José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fenómeno

Citação de: SeN$hi em 09 de Janeiro de 2011, 01:43
Citação de: FabioRamos em 08 de Janeiro de 2011, 18:07
Alguem conheçe o user MR.Costa? TEm a mania que é mais benfiquista q os outros só pq é capitão aqui no forum

Capitão ??  :o

Eu adorava ser capitão...
e eu juvenil

LCBrito

Citação de: FabioRamos em 09 de Janeiro de 2011, 02:00Então eu cá me aguento, mas tripeiro não admito !!
Não ligues O0

força Benfica

quando pode jogar?

Ruimas

Só vi os 10 minutos de melhores momentos no youtube......vale o que vale

- esforçado e empenhado
- parece saber roubar a bola
- nao se ve dribles e algums lances adianta demasiado a bola e ganha ressaltos em esforço
- nao se passes longos ou cruzamentos de grande qualidade

parece um jogador esforçado, combativo mas abaixo da média no capitulo tecnico.

Face a isto, se for só assim, o sucesso dele vai depender muito de como se adaptar à vida noutro país e às nossas exigências.

Se ele se vai abaixo psicologicamente e perde a tal "intensidade", dá um flop num instante.

Na melhor das hipóteses, se se integrar bem e tiver aquela ponta de sorte ao ser lançado em campo.....sai um jogador na onda do Maxi Pereira.

Pelo preço....não digo que seja um mau negócio. Mas custa-me que o nosso Yartey por exemplo não mereça ser experimentado em vez de ir apostar num jogador destes. E já não fao no Urreta :)

TFFS

A CS esta a tentar compara-lo ao Di María para o destabilizar. Ele vem para substituir Ramires e nao Di María.
A CS é que como ele nao dribla nem cruza muito bem, vai intitula-lo de flop, quando a vista de todos ele é um Ramires canhoto.

infeh

Citação de: TFFS em 09 de Janeiro de 2011, 15:49
A CS esta a tentar compara-lo ao Di María para o destabilizar. Ele vem para substituir Ramires e nao Di María.
A CS é que como ele nao dribla nem cruza muito bem, vai intitula-lo de flop, quando a vista de todos ele é um Ramires canhoto.

Ele não é o Ramires, nem é o Di Maria, é o Fernández. E vem para ser ele próprio. Duvido que tenha a qualidade que tinha o Di Maria ou o Ramires, mas não significa que possa ser útil.

E pelo que já foi dito a melhor comparação, é mesmo com o Maxi quando veio.

Zaratustra

ca para mim no verao entra o nolito e este vai para o banfield... mas nao quero ser mal intencionado, vamos la ver no que dá

Beduas

Citação de: TFFS em 09 de Janeiro de 2011, 15:49

Javi Garcia deve estar feliz da vida então.

janete94

alguem sabe de quando ele poderá jogar?

Sav1ola

Citação de: Begpr em 09 de Janeiro de 2011, 16:06

Ninguém sabe... ele não estava a treinar à algum tempo, por isso será tudo subjectivo quanto à sua evolução física nestas primeiras semanas.

janete94

Citação de: Sav1ola em 09 de Janeiro de 2011, 16:08

Ninguém sabe... ele não estava a treinar à algum tempo, por isso será tudo subjectivo quanto à sua evolução física nestas primeiras semanas.
pode ser que seja convocado no jogo contra o olhanense... se estivermos a ganhar por 2 ou 3 pode ser até que entre nos minutos finais... mas é como dizes, depende da evolução.

FabioRamos

Tem que ia entrando para ganhar ritmo,

infeh

Citação de: FabioRamos em 09 de Janeiro de 2011, 16:24
Tem que ia entrando para ganhar ritmo,

Primeiro tem que recuperar a forma física, depois o ritmo

S-Line

A pré - época dele que seja nos jogos das taças.Com cautela também.

cadu_slb

Para já tem de fazer a pré-época. Talvez entre nos dois jogos da taça da liga.