José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

uezor

Citação de: Beduas em 09 de Janeiro de 2011, 22:18
Estou mesmo ansioso por vê-lo jogar. Não é preciso saber fazer muitas fintinhas e truques para jogar bem, Maxi Pereira que o diga.

coitadinho... bem q sofreu na sua primeira epoca!

cadu_slb

Citação de: Beduas em 09 de Janeiro de 2011, 22:18
Estou mesmo ansioso por vê-lo jogar. Não é preciso saber fazer muitas fintinhas e truques para jogar bem, Maxi Pereira que o diga.

A qualidade técnica não se resume a fintinhas e truques, agora na posição dele é imperativo uma grande qualidade técnica, uma vez que vai receber muitos passes de difícil recepção, ultrapassar adversários no 1 para 1 e ultimo passe.

hiend

Vocês querem forçar a comparação com o Maxi.

Já eu acho que poderá vir a ser o novo Léo!

Bekambol

espero muito deste grande jogador, penso que tem todas as qualidades necessárias para nos servir e poder ser realmente um grande reforço, força, contamos contigo, mostra o teu valor ao nosso serviço, ao serviço do nosso glorioso S.L.Benfica, força, boa sorte....

souldevil

Citação de: hiend em 10 de Janeiro de 2011, 17:36
Vocês querem forçar a comparação com o Maxi.

Já eu acho que poderá vir a ser o novo Léo!
nao digas isso , ai k ala esquerda leo e fabio .ai meu deus

Beduas

Vocês devem pensar que este vem mesmo para ser extremo... acho que como já muitos disseram, vem para ajudar a defender.

Bola7

Citação de: Beduas em 10 de Janeiro de 2011, 17:44
Vocês devem pensar que este vem mesmo para ser extremo... acho que como já muitos disseram, vem para ajudar a defender.
então não temos de ganhar os jogos? :huh:

LR

Parece estrábico...
Não que isso interesse ;D

Rawkzter

Eu acho que o Fernandez vai ser o Fernandez.

Bola7

Citação de: Rawkzter em 10 de Janeiro de 2011, 17:49
Eu acho que o Fernandez vai ser o Fernandez.
bom ponto de bista crl... ^-^

franciscoafonso

Citação de: LR em 10 de Janeiro de 2011, 17:48
Parece estrábico...
Não que isso interesse ;D
Não interessa? Depois pedem ao homem para jogar colado à linha e ele desata a fazer diagonais para o meio!

redeagle7

E as comparações de merda continuam.
Força, continuem a insistir nos mesmos erros de sempre.
Não é novo Maxi, não é novo Leo nem novo Di Maria crl, acordem pra vida, este é o Fernandez e so tem que mostrar o que vale o Fernandez, não tem que ser associado a quem quer que seja que passou ou ainda esta no plantel.


Grande

Citação de: hiend em 10 de Janeiro de 2011, 17:36
Vocês querem forçar a comparação com o Maxi.

Já eu acho que poderá vir a ser o novo Léo!

Acho mais um Ramires, mas do lado esquerdo. Vem compensar a equipa e dar mais liberdade ao Salvio.

joase

Citação de: redeagle7 em 10 de Janeiro de 2011, 18:09
E as comparações de merda continuam.
Força, continuem a insistir nos mesmos erros de sempre.
Não é novo Maxi, não é novo Leo nem novo Di Maria crl, acordem pra vida, este é o Fernandez e so tem que mostrar o que vale o Fernandez, não tem que ser associado a quem quer que seja que passou ou ainda esta no plantel.
X 2 :metal:


Pedro84

O Hernandez vai ser o novo Eusébio!