José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ChEsTeR

acho bem, este algum tempo parado, para ir lá para dentro sem estar em condiçoes fazer borrada e ser logo queimado,mais vale ficar uns tempos sem jogar e depois ir entrando aos poucos como foi feito com airton e kardec do que o meter já à papo-seco, a equipa até está a jogar bem

BC

Citação de: ChEsTeR em 25 de Janeiro de 2011, 20:05
acho bem, este algum tempo parado, para ir lá para dentro sem estar em condiçoes fazer borrada e ser logo queimado,mais vale ficar uns tempos sem jogar e depois ir entrando aos poucos como foi feito com airton e kardec do que o meter já à papo-seco, a equipa até está a jogar bem
Exactamente.

Far(away)

Não foi convocado, é porque não conta para Jesus.

:smokin:

sardao

Citação de: Far(away) em 26 de Janeiro de 2011, 03:24
Não foi convocado, é porque não conta para Jesus.

:smokin:

Vai po Chelse!

SLBCARLOS

deiam tempo ao rapaz, se calhar ainda nao esta adaptado. e o JJ esta a preparar-lo.

ja sabemos como somos. basta o gajo no primeiro jogo falhar um passe e logo queimado.

o salvio chegou em agosto, mas so explodiu 3 meses depois.

por isso paciencia.

Royal_Flush

Contra o Aves tem uma bela oportunidade para se estrear. espero que o JJ o convoque.

van33

Citação de: sardao em 26 de Janeiro de 2011, 03:33
Citação de: Far(away) em 26 de Janeiro de 2011, 03:24
Não foi convocado, é porque não conta para Jesus.

:smokin:

Vai po Chelse!
sim parece que é verdade, vai o fernandez e emprestam o ramires

JoRiMaPi

Deve jogar contra o Aves, é o jogo ideal para a sua estreia.

Beduas

Vamos lá ver se é finalmente no Domingo.

slbenfica_croft

Eu sou daqueles, k conheçendo bem o tribunal da luz, acho k é mto bom, qdo um jogador chega e fica algum tempo a trabalhar sem pressão antes de entrar de imediato nos convocados...

pelo menos assim, tem algum tempo para melhorar a condição fisica e ir-se habituando através dos treinos ao ritmo e agressividade do jogo na europa...

é da maneira k há menos escarcel e não se "mata" logo o jogador à nascença. O porto por exemplo protege bastante os jogadores qdo chegam. Mtas vezes qdo não pegam de imediato ficam bastante tempo sem jogar e depois vão entrando aos poucos...

JoRiMaPi

Prepara-te... o teu dia está a chegar!

NIRVANA

Quando a estreia? Será contra o Aves?  :confused:

Zaratustra

provavelmente jogara uns minutos, acho boa politica integrar os reforços antes de os lançar á parva como era politica ate á bem pouco tempo

hiend

Se nem para o Aves for convocado..., não vejo quando se possa estrear!