:smitten: Que noite fantástica...